# #

Depois da viagem

1311 palavras | 2 |4.58
Por

Seguirei contado o começo de tudo. Olhem os contos anteriores para entender a sequência.

Nossa viagem foi assim, repleta de coisas boas, descobertas e muita sacanagem.

Quando voltamos a vida normal, a saudade da família estava grande ficamos juntos e logo iríamos passar uns dias no sítio.
Ao voltar, mudei de escola, fui para uma mais próximo da do Thiago, por minha influência ele começou na natação e eu no inglês, ou seja, ficamos com mais atividades juntos. O que para nós, foi maravilhoso.
O tempo foi passando, fomos crescendo, e acompanhando nossos desenvolvimento, surgiram os primeiros pelos no saco, quase juntos, comemoramos da melhor maneira, com muito sexo. A essa altura já fazíamos a penetração, nossos pontos, acho que devido a muitas estimulações precoces, desenvolveram mais rápido, (uma vez no sítio, tomei banho com meu primo que é uns meses mais velho que eu e seu pinto era bem menos desenvolvido) o engraçado era que os tamanhos eram o mesmo, Thiago é mais velho que eu, exatamente 15 dias.
Nosso sexo geralmente era quando a gente chegava do inglês, da natação e quando estudávamos juntos, ou seja, quase todos os dias.
Aprendemos sobre sexo, e ficamos ansiosos para começar na gozar.
Teve um feriado prolongado que nossas famílias, que acabaram se aproximando por causa da nossa amizade, quase inseparável, resolveram alugar uma casa em uma cidade turística próxima na nossa, foi muito legal. Ao chegarmos lá a casa era estilo chalé, com três quartos, dois banheiros e uma sala aonde nós, crianças iríamos ficar. Na frente da casa tinha uma piscina, campo de futebol e área com parque de diversões cheio de balanços e escorregadores.
Na hora de dormir, colocaram um colchão de casal e um de solteiro juntos para Thiago, o irmão dele e eu dormir. Ficamos meio chateados nesse momento, mas azar. Deitamos e todos os três Thiago ficando no meio, já era tarde, devido a viagem, todos cansados e os outros dias prometiam ser legais. Mas, quando percebemos que todos já estavam no seus quartos , e o irmão dele já estava dormindo, nos aproximamos, o que facilitou por estarmos todos dividindo a mesma coberta, Thiago abaixou sua bermuda de pijama e sua cueca, e eu abaixei a minha também e fomos nos conectando, de ladinho, abri o caminho para o pinto dele entrar no meu cu, e assim foi, sem fazer barulho os movimentos eram bem regulados, o vai e vem bem lento, o medo de ser sermos pegos por alguém fazia ficar mais gostoso, sentir cada centímetro daquela piroca dentro de mim, estava alucinadamente gostoso. Até que de repente, ele tira seu pau do meu cuzinhos e pede para eu colocar no dele, não éramos um ativo outro passivo, éramos amantes de tudo, e assim fiz, me encaixei e coloquei meu pinto no seu cuzinho, fui penetrando ele lentamente, aproveitando cada segundo, até sentir meu saquinho batendo na bunda linda dele, ficamos um bom tempo assim, até que escutamos o barulho da descarga vindo de um dos banheiros, era da suite. Mas nos recompomos e ficamos ali deitados um de frente pro outro, até ele pegar no sono, deu um selinho nele e dormi.
E assim foram as nossas quatro noites dessa viagem.
Os dias e meses seguiram passando e nós estávamos cada vez mais apaixonados e ligados.
Um dia que tanto esperamos chegou, o dia que gozamos. Mas, não esperávamos que fosse naquele dia e naquele momento. Quando não tínhamos um lugar para nós dois nos satisfazer, procurávamos lugares alternativos, e foi isso que fizemos nesse dia. Fomos até uma área de construção e entramos num prédio, já havíamos entrado ali algumas vezes pra brincar com a galera, mas nesse dia fomos apenas para transar, era num final de semana bem quente, estávamos sem camisa e começamos a nos aquecer com nossos beijos, chupadas e abraços, até chegar o momento de iniciar a penetração, já estávamos sem nossos shorts e com nossos paus maiores, o meu engrossou mais que o do Thiago, mas o dele estava com a cabeça maior, e sempre com sua fimose a cobrindo. Ele se posicionou de quatro, passei saliva no cu dele e comecei a enfiar tudo dentro dele, nossos corpos já estavam bem acostumado então, nunca sentimos dores ou sangramentos, apenas muito prazer. Fui enfiando e metendo, mas algo estava diferente, parecia que estava mais gostoso, o tesão estava dominando tudo, mais do que o normal, Thiago rebolava muito, estava dominado, meu pau latejava muito, tirei de vez meu pau do cu dele, puxei ele para uma escada onde ele sentou e me sentei em cima do pau dele, fiquei quicando alucinadamente e beijando muito ele, das vezes que já tínhamos feito, nenhuma se comparava a essa. De repente saiu de cima dele peço para ele me masturbar e faço o mesmo com ele, até que meu coração parecia que ia explodir e do nada, sinto uma sensação muito boa, e solto um jato, ralo mas farto de porra. Gozei caralho! E vendo eu explodindo em gozo, senti o pau do Thiago aumentando na minha mão e de repente solta sua gala em cima de mim. Não acreditamos que tínhamos conseguido o que tanto queríamos, gozar, e ainda juntos! Mas, na nossa comemoração, e nos abraços nos sujamos com nossos gozos. Como sairíamos dali sujos? Pegamos nossas cuecas e tentamos limpar o máximo possível, fomos embora dali numa felicidade sem tamanho. A noite os pais do Thiago iam sair, e nós combinamos de ficar assistindo um filme lá, e eu iria dormir lá. O irmão dele queria ficar vendo filme com a gente mas eles acharam melhor ele ir para casa da vó dele. Casa liberada para nós, lembro que tinha pizza e refrigerante para nós dois. Mas o que mais queríamos, era a cama.
Assim que saíram, trancamos a casa e corremos pro quarto, tiramos nossa roupa e começamos a nos chupar, ficando muito tempo esperando o gozo vir mas, como estava demorando, partirmos para a penetração. Dessa vez ele deitou e eu fui por cima dele, enfaixando meu pau e aproveitei para fazer um vai e vem lento, não tinha pressa, o barulho do meu saco batendo na bunda dele misturado com nossos gemidos e respirações ofegantes e o barulho do filme na tv, era o que reinava. Cada estocada olhando o meu pau entrando naquele cuzinho maravilhoso. Mudamos de posição, e foi minha vez de ser penetrado, Thiago enfiou seu pau de uma vez só me fazendo ir a loucura, estava de quatro em cima da cama e ele metia com uma velocidade insana, não lembro o tempo que ficamos nesse engate, mas nada de gozar novamente.
Viramos então de volta para um meia nove, mas dessa vez nossas mãos foram fazendo um fio terra, até que sinto o pau do Thiago crescendo na minha boca e soltou seu gozo até que eu acabei gozando na boca dele. Limpamos nossos pintos e partimos para um beijão.
Levantamos pelados, fomos no banheiro, mijamos juntos e fomos para sala lanchar.

Depois repetimos os boquetes e nos comemos novamente, mas sem gozar novamente.

Por volta das 3 da manhã, colocamos nossas roupas e deitamos para dormir. Não passou muito tempo, Thiago já estava ferrado no sono quando escutei o barulho do portão se abrindo, virei pro lado e dormi.

De manhã cedo nossa alegria estava além do normal.

E assim, seguimos com nossas fodas, agora recheadas com muita porra!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fuller ID:xlp08b0i

    Ótima essa continuação cada vez mais excitante

  • Responder Quick ID:1dab8y8mk7l9

    Ah que delícia, me lembra muito das minhas fodas com meu amigo Jhonata no começo da adolescência, já até escrevi um conto.
    Por favor não pare de escrever.