# #

Deixei meu marido dormindo parte1

564 palavras | 0 |3.88

Olá, Sou a Stefany, uma mulher linda, não sou muito alta tenho um 1.62 de altura, um bumbum redondinho muito gostoso, gosto muito de da o cuzinho.
Esse aconteceu em 2018 em BH
Sou uma menina muito bonita que gosta muito de sexo é meu marido só pensava em trabalhar, passava muitos dias fora de casa.
Meu marido viajou vou para passa um mês na empresa, vou chama-lo de WL
Isso me deixava louca, ligava pra ele é conversávamos muita sacanagem que meu cuzinho estava piscando esperando ele para ele gozar dentro é minha bucetinha estava molhadinha isso me deixava muito excitada.
Um certo dia minha vizinha perguntou se eu poderia cuida do filho dela de 18 aninhos, que ela ia passar 3 dia fora no carnaval na bahia, disse que poderia pois estava sozinha é precisava de companhia.
Ela viajou é seu filho veio para minha casa, um menino lindo, moreno um pouco forte é com ar de safado, eu estava com baby doll todo enfiado na na minha bundinha, gosto de fica avontade em casa, ele me olhou dos pés a cabeça.
_ oi dona Stefany
_olà Joãozinho pode entrar vou cuida muito bem de você, falei para ele que podia se senti em casa, ele entrou e subiu para o
quarto de ospede.
No final da tarde fui até o quarto dele leva um lanche é ela tava dormindo pelado com aquele pau grosso preto, nunca vir um menino tão novo com um pau tão grande é grosso, já tava sem sexo a uma semana fiquei com muita vontade de coloca aquele pau na minha boca chupa até gozar, me contive e desci muito excitada, no meu subconsciente sabia que não ia aguentar a fica sem sexo por muito tempo pois já estava com muita vontade de dá a minha bucetinha.
A noite preparei a janta é jantamos é perguntei a ele se ele gostava de assistir filme, ele respondeu, gosto muito dona Stefany, falei então vamos assistir depois que liga para meu marido, ele abriu um sorriso, terminamos de jantar, fui ligar para meu marido.
_Oi, amor
_Como está sendo a viagem
_wl _estou bem amor com muita saudade
_Tambem amor, estou sentindo muita sua falta
Quero que você volte logo, não vou aguentar muitos dias sem sexo.
_wl_ Quero volta logo amor não vivo sem você minha paixão.
_Amor a vizinha viajou é pedia para mim cuida do filho dela, enquanto ela está de viagem, eu aceitei ele está aque na nossa casa.
_Wl_ Isso é ótimo amor, ele pode fazer companhia a você enquanto eu volto, tchau amor.
_tchau amor, até amanhã.
Desliguei a ligação, é fui vestir a roupa de dormir, escolhi uma calcinha que ficava toda dentro da minha bundinha, cor rosa, é uma blusa que marcava os biquínhos dos meus seios, é um baby Doll que deixava metade da minha bundinha de fora, fui até o quarto dele , ele tava lindo, vestido com um camiseta é um chorte bem folgado de joga futebol, quando ele me vio ficou me olhando com os olhos bem aberto, eu já estava sem sexo a algun tempo é no meu subconsciente já sabia que eu ia da a bucetinha para aquele garoto gozar dentro com muita força, talvez eu já estivesse planejando só não queria afirma para min mesma, que eu era uma putinha safada que ama leite na boquinha.

Continua meus amores bjss

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 25 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos