# # #

Iniciei meu filho de 7 aninhos 2

983 palavras | 11 |4.50
Por

Olá leitores, venho com mais um conto pra vocês. Nesse conto irei relatar como meu marido descobriu que eu virei a putinha do meu filho Enzo. Como já disse meu marido Rafael é advogado, por conta disso não para muito em casa pelo fato de ter que ir em porta de presídio e um fórum para audiência, bom, era um sábado a tarde, desses bem chuvosos e o Rafael tinha ido trabalhar como de costume, eu fiz o café da tarde e dei ao Enzo para comer enquanto ia tomar um banho, pois estava muito calor, eu usava um vestido preto e branco com um decote de realçava bem meus seios, apesar de ser mãe ainda tenho seios bem firmes, como estava sem sutiã os bicos do meus seios marcavam bem no vestidinho que era meio transparente como esses de praia sabe?, após dar o lanche ao Enzo peguei a toalha e fui para o banho, sentei no vaso para fazer xixi e conversava com rafael pelo WhatsApp, ele me mandou uma foto do seu pênis e disse que quando chegasse iria me fuder até não aguentarmos mais, nois trocamos algumas fotos e isso me fez ficar excitada, então entrei no Box e comecei a me lavar e passar o sabonete pelo corpo, seios depois barriga e fui descendo cada vez mais, como já estava excitada pensei em tocar uma siririca ali mesmo, e na hora me veio a lembrança da piroca do Enzo, que delicia Era o gostinho dela na minha boca, coloquei dedos na minha bucetinha em movimentos de vai e vem devagar, cada vez mais excitada comecei a falar: fode a xota da sua mamãe filho, vai que tá gostoso, fui falando cada vez mais alto. Até que durante o ato sinto a sensação de estar sendo vigiada, olho pra porta e vejo o Enzo em pé ao lado da porta me olhando, logo percebo que ele estava com o pau dele na mão batendo uma pra mim, então ele pergunta: – mamãe posso tomar banho com você?
E eu respondo rapidamente que sim, ele se despiu e entrou no Box… durante o banho ele pede pra eu ensaboar ele, peguei o sabão e fui passando primeiro na cabeça, atrás das orelhas, nas costas, no peito e fui descendo em direção a barriguinha morena dele, e logo chego ao seu pênis que estava durinho já, então eu me faço de desentendida e apenas lavo aquele Paulzinho com sabonete, então me ajoelhei e comecei a enxaguar o corpinho dele, então ele diz: já acabou mãe?, queria mais, tá muito bom o banho. Isso me fez ir a loucura, então pergunto se ele quer brincar comigo denovo, ele diz que sim. Então pego novamente no pau dele e começo uma punheta devagar, a cada movimento sinto ele chegando com o corpo mais pra perto de mim pondo aquele pau bem pertinho do meu rosto, entendo o recado e começo a chupar a pika dele enquanto com as mãos eu passava o sabonete em sua bundinha, meu filho arfava de prazer e isso me deixava com mais tesao ainda,fui passando a mão cheia de sabão na sua bunda e passo meus dedos bem no meio das nádegas, aquela bundinha durante e sem pelos, então ele abre um pouco as pernas dando espaço suficiente pra que meus dedos deslizem até a entrada do seu cuzinho, sinto que ele pega em minha cabeça e pressiona contra seu pau, fazendo com que eu fique com toda sua pika em minha boca, com meus dedos fui passando de leve na entrada do seu cuzinho e sinto ele soltar um gemido baixinho… eu já estava a ponto de gozar só chupando aquela pika novinha e sentindo seu cuzinho piscar em contato com meus dedos. Quando derrepente ouvi um barulho vindo da sala… fiquei quieta por alguns segundos para poder ouvir, mais o barulho não continua então não me importei e continuei com a brincadeira que a essas horas já estava bem picante. Então digo ao Enzo que iríamos fazer uma brincadeira diferente, curioso ele pergunta como era, e eu digo que ele tem que subir na mamãe e colocar a bundinha no meu rosto. Assim ele fez, numa espécie de 69 eu comecei a passar a língua no cuzinho daquele pequeno, e aos poucos comecei a enfiar a língua pra dentro. E derrepente ele diz: mãe… eu fingi não ouvir e continuei a ação, ele novamente diz: mãe… e então eu paro e abro os olhos, rafael tinha chegado e estava do lado de fora do Box nos olhando pasmo pela cena vista. Eu rapidamente me levanto e puxo a toalha no suporte em frente ao Box, Rafael diz: oque é isso Deborah?, oque vocês estão fazendo?.
Então eu respondo: rafael, o Enzo já tá crescendo e precisa se descobrir sexualmente, eu só estava ensinando como fazer. Então ele questiona porque não disse a ele oque está acontecendo, eu disse que estava com medo de sua reação, quando percebo um volume em suas calças, então digo: é eu estou vendo que você se animou com a cena amor, oque você acha de participar da brincadeira?
Ele meio relutante a principio negou , mais acabou por aceitar quando o Enzo disse: vem papai… vem brincar comigo também.
Então eu digo ao Enzo pra ajudar o pai a tirar a calça e ele obedece, mais isso é história pro próximo conto,
Até mais leitores. Espero que gostem e comentem aí se querem continuação, beijos até a próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 38 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Moreno Sul de Minas ID:8d5xqgcqrj

    Muito tesudo,
    Continua pelo amor de deus kkkkk
    [email protected]

    • Pipa. ID:h5hn2r5m1

      2 parte desse conto- mamã tarada chupando o cuzinho do menino Enzo, que deve ser um tezão de criança.
      A mamãe tem que liberar o cuzinho e a buça pro garoto, já que o pai vai participar das fodas, seria otimo fazer uma D.P, pra arrombar tudo.

  • Responder [email protected] ID:41ih37wq20d

    Gostei da segunda parte quero a terceira

  • Responder Pauzudo22 ID:1v7f4p42

    Que tesão. Continua!

  • Responder Gato Safado ID:7r053wow42

    Que tesão da porra me deixou de pau duro com os dois relatos, queria uma novinha pra fuder bem gostosinho @tomvincent_ofc

  • Responder Thor - Campinas/SP ID:45xyqk9kb0k

    Adorei o seu conto, deu muito tesão, bem escrito. Estou louco pela continuação, não dmore … beijos.

  • Responder policial ID:gqbqz3v9d

    vai tomar no seu cu, vai se tratar sua doente

  • Responder Rafaella ID:gsudr820b

    Eita.. que delicia de relato.. Beijos !!

  • Responder Tmg ID:gsuj3o20k

    Quase gozei..

  • Responder Raysp9.14833931.. ID:8d5f15cxii

    Deu tesao

  • Responder Pachecao ID:81rg0l2v9b

    Continue não demore a publicar