# # #

Eu e meu filhote pt5

3272 palavras | 15 |4.54
Por

Começo a girar minha mão, arrancando suspiros do meu filho, que empinava cada vez mais sua bundinha, levei minha outra mão no seu pintinho durinho e..

Olá, me chamo Renato, tenho 39 anos, branco, cabelo e olhos pretos, meio gordinho, um pouco de pelos na barriga e peito, 1,71 e 15 cm de pica, não muito grosso, mas cabeçudo, era casado com Isabel, mas o nosso casamento esfriou e nos separamos, juntos tivemos um lindo menino, chamado Renan, pardo, olhos pretos, magrinho e lindos cabelos ondulados castanhos (que ele puxou da mãe). Vou começar contando como mostrei pro meu filho, que na época tinha 7 anos, os prazeres da vida. Primeira parte do conto: /2022/04/eu-e-meu-filhote-pt1/

Criei um blog pra postar fotos dos personagens dos meus contos, desse e dos futuros, são imagens FICTÍCIAS, apena para ilustrar os personagens. As imagens foram tiradas da internet. !!! RECOMENDO QUE VEJAM ELAS ANTES DE LER O CONTO, POIS IRÃO TER EM METE COMO OA PERSONAGENS SÃO !!!

https://fotoscontoseroticosgays.blogspot.com/2022/04/eu-e-meu-filhote-personagens.html?m=1

Continuando…

Deixo o celular de lado e vou até o banheiro, lá vejo meu filhote sentando no desodorante, seu pintinho durinho se mexia pra cima e pra baixo conforme ele sentava, escutava seus gemidinhos quando ele socava tudo dentro do cuzinho, entro no banheiro, ele já fica todo animadinho achando que ia comer ele, entro no box e mando ele me mostrar o que ele aprendeu a fazer com o cuzinho, ele vira de costas pra mim, empina a bundinha e começa a socar o desodorante no cuzinho, nossa aquele cuzinho já estava engolindo tudo sem hesitação, mando ele tirar o desodorante de dentro pra mim poder olhar o estrago, o cuzinho do meu filho tava arregaçado, todo vermelhinho, eu passava o dedo na bordinha e ele reclamava de ardência, mas que era gostoso. Peguei um pouco de shampoo, passei no seu cuzinho e na minha mão, comecei a enfiar quatro dedos no seu buraquinho fazendo ele gemer, fazia movimentos circulares, tirava tudo e botava de uma vez, percebia que sempre que tirava os dedos de dento do meu filho, seu cuzinho ficava piscando pedindo mais.

Resolvi aumentar as coisas, posicionei os cinco dedos e forcei, meu menininho dava uma grunhidos, eu mandava ele ficar quieto e dava uns tapinhas da sua bunda, pego um pouco mais de shampoo e passo na minha mão e volto a forçar, mas estava difícil, digo pro meu filho relaxar e soltar o cuzinho, sinto ele relaxando e assim minha mão começa a entrar na bundinha dele, meu filhote suspirava e respirava fundo, comecei a elogiar ele, dizendo que ele era gostoso, o melhor filho do mundo, que era um menino forte, pois não chorou, aquilo deixou ele mais empolgado e satisfeito. Minha mão entrou até a base dos dedos, faço movimentos aleatórios no buraco do meu filho, arrancando suspiros dele, mando ele abrir mais a bundinha e relaxar, pois o papai queria colocar a mão no seu rabinho, olho pro seu rostinho e vejo uma cara de medo misturado com tesão e curiosidade, levo minha outra mão no meu pau, que estava duro feito pedra e babando muito, tiro o máximo de pré-gozo possível e levo até sua boquinha, mandando ele lamber tudo. A putinha chupava meus dedos igual uma rola, enfiava meus dedos na garganta dele, enfiava o máximo que conseguia, mas tirava pois ele engasgava e ficava com ânsia, dava tapinhas na sua cara o elogiando por aguentar, estou fazendo isso pra ele se acostumar a engolir rola, principalmente os 20cm do Patrick, quero ver meu filhinho engolindo aquela rola por completo, até o Patrick bater o saco na carinha dele, pensar naquilo me deixa com mais tesão, começo a forçar mais a mão e sinto o cuzinho do meu filho sugando ela pra dentro, seu cuzinho engole metade da minha mão, apesar de tudo, ele ainda continuava apertado, pergunto se estava doendo, ele responde que um pouco, mas que tava gostoso.

Tiro minha mão e vejo que seu buraco estava bem arregaçado, mando ele ficar de quatro e empinar bem a bundinha, fiquei na frente daquele cú que mais parecia um buraco, pego shampoo e passo em todo o seu cuzinho e esfrego, deixando ele bem escorregadio, passo mais na minha mão e volto a enfiar no seu buraquinho, queira enfiar sem o lubrificante, pois queria guardar pra mais tarde. Conforme enfiava a mão, seus pezinhos estavam, talvez de prazer, ele gemia cada vez mais alto e manhoso, seguro sua cintura e forço ele em direção a minha mão, que entra cada vez mais, quando entrou mais da metade, ela escorregou pra dentro, meu filhinho soltou um grito, começo a choramingar e ficou tentando tirar minha mão de dentro, vendo aquilo, eu chego perto do seu ouvidinho e mando ele ficar calmo que ia passar, tapei sua boquinha e perguntei se ele não queria que o tio Patrick colocasse o pinto de na sua bundinha, ele falou que sim e se acalmou, voltei minha atenção para sua bunda que mastigava minha mão enterrada no seu cuzinho.

— Que gostoso filhote, você aguentou tudinho dentro, estou muito orgulhoso de você. – falo apertando suas nádegas.

— Papai, eu gosto quando você empurra pra baixo, é gostoso. – ele fala empurrando seu corpinho pra baixo.

— Então o papai faz isso pra você. – começo a empurrar minha não pra baixo, isso arranca gemidos do meu filho.

Começo a tirar e socar minha mão no seu buraquinho, era tão gostoso ver minha mão sumindo no seu cuzinho infantil, nunca imaginei meu filhinho aguentando minha rola no seu cuzinho, quem dirá minha mão. Tiro minha mão por completo e vejo seu cuzinho dando uma piscada e abrindo tudo de novo, essa é a visão do céu, um cuzinho bem arrombado abrindo e fechando, enfio minha mão tudo de uma vez, meu filho da um urro alto, e começo a rir e ele também.

— Gosta disso safadinho?

— Gosto sim papai, é gostoso colocar coisas no meu bumbum. — ele fala de um jeito tão inocente, aquilo me deixava louco.

Começo a girar minha mão, arrancando suspiros do meu filho, que empinava cada vez mais sua bundinha, levei minha outra mão no seu pintinho durinho, quando encostei nele, meu filho se tremeu todo, achei aquilo fofo, punhetava ele e descia minha mão até seu saquinho e ficava massageando ele, mandei meu filho fazer força, como se fosse fazer cocô e empurro minha mão mais fundo, ela entra até meu pulso, paro por aí, pois ele ainda era pequeno e isso poderia fazer mal. Penso em pegar meu celular para tirar fotos, pois aquilo era gostoso demais, eu precisava registrar. Tiro minha mão do cuzinho do meu filhote e mando ele ficar assim, vou até o quatro e pego meu celular, abre ele e vejo que Patrick respondeu.

Mensagem: Porra cara que gostoso, não sabia que você fodia seu filho, ele todo arregaçado, gozado e sentando gostoso. É claro que eu vou, me manda o endereço que chego aí rapidinho.

Mensagem: Opa, mando sim e aproveita e trás seu filho também, queria fazer uma suruba gostosa.

Mensagem: Chego aí daqui a duas hora pois meu filho foi no mercado com a mãe, e toma esses vídeos pra você saber com quem está lidando hehe.

Patrick me manda dois vídeos, um do filho dele mamando o pau dele e de outro homem e outro do filho dele de quatro quicando no pau dele, meu pau chega a pulsar, escuto a campainha tocar e falo: mais já? Visto um samba calção folgado que marcava meu pau duro e vou até a porta, quando abro dou de cara com meu irmão mais novo, Vitor. Pergunto que ele está fazendo aqui, ele responde que na casa dos meu país estava sem internet, então ele veio aqui pra casa, ele estava com uma mochila com roupas pois disse que vai dormir aqui, pois minha casa era mais perto da escola dele. Deixo ele entrar, pensando no que ia fazer, lembro do meu filho no banheiro e vou correndo até lá, chegando lá, tiro minha samba calção, entro no box e mando meu filho terminar o banho comigo, ele fala que queria brincar comigo daquilo. Explico que seu titio tá aqui e que ele não pode falar das brincadeiras pra ele, ele fica todo animado pois gosta bastante do meu irmão, tomamos banho seco meu filho e mando ele esperar eu me secar no banheiro, pois meu irmão poderia ver seu cuzinho arrombado, me seco e mando meu filho virar a bundinha pra mim, pego um remédio e passo no seu anelzinho, ele rir falando que era gelado. Dou a toalha pro meu filho e visto meu samba calção, saímos do banheiro, meu irmão estava na cama deitado mexendo no celular, vou com meu filho até o guarda roupa e pego uma cuequinha e mando ele vesti-la. Pego meu celular e vejo que ele estava desbloqueado, na hora eu gelei, pensando que meu irmão tinha visto as fotos e vídeos, mas ele não estava agindo estranho, deixo esses pensamentos de lado e pergunto se eles estavam com fome, eles responderem que sim e eu vou em direção a cozinha.

Um tempo depois meu irmão chega na cozinha e pergunta.

— Ei Renato, você está com fome? – olho pra ele sem entender a pergunta.

— Sim eu tô com fome pra caralho kkk, não como desde cedo.

— Atá é que você parecia ter comido muito ontem. – penso que ele tinha visto os meus status, pois tinha postado foto da comida que havia pedido ontem.

— Comei sim, na real comi pra caralho. – eu rio junto com ele.

— Então eu posso comer ele também? – eu fiquei pensativo.

— Como assim, mano? – apago o fogo e me viro de frente pra ele.

— Pó cara, não se faz de besta. Eu vi as coisas que você tem no celular. – eu fiquei assustado.

— Porra cara não fala pra ninguém não por favor. – falo desesperado.

— Calma cara, eu não vou falar pra ninguém e na real eu sempre quis foder o Renanzinho e mamar sua rola. – ele fala isso pra mim com cara de safado, eu olho pra ele incrédulo, mas já ficando com tesão.

— Mamar minha rola seu safado? – falo cruzando os braços.

— Meu você me dá mó tesão, esse seu corpo grande, cara de safado, sempre imaginei a gente fazendo um troca troca.

— Tesão da porra cara, pode passar a mão no meu corpo se quiser. – falo abrindo os braços.

— Cê deixa?

— Claro irmãozinho.

Ele pega nos meu peitos, aperta e fala.

— Velho que delícia, pqp.

— Chupa ele, chupa.

Sem pensar duas vezes, ele cai de boca nos meu mamilos, fica chupando igual um bezerro faminto enquanto alisava a minha barriga, eu passava a mão na sua cabeça gemendo, ele mordia de leve, passava a língua em volta.

— Isso seu safado.

Ele para de chupar meus peitos e pergunta se podia me mamar, respondo que agora não, pois íamos almoçar e depois um amigo viria aqui em casa pra gente se divertir juntos.

— Então você vai ficar na curiosidade de saber como é minha pica em detalhes. – brinco com ele.

— Eu já vi faz tempo. – ele ri.

— Como assim?

— Um dia lá em casa você deixou seu celular desbloqueado e foi dormir, eu aproveitei e fui mexer nele, já na intenção de ver algum nude seu e tinha uns três. – ele rir.

— Ahhh, então você mexeu no meu celular. – dou um mata leão de leve nele e começamos a brincar de lutinha, a gente sempre brincava disso quando ele era menor.

— Mexi mesmo, sempre quis saber como era seu pau duro, eu adorava tomar banho com você pra poder manja sua rola. – ele fala aquilo e eu fico surpreso, pois quando ele era menor, a gente sempre tomava banho juntos, mas eu nunca pensei que ele pensava maldade, meu pau deu sinal de vida.

— Ah então você é um manja rola? – levo ele pro chão e ficamos “lutando”, ele ficava passando a mão no me pau, eu dava umas encoxadas nele, até que eu sentei na sua cara, eu sentia meu saco na sua boca, pois o samba calção era fino. Escuto a voz do meu filho e olho pra trás.

— O que vocês estão fazendo? – ele pergunta vindo pra mais perto.

— Estamos brincando de lutinha, bebê. – falo saindo de cima do meu irmão.

— Eu posso brincar também. – meu filho grita e pula de alegria.

— Pode sim, vai brincar com seu tio na cama vai. – falo isso piscando um olho pro meu irmão, que entendeu o recado.

Os dois saem da cozinha e vão pra cama, da cozinha vejo os dois tirando a roupa e se agarrando, tiro meu samba calção também, termino de fazer a comida, coloco ela nos pratos e levo pra bancada, fico na frente da cama e grito fazendo um pirocoptero: ESPÍRITO LIVREEEEE!!! Meu filho vendo aquilo começa a rir e me imitar, logo meu irmão se junta a nós dois, os três balançando suas picas e rindo. Mando ele virem comer enquanto a comida estava quente, mas meu filho faz birra querendo continuar brincando de lutinha e me chama pra se juntar a eles, meu irmão me incentiva a se juntar a eles, cedi e me juntei a eles. Agarrava meu filho e o colocava de cabeça pra baixo e meu irmão dava soquinhos na sua bundinha, ele se soltava e pulava em cima do meu irmão e ficava batendo nele, vendo aquilo fui até a rola do meu irmão e dei uma lambida, ele me olhou assustado, mas já entendendo o que eu queria fazer, ele tira meu filho de cima dele e sobe em cima do mesmo e começa a bater a rola na carinha dele. Meu filho olha pra mim e eu mando ele por na boca, então ele começa a chupar seu titio com vontade, meu irmão gemia e jogava a cabeça pra trás de tanto prazer, abaixei até o pintinho do meu filho, coloquei suas perninhas no meu ombro, comecei a me masturbar, a enfiar três dedos no seu cuzinho e a chupá-lo, ele gemia abafado por conta do pau do meu irmão.

— Caralho a boquinha dele é gostoso pra porra. – meu irmão fala mordendo os lábios.

— Ensinei ele direitinho, né? – falo rindo.

— Porra, pra caralho, tô doido pra experimentar o cuzinho dele. – ele fala olhando pra trás, me vender com a boca inteira no pintinho do seu sobrinho.

— E esse aqui, não vou poder experimentar não? – falo abrindo a sua bunda com as mãos, o cú do meu irmão era rosado e tinha alguns pelo em volta, provavelmente vai ficar igual o meu, todo peludo.

— Claro, só não pega muito pesado, eu ainda sou virgem aí atrás.

— Com medo? O Renan com 7 anos aguentou sem reclamar, mas relaxa vou cuidar dele direito. – terminando de falar, vou até seu cú e caio de boca, chupo como se fosse o último, meu irmão da uma gemida alta.

— Porra, assim eu não vou aguentar.

— Quer gozar?

— Sim.

Me levanto e chamo eles pra se levantarem também, mando meu filho ficar de joelho e abrir a boca, pego meu celular, chamo meu irmão pro meu lado e começo a filmar meu filho com duas rolas na cara, prestes a levar duas gozadas. Nós dois estávamos nos masturbando rápido e a putinha ia em direção ao meu saco e chupava os dois ovos, revesava entre o direito e o esquerdo, depois ia pro do meu irmão e fazia a mesma coisa, meu irmão mandava ele fazer isso olhando pra câmera, ele olhou pra mim e disse que tínhamos uma putinha totalmente grátis pra foder a hora que quiser, eu rio, coloco meu braço no seu ombro e falo que sim, puxo a cabeça dele pra perto da minha e iniciamos um beijo selvagem, parecíamos dois animais, chupávamos a língua um do outro, lambiamos praticamente a nossa cara inteira, parecia que a gente queria se engoli, posiciono o celular em um lugar onde pegava toda aquela cena e levo mão dele até minha bunda e faço o mesmo, começamos a acariciá-las e voltamos o beijo, ficamos assim durante uns dois minutos, nos punhetando com uma mão, meu filhote chupando nossos sacos, a gente se beijando e tarando a bunda um do outro, até que ele anuncia que queria gozar, mando meu filho ficar de frente pras nossas rolas e abrir bem a boca, pego o celular e começo a filmar o rostinho dele e nossas rolas, em pouco tempo meu irmão chega perto da boquinha do seu sobrinho e da quarto jatadas de porra quente na garganta do meu filho, na mesma hora, eu faço o mesmo dou cinco jatadas na boquinha do meu filhote, o safadinho ainda chupou nossas cabecinhas pra limpá-las, mando ele abrir a boca mostrar o leite, meu filho faz isso fica brincando com a porra com a língua.

— Engole filho. – sem reclamar ele engole tudo de uma vez.

— Tá gostoso? – meu irmão pergunta, meu filho responde com um sorriso e um sinal de positivo com os dedos.

— Putinha safado. – eu rio junto com meu irmão, filmo nossa rolas meia bomba já, filmo nossos rostos fazendo caretas e desligo a câmera.

— Velho isso foi gosto pra caralho e olha que nem deve penetração. – meu irmão fala se jogando na cama.

— Poisé, mas logo logo vai ter. – falo sorrindo.

— O seu amigo vai chegar aqui quando? – meu irmão me pergunta abraçando meu filho que deitou do seu lado.

— já já ele chega, vem ele e o filho dele de oito anos.

— Ele também leva madeira?

— Porra, leva uma de 20cm. – meu irmão me olha surpreso.

— Caralho verdade, essa eu quero vê pessoalmente.

— Pai eu tô com fome. – meu filho reclamar.

— Nossa filho, mas você acabou de beber bastante leite. – meu irmão ri.

— Mas eu quero mais. – ele fala ficando de quatro mostrando seu cuzinho pra mim e pro meu irmão.

— Eita porra, o moleque tá viciado já. – ele fala rindo.

— Agora não filho, vamos almoçar e depois a gente faz isso com o tio Patrick. – ele levanta triste, porém não muito pois estava com fome, a gente passou um tempo comendo e conversando, inclusive mostrei os vídeo do Patrick com o Lucas pro meu filho e ele ficou todo doido querendo que eles chegassem logo, até que um tempo depois, a campainha tocou.

— O tio Patrick e o Lucas chegaram!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 56 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder kevin ID:830zqz2b0i

    nada de goldwn shower seus nojento idiota querem estragar o conto

  • Responder Passivo Magrinho ID:81rdrldv9i

    Chato que o blog caiu 😔

  • Responder Luiz ID:1dai2s6340

    Conto top, continua aí blz.

  • Responder Frtggg ID:81rnr0tfic

    Ei façam Golden shower mijem nas bocas uns dos outros.

    • lezRENATOtoz ID:8cipcwoxia

      Pode deixar

  • Responder Messin ID:w735kv9a

    Faz o Renan usar um penis de borracha sempre que não estiver dando o cu

    • lezRENATOtoz ID:8cipcwoxia

      Vou sim

    • Frtggg ID:81rnr0tfic

      Amigo seria legal FAZER Golden shower, mija na boca do Renan, aliás façam todos.😃

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Tô quase gozando sem mesmo tocar no meu pau vou tocar uma gostosa punheta pensando em vocês. Continue

    • lezRENATOtoz ID:8cipcwoxia

      Que maravilha, goza bem gostoso

  • Responder Leozin ID:8cipcwoxia

    Adorei muito bom

    • lezRENATOtoz ID:8cipcwoxia

      Que bom que gostou

  • Responder MATURED ID:8d5eykexii

    muito bons teus contos 1,2,3,4,e 5. Vc colocou seu contato e depois tirou? Pq?

    • lezRENATOtoz ID:8cipcwoxia

      Pouco espaço no celular, tive que desinstalar o telegram. Se conseguir liberar mais espaço, baixo dnv.

  • Responder Roludo Grosso SP ID:830zmh1d9i

    Legal conto tlg @Maik29en