#

Carnaval com vestidos transparentes de duas casadas. Deram o CU.. FOTOS REAIS

495 palavras | 0 |4.33
Por

Hoje eu e Camila, minha amiga de putarias, tivemos uma experiência emocionante e excitante na casa da nossa amiga Selma Recife,em sua casa de praia. Nós somos casadas e, para apimentar um pouco a relação, decidimos usar vestidinhos transparentes que deixariam qualquer um louco de desejo. Essa é a nossa forma de explorar o nosso casamento liberal e satisfazer nossos desejos mais íntimos.
Gente, gravei um áudio para falar do dia de hoje, pois fica melhor que o relato.é uma das novidades dos sites de Selma e adoramos isso. Falando, poderemos ser mais ousadas e dizer o que rolou sem pensar muito, somente falando om tesão.

Chegamos à casa de Selma com nossos vestidinhos transparentes e sabíamos que isso ia causar um impacto nos nossos amigos que estariam presentes. Estávamos ansiosas para ver suas reações e aproveitar a atmosfera sensual e provocante que iríamos criar.

Logo que entramos na casa, podíamos sentir os olhares atentos dos nossos amigos. O ambiente estava carregado de energia e excitação. Camila e eu sabíamos que tínhamos poder e controle sobre aquele momento. Nossos maridos nos apoiavam plenamente nessa jornada de descoberta e prazer.

À medida que nos movíamos pela casa, as conversas diminuíam e os olhares se tornavam cada vez mais intensos. Era claro que as pessoas estavam sendo seduzidas pelo que estavam vendo. E nós estávamos adorando a atenção e o poder que tínhamos sobre todos.

Nossos vestidinhos transparentes ressaltaram nossos corpos curvilíneos e transmitiam nossa confiança e sexualidade. E isso era ainda mais evidente quando dançamos provocativamente, aproveitando cada movimento sensual. Era como se estivéssemos no controle de todos os desejos e fantasias que permeavam o ambiente. principalmente quando mostramos nossas bundas, pois todos conhecem nossos vídeos e fotos nos sites de Selma www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e sabem que adoramos sexo anal.

Nossos maridos também estavam aproveitando essa experiência. Eles se sentiam orgulhosos por terem esposas tão confiantes e dispostas a explorar seus desejos mais íntimos. Eles compartilhavam da mesma excitação e prazer que nós, e isso só fortalecia ainda mais a nossa união.

Hoje, na casa de Selma, pudemos finalmente realizar um fetiche que tínhamos há algum tempo. Era algo que nos fazia arrepiar só de imaginar. E o melhor de tudo era que estávamos cercadas por pessoas que entendiam e compartilhavam do mesmo desejo. Não havia julgamentos, apenas aceitação e liberdade.

Ficamos lado a lado, de quatro, para dois machos cheirarem nossas bundas, na frente de todos. E nos enrabaram assim, com força, nos fazendo gemer de dor e prazer, quanto trocávamos beijos apaixonados e demorados, com todos e todas vendo isso e nossos maridos assistindo a caralhos enormes e grossos arrombando nossas bundas. E participamos de outras redes socias de Selma, em www.bit.ly/selmalinks .

Amostra-Kasadas-Carnaval-pietroxxx-4ypup-eed574-Photoroom-1

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos