#

Sugador para deixar buceta estufada! Quem usar vai endoidar os machos. Veja a foto

378 palavras | 0 |3.67
Por

Os machos estão loucos com esse SUGADOR DE BUCETA que estou usando com meus novos amigos. Realmente ela fica incrível, estufada e toda para fora mesmo, como podem ver. é um produto que serve para crescer o pau, usado pelo meu marido e vem funcionando. Mas também pode-se usar na BUCETA, para deixar ela assim, bem carnuda toda para fora e estufada. Sou do grupo de Selma Recife e esta está sendo a GRANDE NOVIDADE da semana dela. E o sucesso é TOTAL. Você pode também ter pedindo em https://abre.ai/selmabomba
No início fiquei com medo, pois a xana fica realmente impressionante e nem parece que é de verdade. Mas garanto a vocês que além do tamanho, a SENSIBILIDADE se multiplica por quatro ou cinco. COMO ESTOU USANDO? Primeiro faço amigos e publico tudo o que eu e meu corno faz pelos sites de Selma e suas amigas www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com Ao marcar num motel ou até receber aqui em casa, deixo o macho ver minha buceta em seu tamanho e formato natural. Vejam nos vídeos feitos pelo meu corno manso. Depois que ele se delicia nela, pego o SUGADOR, coloco encaixado na buceta, perto do rosto do macho. Aí vou fazendo o bombeamento e ela vai sendo SUGADA pelo cilindro transparente. O macho olha aquilo e fica louco, vendo minha buceta crescendo, enquanto fico gemendo de tesão e gozo realmente com isso, pois o prazer não dá para explicar mesmo. O macho que usar isso em sua parceira vai ser inesquecível para ela, acredite nisso.
E quando tira? Bem, quando tira, veja no vídeo, ela fica assim, estufada por mais de meia hora e o macho vei se deliciar chupando-s novamente, só que agora com muito mais buceta para lamber e chupar. é de endoidar os machos mesmo. E a penetração eles adora, poi sentem o pau agasalhado por muito mais carne quente e molhada. E o bom é que eles ficam completamente VICIADOS em fazer novamente com o uso do que chamo de SUGADOR DE BUCETA.
Aqui no site contoseroticoscnn tem muito mais contos com fotos de nossa turma em www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos