# #

Caçador de rola ataca na lanchonete com os funcionários. Parte 2

946 palavras | 0 |5.00
Por

Noitada com funcionário netinho Parte 2 continuação do episódio 11

Comecei a ficar doido , carinha fode muito pensei eu , Mais gemi bastante dizendo caralho como doi , pra elenão desconfiar que já era arrombado e tranquei bastante o cu.
E ele vai metendo e metendo bastante o cara era um insaciável ficou metendo uns 15 minutos e falou no meu ouvido tenta ficar de 4 vai , eu me levanto e ele junto e fico de 4 e ele já vem colocando seu pau no meu cu e foi metendo e metendo ,nossa meu pau já estava duro, ele disse vamos mudar de posição se deitou e mandou eu ficar de costa e sentar no seu cacete dele e rebolar em cima dele ,nunca tinha feito assim mas sentei de leve e ele apontou seu cacete em meu cu e fui descendo devagar e ele olhava pra mim e dizia baixinho, tá gostoso né?
Eu balançava a cabeça concordando e comecei a sentir e ia levantava aos poucos deixando só a cabecinha na portinha do meu cu no e ele ficou doido e dizia nossa que delícia de cu isso vai, para não ! e ali eu rebolando igual uma puta pra ele e ele segurando em minha cintura e logo ele diz vai senta bem forte e assim fiz sentei cada vez mais forte e uma metida me deu uma dor lá no fundo do meu cu e logo o bicho já apertou suas mãos em minha cintura e virou os olhos ao senti o jato no meu cu e eu esporreei ali mesmo em cima dos pernas dele foi porra pra tudo lado ali e me levantei fui ao banheiro peguei papel e me limpei e levei pra ele se limpar nisso se vestimos e á fui pra minha cama com cu ardendo ,mais feliz , e netinho vem agachado e fala ao pé do meu ouvido e aí é grosso e grande ou não e ? Falei e muito ! Ele perguntou: gostou ? Digo :muito !
Ele fala que se quiser podemos testar sempre é só vc querer tá ok? . E leva a mão na minha bunda e enfia o dedo no meu cu e fala deixa ver como ficou , ainda falta muito pra abrir esse cu todo ! Passando uma hora após netinho me fuder gostoso , ele vem e fala ao meu ouvido vamos testar de novo ? E já vai me puxando pra fora da minha cama o cara já estava de pau duro e peladinho em minha frente logo me puxa e fala ajoelha aí e fiz o que ele mandou e logo colocou seu pau nos meus lábios e ficou passando de um lado pro outro e diz baixo abre a boquinha aí e logo coloca a cabeça dentro de minha boca e lhe dou uma mamada e várias chupadas fazendo sucção em seu pau e o Moleque pira com minha chupada fala: caralho que chupada gostosa é essa cara e nisso após receber o elogio começo a mamar bem fundo e ele começa a segurar em meus cabelos forçando seu cacete pra dentro sem pena e logo começo a engasgar e ele pede pra parar e me.manda ficar em pé de 4 na beira da cama e já aponta seu cacete no buraco do meu cu e diz baixinho ao pé de meu ouvido , cuzinho gostoso merece duas a três metidas na noite . E começou a enfiar o pau e foi enfiando aos poucos o bom que meu cu ainda estava meladinho da porra dele anterior e logo o cacete desliza com mais facilidade e Lee começa a aumentar as estocadas no meu rabo metia com força e segurava e minha cintura com tanta força que estava me machucando achei q o cara estava segurando uma égua e meti sem dó e sem pena e mandava só metida forte e num expulso diz vou gozar nesse cuzinho de novo , e ali começou a gozar e gemer de leve dizendo que delícia caralho , pelo visto o moleque não comia ninguém fazia tempos e logo se limpamos e se deitamos e ele diz amanhã da um jeito de eu dormir Aki de novo , amanheceu e levantando e o dia passou normal onde ele pede ao meu tio pra ficar mais uma vez por lá e meu tio.nao nega o pedido dele e logo ele já vai entrando em meu quarto e fala vamos testar de novo ?
Olhei pra e disse vamo sim , só aguarde meus tios irem dormir tá ok ?
E me deitei e por volta de três da manhã sinto uma mão puxando minha roupa e ele deitado em minha cama já com o pau duro e logo sobe em cima de mim já posicionando seu pau em meu cu e logo começa a meter apenas com cuspe e metia metia e isso ficou ali agarrado comigo uns 10 minutos e logo gozou e ali mesmo ele adormeceu e ficamos nós dois na mesma cama e antes de dar seis da manhã eu já acordo e já começo a chupar sua rola e ele acorda e Fala tá querendo leite bezerrinho e já tira a roupa e me coloca em pé e manda ver meteu tudo e começou a sair com mais força e puxando meu cabela pra trás e logo ele disse aguentar que já vou gozar e assim fez mais uma vez enche meu conde.porra . Trepamos bastante durante um a três meses sempre aos fins de semana . Beijos até breve , todo dia vou postar uma aventura da minha adolescência até o ano atual !

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos