# #

Eu com 19 anos tirei a virgindade do meu irmão de 10 anos- parte 30

913 palavras | 6 |4.74
Por

Uma noite inteira de amor com Dona Vania seu filho e meu irmão

Vou contar o que aconteceu ontem dia 18/10/22.
Como disse no conto anterior meus pais foram viajar e Dona Vania pediu para ficar aqui em casa porque ela tinha brigado com a Irmã dela ,isso foi desculpa que ela inventou para ficar aqui em casa.
A Dona Vania chegou la em casa eram umas 20 horas ela estava usando uma saia comprida e uma blusinha branca quase transparente e o filho dela Thiago estava com uma calça social preta muito apertadinha que dava pra ver aquela bunda empadinha quando vi os dois entrando pelo portão meu pinto ficou duro igual pedra.
Nessa hora a Dona Vania disse que iria fazer uma janta para nos 4 comer porque ela estava morrendo de fome eu fiquei na cozinha ajudando ela e o Thiago foi pro quarto jogar com meu irmão.
Ai ne momento eu disse.
– Fiquei todos esses dias ansioso para passar a noite inteira com você vai seu muito bom tirar a virgindade do seu cu e incrível a a senhora nessa idade ter o cu virgem, ai ela me disse.
– Eu sei que prometi dar o cu pra você mais não sei se vou ter coragem de fazer isso tenho vergonha e medo de machucar.
Nessa eu retruquei.
– Fiquei a semana inteira sonhando com isso meu irmão aguenta se filho aguenta e eles gostam de fazer fazer isso por que a senhora não vai aguentar ou gostar?? Ela riu e mi chamou de filho da puta.
Depois disso eu comecei a cortar as batatas em cima da pia e ela começou a temperar a carne mais ela não tirava o olho do meu short,
– Ai eu disse tira o olho do meu pau ela riu e disse.
– Então deixa esse negocio mole e vai vestir uma cueca seu ordinário safado, ai dei um tapa na bunda dela e fui pro quarto rindo.
Quando chego no quarto eu vejo o Thiago de 4 em cima da cama e meu irmão chupando e atolando o dedo no cuzinho dele fiquei orgulho em ver meu irmão fazendo o papel de macho, quando eles me viram riram e me chamou pra participar da brincadeira.
Nessa hora eu disse vamos fazer uma coisa diferente agora.
– Eles perguntaram o que vamos fazer??
– Eu mandei os 2 se vestir e eles não entenderam mais colocaram a roupa, ai mandei o Thiago ir na cozinha e voltar pro quarto depois de 10 minutos, ai fui a traz o Thiago e disse o que ele tinha que falar quando voltasse para o quarto.
Quando voltei para o quarto meu irmão disse não estou entendo nada.
– Eu disse começa a mamar mais não tira a roupa você vai gostar ,ai prontamente meu irmão cai de boca no meu cacete, se passaram uns 5 o Tiago entra na sala e fingi cara de susto e diz você não pode fazer isso .
-Nessa hora faço cara de bravo e pego Thiago pelo braço e falo se você contar isso pra alguém vou bater em você ,ai meu irmão entra na brincadeira e diz pra mim ,esse moleque vai ficar quieto se você comer o cu dele.
– O Thiago diz assim .
– Sou menino homem nunca vou dar o cu e além disso sou crente, nunca vou bar meu cuzinho.
– Eu falo pra ele.
– Quem mandou entrar no quarto sem bater na porta agora ou arrebentar a porta do seu cuzinho, nessa hora dei tapa na bunda dele mandei ele tirar a roupa, quando ele tirou a calça social eu vi que ele estava usando uma cueca de laicra branca apertadinha que coisa linda .
Mandei ele ficar de 4 em cima da cama e tirei a cueca dele .
Nessa hora ele olha pra traz e diz assim vai devagar parque meu cuzinho e virgem coloca só a cabecinha.
– Eu respondo vou colocar tudo seu veadinho disfarçado de crentinho ,ai começo a chupar o cuzinho dele e ele começa a gemer como uma puta depois de uns minutos ele fala enfia logo esse pinto no meu cu estou doido pra dar.
-Ai meu irmão fala e cretinho e um veadinho
Quando vou começar a enfiar o Thiago fala var devagar porque ta meu cuzinho apertado porque faz
semana que não dou pra você .
– Eu falo cala a boca veadinho você tem que aguentar rola nesse cuzinho seu filho da puta ,quando começo a meter no cu dele e vejo que realmente ele estava apertadinho que delicia
Depois de uns 5 minutos o Thiago começou a chorar disse disse que estava doendo de verdade, ai meu irmão lado pedido para eu não gozar no cu do Thiago, quando e estava quase gozando tirei meu pinto do cu dele ai os dois vieram chupar meu pinto ao mesmo tempo não resisti gozei na cara dos dois caralho que tesao da pora.
Nessa hora dona Vania entra no quarto e pega nois 3 pelados e diz os veadinhos já acabaram a putaria e mandou a gente ir arrumar a sala e mesa pra jantar.
Depois fomos jantar e assistir um filme ai os meninos ficaram com sono e foram deitar la pelas 2 horas da manha e eu e Dona Vania ficamos na sala conversando
Vou contar o que aconteceu entre mim e dona Vania no próximo conto .
Meu Skype e [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,74 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Andrezinho ID:1ddncbuu4guf

    Por que voce nunca mais contou nada sobre a Dona Vania e seu filho??

    • MENINO K MENINO ID:1dlvyf07zzog

      porque eles ficaram um tempo sem vir trabalhar aqui em casa mais agora ele voltaram para morar porque a Dona Vania se separou do marido dela

  • Responder Carlos Cézar ID:81rngwmzr9

    Tenho um desejo em ter uma mulher de 60, 70, 80 anos se vc conhece alguma me passe o contato dela, sou de Ribeirão Preto SP, [email protected]
    Telegram @CarlosCAssis

  • Responder J Calisto ID:19p1p9ghj

    Chique

  • Responder Roni ID:enmt0i4oh

    Doentio vsf

    • ... ID:2ql0kr2sh

      Tu deve ter lido todos os contos, e tá aqui falando merda…