# #

As gringa em Trindade

Dependendo do desempenho desse conto, trarei mais histórias reais.

Estive em Trindade ( RJ ) na virada do ano, e já viajei na espera de conseguir alguma aventura nas lindas praias cheias de turistas, gringas e hippies locais.
Ao chegar, me instalei na pequena pousada perto da praia, e fui a casa de uns amigos que conheço do local. Quando vi uma morena linda, de pele queimada de sol, cabelos soltos, cerca de 1,60m com cara de brava que eu adoro, conversando com uma amiga de longa data que mora lá, era a minha primeira vez então fui pisando leve, sem arrogância, na malandragem típica de um carioca da gema.
Cheguei, me apresentei e soube de uma festa na praia para a virada do ano, ouvi, porém sem prestar tanto a atenção em razão daquela mini deusa ao meu lado, Theodora, Uruguaia que estava ” de barraca ” em trindade por um tempo, ali eu já soube que tinha que pegar essa delícia nessa viagem ou morrer tentando.
Não sou nenhum Adônis, mas me considero bastante charmoso, negão, 1,80m apesar de aposentado das competições de kickboxing, mantenho uma boa forma física apesar das lesões crônicas. Fui me aclimatando, conhecendo o pessoal, nada como umas cervejas, um baseado, bom humor para criar contatos e interesses.
Chegando a noite do dia 31, já conhecendo bastante gente desse lugar maravilhoso, tomei um banho, coloquei uma boa roupa, arrumei meus dreadlocks, um perfume, camisinhas e vamos para a batalha.
Assim que cheguei, essa amiga e anfitriã que já sabe dos meus gostos estava cantando num pequeno palco improvisado nas areias com seu violão, aproveitei, peguei uma Gabriela( delicioso licor de cravo e canela, famoso na região) e cheguei perto de Theodora que estava com uma amiga também gringa, a canadense Marie estavam conversando em inglês, apesar de não ser minha língua mãe, sei desenrolar e ficamos lá conversando, contando histórias, bebendo de fumando uns, eu já percebia que essas duas se pegavam e não era de hoje, e já estava rolando uma belo clima entre nós três, passamos a virada já nos beijando, com muita mão boba e encoxadas entre nós três, quando Theodora nos convida para seu bangalô a algumas ruas da praia. No caminho mesmo com muitos turistas meu pau de 19cm já estava estourando a bermuda branca que usava enquanto apertava as lindas bundas das morenas gringas Marie e Theodora. Ao chegar numa parte mais afastada onde já não tinha ninguém, Marie que era bem mais atrevida me empurrou para parede e tirou minha bermuda, deixando meu pau já duro a mostra na rua, deu uma bela encarada, agachou e abocanhou, enquanto Theodora me beijava e eu a masturbava debaixo de sua saia branca rodada. Admito essa canadense chupava muito melhor do que eu pensava, rapaz a gringa era boa, tive que segurar pra não encher aquela boquinha rosa de leite em alguns minutos, paramos e continuamos nosso caminho com direito a muitos beijos e pegadas.
Chegamos ao seu bangalô e mal tive chance de olhar, enquanto Theodora já um pouco alterada, me empurrou para a cama e montou em cima de mim, enquanto Marie acendia seu baseado, a uruguaia me beijava enquanto rebolava em cima da minha roupa, quando sinto a linda canadense tira minha bermuda junto com a cueca e enquanto Theodora ameaça sentar no meu pau sem cerimônia, porém paro e digo que vou por a camisinha, Marie diz que quer colocar com a boca e eu claro aceito, a mesma fica de quatro com sua pequena e redonda bunda para o ar enquanto vai colocando a camisinha em mim, a uruguaia vai para atrás da sua amiga e começa a chupa-la também, de forma intensa e gostosa, enquanto coloca o polegar em seu cuzinho, Marie não sabe se chupa ou se geme, o que deixa a situação ainda mais gostosa, Theodora quer sentar primeiro, e Marie quer continuar sendo chupada, a resposta, uma senta no pau e outra na minha cara, enquanto ia ao céu e voltava com a apertada e gostosa boceta de Theodora, María rebolava na minha boca enquanto a chupava e a exemplo de sua amiga, colocava um dedo em seu lindo cuzinho, que queria muito comer ainda aquela noite se possível.
Revezando entre uma e outra, tempo que não fazia tanto esforço, as duas eram insaciáveis, transamos em tudo quanto é posição, paramos para beber água e voltamos com tudo, uma noite maravilhosa que acabou com a tarada da Marie engolindo bastante leite na boquinha, pediu para a Theodora tirar uma foto dela com a minha rola em seu rosto, por que tem um blog sobre as aventuras de sua viagem ao Brasil, dormimos juntos e acordamos tarde, se quiserem, posso contar como nos próximos dias transei com cada uma separadamente e mais uma vez com ambas antes de voltar para casa. Desde já agradeço.