# #

Aproveitando da inocência da minha priminha

888 palavras | 18 |4.10
Por

Não aguentei o tesão e passei dos limites com minha priminha

Na época do acontecido eu tinha 14 anos e minha priminha Thais tinha 7 anos .Ela estava na casa da vó que era perto da casa dos meus pais e ela precisou sair e deixou minha prima com minha mãe, só que minha mãe saiu e ela ficou sozinha comigo.Eu já me masturbava a anos e esse dia eu estava num tesão danado e lembrei quando eu tinha meus 7 anos e minha vizinha bem mais velha que eu me mandava eu tirar a parte debaixo da roupa ,me deitar no chão e começava a mexer no meu grelinho,uii que delícia que era.Foi nesse momento que olhei p Thais e pensei em fazer o mesmo com ela e nessa hora nem imaginei de alguém chegar ,pq o tesão já tinha me dominado,a buceta piscando sem parar ,doida p fazer uma sacanagem.Chamei a Thais e perguntei a ela se queria tomar banho pq estava muito calor e ela disse que sim e fomos p banheiro,tirei minha roupa e ela fc olhando e falei p ela tirar a dela também, entramos no box e comecei a ensaboar ela ,e cada passada de mão naquele corpinho eu sentia minha buceta piscar de tesão.Pedi a ela p deitar no chão do box e fui fazendo massagem de leve até chegar naquela bucetinha lisinha com o grelinho p fora ,e ela paradinha e eu fui descendo a mão até chegar na xotinha,hummm que delícia.Comecei de leve passando o dedo no grelinho todo e já senti o semblante dela mudando e continuei ,e pensei vou parar e vou vê qual vai ser a reação dela,ela fc me olhando e falou que tinha gostado que era p eu continuar.
Desci a mão e fui passando o dedo em volta do grelinho bem devagar e senti o meladinho a começar a aparecer e ela mais ofegante e abrindo mais as perninhas,eu já estava quase explodindo de tesão,eu me tremia,e era um prazer vê aquela menina novinha sentindo tesão cmg masturbando ela.Pedi a ela p sentar e sentei atrás dela nem coladinha e nisso minha buceta fc encostada perto da bundinha dela e nesse momento quase gozei mais me segurei pq quanto mais segura a gozada melhor é,assim que minha vizinha me ensinou e assim eu fazia .Por trás dela comecei a masturbar aquela xota que nunca tinha sido tocada ,e ela gemendo baixinho pedindo p eu não parar ,meu dedo todo meladinho e dava p sentir o grelinho dela piscando.O tempo foi passando e fiquei com medo da minha mãe chegar e resolvi acelerar as coisas um pouquinho.Me ajeitei de um jeito que minha buceta fc mais encostada quase na bundinha dela e comecei a masturbar ela mais intensamente e com isso ela foi só se abrindo e eu acariciando o grelinho dela ,e ela com a cabeça encostada em mim , acelerei mais as mexidas e senti ela dando umas tremidas no corpo e gemendo mais alto ,dando uma rebolandinha e com isso ela deu a primeira gozada dela e eu já tinha ensopado as costas dela pq tinha gozado também.Dei um banho nela e tomei meu banho e a vesti e fomos sentar na sala ,dei café da tarde p ela e depois de uns dez minutos a vó dela chamou no portão e falou que se eu quisesse podia levar ela p casa dela pq já tinha chegado.Antes de levar ela p casa da vó eu precisava conversar com ela sobre o que fiz com ela.
Eu=Thais vc gostou do que eu fiz com vc no banheiro?
Thais=Eu gostei ,mais nunca ninguém fez isso cmg.
Eu =Então,vc não pode contar p ninguém pq se não eu vou tomar uma coça da minha mãe.
Thais=Eu não vou contar p ninguém mais eu quero fazer de novo pq senti um negócio mt bom.
Eu=Isso que vc sentiu é tesão e pode fazer sozinha igual eu fiz em vc ,ou fazer escondido com uma coleguinha.
Thais=Eu não vou contar p ninguém mais vc promete que faz de novo?
Eu =Eu faço de novo é só vc prometer que é segredo nosso.
Thais=Eu prometo, não vou fl p ninguém.
Fui levar ela no portão da casa da vó e ela fc me olhando e não falou nada .No outro dia que ela me viu veio logo falar cmg na rua .
Thais=Eu tô com mt vontade de fazer de novo.
Eu =Hoje não dá pq minha mãe está em casa ,mais quando eu fc sozinha e vc estiver aqui eu faço novamente.Ela fc meia triste e repetiu que queria fazer de qualquer jeito.Eu fiquei com medo dela fc com raiva e contar p alguém e nunca mais fiz ,mais o tesão era demais.
Nunca mais brinquei com ela ,e depois vir descobrir que ela e outra prima estavam se esfregando pq minha tia pegou as duas no flagra kkkkkkk
Desculpa pelos erros de ortografia e espero que gostem

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,10 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leitorcasado ID:2qln3ezra

    Gostei 👏

    • Greluda ID:8d5f8osn8l

      É uma delícia

  • Responder Betov76 ID:nili1ab0c

    Excelente

    • Greluda ID:8d5f8osn8l

      Obrigada

  • Responder Casado liberal ID:1d7e60vgfqms

    Delícia greluda, tinha fazer ela sua putinha

    • Greluda ID:8d5f8osn8l

      Fiquei com medo na época

  • Responder Greluda SP ID:10y6g1158mdv

    Adorava roçar nas minhas amigas também quando era criança e também sou greludinha, meu sonho roçar com outra greluda
    Pode me mandar e-mail para a gente conversar
    [email protected]
    Só falo com mulheres

  • Responder Bia ID:41ihyapim9a

    Conta mais

    • Greluda ID:1e3krxyr6q64

      Vou contar mais rsrsrs

    • Greluda ID:jw1xkx7pubp

      Te enviei um e-mail

  • Responder T:ZeuAmigo ID:funszdpv0

    Muito bom tambem iniciei minha prima na adolescência ela era bem novinha

    • Greluda ID:1e3krxyr6q64

      É uma delícia vê o olhar de desejo ,as suspirada de tesão

  • Responder Perverso ID:8pt2pug2v4

    Ótimo conto. Uma pena q não fizeram mais
    Tele procurobdsm2

  • Responder Maria Putinha ID:72yt3e98ri

    Adoro contos com crianças e adolescentes, me faz lembrar da minha infância quando fui abusada durante vários anos. Fiquei viciada em pornografia e hoje sou loca por putaria. Quem quiser conversar me chame no Telegram mariazjm

    • Telegram Ana_mah99 ID:mo0m7s10t63

      Amei seu conto
      Chamam no telegram

    • Greluda ID:1e3krxyr6q64

      É uma delícia uma bucetinha novinha sem pêlos.

    • Maria_Putinha ID:1dairth3j43g

      Mudei meu user: ladymzj

  • Responder Paulo Ricardo ID:1ddd07wg8zb7

    Peguei minha priminha no sofá se masturbando, e acabei fazendo o que tinha que fazer. Ela tinha 13a, não era mais virgem, a mesma tirou o próprio cabaço, e fez isso com os dedos. Essa foi a história que ela contou, mas já tinha dado a bucetinha duas vezes para o irmão de uma amiga dela. Eu estava de férias, e minha mãe ligou pedindo pra eu ir até a loja que ela tinha de sócia com a minha tia. Era pra pegar as chaves da casa da minha tia, e ir na casa dela buscar a chave reserva do carro, que ela tinha esquecido dentro do carro. Era pra minha priminha estar na escola, mas qdo cheguei que desci do meu carro, estranhei a janela do quarto dela estar aberta e a luz acesa. Entrei, e qdo cheguei no corredor vi que a porta da cozinha estava aberta. Fui entrando, e parei na sala ao ouvir uns gemidos. Era minha priminha que estava gemendo. Imaginei que ela não tinha ido pra escola, e com certeza estava na cama com algum garoto. Ledo engano. Ela estava peladinha, de olhinhos fechados e se acabando numa siririca lascada. Eu até pensei em esperar ela terminar o serviço, mas o tesão falou mais alto, e entrei no quarto falando.
    – oi Bia…quer ajuda ?…rsrsrs…
    Ela gritou assustada, saiu da cama num salto e veio pra cima de mim me estapeando. Segurei ela firme, e fui meio ríspido com ela, mandando que se acalmasse. Ela se debateu tentando se soltar, mas foi em vão. Aos poucos ela se acalmou, sentei na cama, com ela no colo, e só de sentir aquele corpinho delicioso nos braços, minha rola parecia que ia explodir de tão dura que estava. Com jeitinho, fui fazendo com que ela relaxasse mais, e nada que umas carícias nos pontos certos não ajudasse né. Dei um selinho nela, falei que ela podia ficar tranquila que eu jamais diria algo pra quem quer que fosse. Dei mais um selinho, e como ela esbouçou um sorriso, arrisquei beija-la pra valer, e ela correspondeu. Juntou a fome com a vontade de comer…e eu comi muito, e comi gostoso. Eu tinha o dobro da idade dela, mas até aí, foda-se.