# # #

Peguei minha tia no banheiro

847 palavras | 3 |4.28
Por

Peguei minha tia e gozei na boquinha dela

Na última história eu contei como havia abusado da minha tia, porém essa história tem continuação, para quem não me conhece meu nome é Luis e essa história acontece com a minha tia chamada Thais.

Continuando.

Depois da dúvida da minha tia no banheiro, ela volta para cama, estavamos dormindo, era uma cama de casal.
Porém vendo aquela cena no banheiro, eu acabei ficando de pau duro novamente, e quando ela foi se deitar, ela puxou a coberta que acabou me descobrindo.
Eu fingindo que tava dormindo só ouvi.

-Nossa o Luis ta com uma ereção, será que ele ouviu meus gemidos?
– Ai que vergonha.

E se deitou novamente, depois de algum tempo, eu falei vou fazer de novo.

Fiz o mesmo passo, abaixei a calça e a calcinha, só que dessa vez ela tava de lado, então não deu para abaixar muito a calça, coloquei meu pau dentro da calça dela e começei a roçar, só sentia os pentelhos, até que começei a sentir que iria gozar. Eu tirei meu pau e gozei na cara dela, ela tinha ficado toda suja, me arrumei e me virei para dormir.
No dia seguinte quando eu acordo ela ja havia saído do quarto.
Depois de algumas horas, estavamos no avião voltando para casa, por incrível que pareça, ela estava falando comigo normalmente, e eu também não queria levantar suspeitas nem nada.

Quando chegamos no brasil, cada um foi para sua casa, até que recebo a melhor mensagem.
Ela estava me chamando para dormir por uma semana na casa dela, porque meu tio iria para a cidade natal dele, visitar a família.
Como ela havia pagado toda a viagem não poderia recusar, também estava querendo mais daquela sensação.
Na semana seguinte fui para a casa dela, me acomodei no quarto dela, porque o quarto de visitas virou um depósito de coisas velhas.
Na primeira noite, ela saiu para ir a igreja e eu fiquei em casa, fui no cesto de roupas e peguei uma calcinha dela e bati, cheirando ela e gozando nela também.
Depois de algumas horas ela volta, com alguns pastéis que ela havia comprado e comemos vendo filme.
Quando deu 23h, ela iria dormir e disse que quando eu fosse era pra desligar a luz da sala.

Esperei até das 1h da manhã fui todo alegre.
Ela tava com o mesmo estilo de roupa, só que como nós moramos no litoral, é calor então não tinha coberta para atrapalhar como na viagem.
Abaixei a calça e a calcinha até o joelho dela, fui com muita calma para não acordar, quando vi aquela bunda pra cima, eu não tive escolha e enfiei meu dedo na buceta dela, na hora ela tomou um choque, aquele espasmo, e na mesma hora eu gelei, a buceta peludinha também, falei por que não, dei duas linguadas pra sentir o gosto e começei a bater punheta vendo aquela cena, e gozei na calcinha novamente. E me deitei.
No dia seguinte, ela tava meio diferente comigo, não olha pra mim quando ia falar. Nesse dia anoite eu tinha treino e fui treinar, só que por conta de uma briga o treino acabou mais cedo, voltei para a casa dela,abri o portão, só que eu resolvi entrar pela porta que da para os fundo para ver se ela estava fazendo alguma coisa.
Quando eu to chegando na parte de trás da casa, escuto uns gemidos e a luz do banheiro ligada, dou aquela espiada e ela tava lambendo a calcinha que eu tinha gozado.
Naquele momento me deu um tesão, resolvi entrar na mesma hora, entrei no banheiro e ela tomou um susto.
– Luis o que voce ta fazendo aqui, não deveria estar no treino.
– O treino acabou mais cedo, mas e você ta fazendo o que?
– Eu to pegando a roupa suja para lavar.
– E ta toda suada porque?
– Eu tava me movimentando.
– Tia eu não sabia que a máquina de lavar ficava na sua boca.
– Ehhhh como assim Luis.
– Eu vi você lambendo e passando a mão na bucetinha na calcinha que eu gozei ontem anoite.
– Ehhhh não sei do que voce ta falando.
– Voce sabe que eu fiz isso na viagem também, né.

Nesse momento, eu pego ela pelo pescoço e empurro ela pra dentro do box.
Ela fica meio que com receio, mas eu tomo o comando dali.
Virei ela e abaixei a calcinha dela, metei meu pau na buceta, com força, ela começa a gemer, e pedindo para parar, e eu continuo, até que ela fala, mete, mete mais.
Os dois em pé suados, eu socando na buceta dela, quando eu falo que vou gozer, eu a viro mando ela chupar meu pau. Gozei tudo na boquinha dela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 29 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo ID:13q53i2q3coo

    Na minha férias escolar fui passar uns dias na casa minha tira em São Paulo.Ela era muito bacana morava sozinha. Nessa época tinha 14 anos. Na terceira noite estávamos vendo tv e ela bebendo vinho. Teve uma cena de sexo que me deixou de pau duro rssss. Fiquei muito sem graça ! E ela notou. Mais nada falou. Quando fomos dormir ela pediu pra dormir com ela . Durante a noite ela se mexia muito e eu perguntei se ela estava bem. Falou que sim . Então ela virou do nada e falou se eu fizer uma coisa aqui você não fala pra ninguém. Eu virei e falei que não. Ela veio me deu um beijo e pegou no meu pau e começou a chupar. Gozei na boca dela e ela continuou. Depois ela veio e sentou no meu pau que entrou muito gostoso. Ela estava louca . Meu saco chegou ficar molhado. Ela sai de cima de mim e falou chupa a buceta da tia . Chupei tanto que ela esfregou a buceta na minha cara . Depois ela veio e me chupou até eu gozar .Ela ficou quieta e falou não conte isso a ninguém. Ela morreu e até hoje e um segredo.

  • Responder . ID:6stycmkfi9

    Conto tá legal continua

  • Responder Mamoka ID:1enj371pt72r

    Belo conto