#

Estou tendo relações com minha mãe

625 palavras | 10 |4.10
Por

Simplesmente aconteceu, leia pra saber mais…

Eu sei que muitos vão achar que estou fazendo minha mãe trair o meu pai, mais na verdade ele havia feito isso bem antes, no final do ano passado eu e minha mãe flagramos ele com outra mulher na sala, sinceramente até eu fiquei triste quando vi a cena, mais minha mãe chorou tanto que tive que consolar ela por bastante tempo.

Nos dias atuais, podemos dizer que nós dois somos uma familia bem feliz, bem mais do que quando o meu pai ainda era casado com o meu pai, porém recentemente minha mãe tem demonstrado muito mais amor por mim do que eu estava acostumado.

Ela começou me beijar na bochecha com mais frequencia, teve até umas vezes que o beijo pegava na minha boca, mais ela agia naturalmente e eu só aceitava confuso, porém ontem aconteceu uma coisa que meio que me acendeu uma paixão pela minha mãe.

Eu estava lavando a casa enquanto minha mãe estava tomando banho, até que acabei ouvindo o chuveiro desligando e a porta do banheiro abrindo, minha mãe tinha saído do banheiro e começou a andar pela casa admirando o que eu havia feito (Não é sempre que eu crio coragem para lavar a casa) Quando ela veio até mim, apenas me disse sorrindo que estava orgulhosa pela minha atitude, eu fiquei bastante feliz em ouvir isso, até fiquei um pouco envergonhado, pois ela estava de toalha e cada passo que minha mãe dava, seus peitos balançavam, quando ela foi dar meia volta para ir ao quarto, ela escorregou para trás por conta do chão que estava molhado e escorregadio, consegui por pouco segura-la a tempo.

Quando eu levantei ela aos poucos para também não cair junto, ela me agradeceu e me deu um selinho, porem nesse momento eu percebi que eu estava segurando nos peitos dela, nesse momento eu fiquei com tanta vergonha, acho que ela acabou percebendo isso, mais apenas me disse sorrindo que estava tudo bem, a voz dela dizendo essas palavras enquanto minhas mãos estavam em seus peitos me fez ficar duro pra caramba.

Olhei fixamente para ela que ainda estava com seu rosto proximo e fiquei a encarando, ela se aproximou novamente e dessa vez um beijo de um verdadeiro casal aconteceu entre nós, não só isso, mais depois de um tempo nos beijando, comecei a massagear seus peitos e logo depois apertar os bicos que estavam durinhos, foi um momento tão perfeito, minha mãe é uma mulher perfeita.

Depois do momento que parecia demorar uma eternidade, ela segurou minha mão e me levou até o quarto, a partir dai já presumi o que ia acontecer e sorri alegremente, minha primeira vez fazendo algo do tipo, justamente com a minhã mãe.

Quando estavamos de frente pra cama, ela deixou a toalha de cair de propósito e eu apenas admirei seu corpo lindo enquanto ela se aproximava para me beijar novamente, foi nesse dia que aprendi as maravilhas do beijo de lingua dentre muitas outras coisas, fizemos tanta coisa que dá até preguiça de citar tudo.

Nós dois dormimos na cama depois das mil maravilhas que fizemos, desde então minha mãe não me trata apenas como filho, me trata como algo a mais, ela começou a beijar na boca com mais frequencia, as vezes selinho e outras vezes beijos mais quentes.

Posso dizer que estou disposto a assumir esse compromisso, aliás…estamos bastante felizes com isso, o que acham que devo fazer agora?
Sinto que ainda sou inexperiente nessa situação, se quiserem podem me dar algumas dicas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,10 de 30 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder felipe ID:7xcdmj749i

    se for verdd pede ela em namoro e formam uma familha incestuosa ….amor é amor ate nas bizarrise

  • Responder Anne ID:41ih47cet09

    Sou menina, tenho 17.. tenho tesão na minha mãe. Não sei o que fazer.. tenho medo de tentar algo e ela não gostar.

    • Ricardokw ID:41ihvrleqra

      Ola que conto gostoso

      Anne chama no Telegram

      Ricardokw

  • Responder LLA ID:8eez701ld4

    Satisfaça os fetiches dela

  • Responder curioso disso. ID:h5hr3brzj

    Deve ser muita piracao comer a propria mae, sera que isto existe mesmo na vida real ou são apenas taras imaginarias?

  • Responder Jlv ID:g625bakv1

    Vc tem que relatar como chupou a buceta dela e como meteu nela.

    • Olavo oliveira ID:81rdzevzrj

      Eu meti mais no cuzinho dela do que na buceta, já a parte de chupar ela, eu devo ter feito umas 4 vezes, foi incrivelmente tesudo pra mim, basicamente fizemos sexo por umas 2, ela também sabia fazer o 69 direitinho, gozei tanto na buceta e no cuzinho dela, as melhores partes são essas, quando estavamos fazendo oral, eu havia falado que eu ia gozar e ela não tirou a boca do meu pau, SIM ela literalmente bebeu o meu esperma cara, no momento ela está fazendo o almoço aqui, nem sabe que estou escrevendo isso 😂

  • Responder Marcos ID:1reqqw8l

    Fode essa puta safada

    • gladiador ID:8bvvjnp08j

      lol xD

  • Responder safadao gostoso ID:fi0at75hj

    muita sorte, aproveite, eu também comeria se me desse, gostaria de ver um incesto tesão do caralho

    me manda fotos e video sou muito discreto e não exponho ninguém só pra mim mesmo

    [email protected]