#

Anal na cada abandonada, no domingo decarnaval. Fotos reis aqui1

427 palavras | 2 |3.75
Por

Boa tarde a todos os amigos. Abaixo dou meu CU a amigo roludo do grupo de Selma Recife, numa casa abandonada, em pleno domingo de carnaval, quando passamos na casa de Selma e amigas. Era um sonho que realizei. Me fantasiei de empregadinha, com roupinha provocante, roxa e calcinha enfiada na bunda.
Tinha falado a Selma pelo seu Telegram que meu sonho era dar a bunda numa casa abandonada. Depois de seguirmos um bloquinho de rua, eu, Aline, Selma, meu corno e JR fomos para essa casa abandonada, pertinho da praia. Foi arriscado, mas isso me deu mais tesão.
Tive de sentar de frente, para vocês verem! Ah, meu nome é Nanda, tenho 38 anos e o corno tem 50. Fazemos parte dos sites de Selma também www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma por onde fazemos amigos.
Colocamos esse pano por cima do colchão sujo e abandonado. Olha o tamanho e grossura do pau do macho! Nuca tinha recebido nada desse tamanho na bunda, apesar de adorar anal. Eu e Aline chupamos e cuspimos muito na pica, para lubrificar. Selma lambe meu CU e fico pronta. Começo a sentar, mas não foi brincadeira! A grossura era absurda e levou a elasticidade de meu ãnus ao limite, quase me rasgando toda. Tive realmente medo de sair daí para um hospital, com o CU rasgado. Mas depois que a cabeça passou, ficou menos difícil. Devagar vou sentando e engolindo a pica, rebolando e fazendo forcinha como se fosse cagar, para o cu se abrir.
Dava para sentir cada centímetro ocupando espaço dentro de mim, como um tronco de nervos, que pulsava e crescia em meu intestino. Era rola que não acabava mais. Parecia que ia varar minha barriguinha. Mas consegui. Começo a rebolar, subir e descer, mas o macho tava tão doido de tesão que me pega pelas pernas, me abre toda, na frente de todos que viam e começa a socar forte. Deu vergonha quando comecei a me peidar, com todos vendo, eu toda arreganhada. Mas não dava para segurar e cada vez que a pica entrava eu peidava alto. E gozei vendo a cara de todos admirando isso.
O macho vem logo depois, gemendo e jorrando porra quente dentro de mim, parecendo um vulcão. e o estrago no rabo? Ficou Um buracão de dar dó. Mas foi inesquecível. O telegram e redes sociais de Selma está aberto a todos em www.bit.ly/selmalinks foi por onde participei.
Nanda.

Amostr-Nanda-1708367654443

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vitória ID:bemkoft9zl

    Me chamo no insta perfiloficialdaturmado6ano e um perfil que eu criei para conversa com você me chama la

  • Responder LASCADOR DE CU ID:1drpg9qdfowl

    Quanto mais ROLA GROSSA no CU da VAGABUNDA, mais MANSO fica o marido. O que mais tem no Brasil é esposa CHIFRADEIRA botando chifre de CU no marido, e ele ADORA! Se o marido aprova essa PUTARIA, a esposa tem mais é que mandar um FODA-SE e mandar as PREGUINHAS do CU pra casa do CARALHO!!! “TOMA ROLA GROSSA NO CU SUA VAGABUNDA!!!”