#

Iniciação de um puto

228 palavras | 1 |2.50
Por

Breve relato sobre as minhas descobertas nesse mundo de prazer.

Sou do nordeste e desde pequeno fui incentivado pelo meu primo ao mundo do porno, no começo eu só assistia pois não entendia muito o que estava acontecendo, mas a medida que fui ficando mais sozinho (sem a presença do meu primo) descobri a punheta e desde então não paro mais.
Hoje eu tenho 18 anos tenho 1,70, sou meio gordinho e com 13cm de pau. Gosto de dizer que vivo entre dois mundos, pois as pessoas não imaginam o qual depravado eu sou em relação a sexo. Eu adoro incesto, dominação, zoofilia, já tive relação com homem, com mulher, tenho tesão por grávida ( meu sonho o marido de uma mulher implorar para que eu engravide ela hahaah).
Tenho tesão em coisas que são tabu pela sociedade, isso me da mais tesão, saber que seria “proibido” sentir ou pensar dessa forma. Eu sinto muito tesão em dominação do homem hétero alfa, macho alfa tem que ser realmente superior hahahaa mulheres e viados servem para o prazer desses homens e depósito de porra.
Bom, esse é um pequeno demonstrativo do que sou, talvez. Ficou pequeno pois esse é um “conto de apresentação”, embora já tenho publicado um antes desse. Quem se identifica ou quiser conversar mais sobre o meu email é esse: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,50 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rudy Long ID:1cyjxjzqop4k

    Realmente, o proibido atrai muito. Não entendo essa paixão gay de puto casar com puto. Ao casar toda a putaria entre dois gays fica parecida com água de salsicha.