#

Sento na pica com a buceta, mas o CU fica pra fora e MORDE a barriga do macho. Veja aqui.

535 palavras | 1 |3.60
Por

Meu nome é Selma Recife, e eu sou uma mulher casada, devassa e liberal, que adora foder com novos amigos, sem pudores nem frescuras. Minha vida sexual é intensa e cheia de experiências inesquecíveis, e hoje quero contar e mostrar a vocês sobre uma manhã e tarde deliciosas em um motel temático, onde eu, meu corno e cinco amigos passamos horas explorando nossos desejos mais íntimos. O corno sí foi para filmar e fotografar mesmo, para colocar em nossos sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma pois corno só serve para isso mesmo.
Um desses amigos, que vocês poderão ver nas fotos e no vídeo que estou compartilhando abaixo, chegou primeiro. Ele é um homem forte e viril, com um pau grande e grosso, que me deixou com a boca ensopada de tesão assim que o vi. Eu sabia que aquela manhã seria inesquecível, e meu ânus já pulsava de antecipação. Sei que todos em meus encontros vão querer comer MINHA BUNDA, como sempre.
Não perdemos tempo e fomos direto para a banheira, onde eu me posicionei de forma que ele pudesse entrar em mim com força. Eu me sentei na borda da banheira, abrindo minhas pernas e revelando minha buceta já molhada e pulsante. Ele se mudou, e eu engoli seu pau com minha boceta, sentindo-o entrar e sair de mim com força e determinação. Veja que delícia abaixo.
Enquanto eu subia e descia no seu pau, meu marido filmava tudo, registrando cada gemido e grito de prazer que escapava dos meus lábios. Meu ânus estava inchado e pulsante, como se tivesse vida própria. Veja que ele ficava tão pra fora quando eu sentava que parece que beijava a barriga do macho, como uma boca saindo do meio de minha bunda, de tão pra fora e estufado.
Meu amigo começou a foder-me com mais força, sua respiração ficando mais rápida e seus movimentos mais intensos. Eu gemia e gritava, implorando para que ele me desse o que eu queria: uma sensação de prazer única e intensa, que me fizesse sentir uma puta devassa e insaciável. Subia e descia na vara, rebolava e gozava feito louca.
Enquanto eu gemia e me contorcia de tesão, meu ânus pulsava e estufava, mostrando que meu desejo por ser arrombada era tão grande quanto o meu desejo por ser fodido. Eu era uma mulher liberada e sem limites, que adorava experimentar todos os prazeres que o sexo poderia oferecer.
Depois de uma foda intensa, meu amigo gozou dentro de mim, e eu pude sentir seu sêmen quente e viscoso encantando minha boceta. Eu sorria, satisfeita, sabendo que aquilo era apenas o começo de uma manhã e tarde cheia de prazer e luxúria.
Quando os outros quatro amigos chegaram, eu já estava pronta para mais. Abri um canal SELETO para quem quiser ser vip e falar comigo DIRETAMENTE em www.bit.ly/selmapix pois assim evito curiosos. Deixe sua mensagem lá, de texto ou voz.
Selma Recife
ABAIXO FOTOS DO DIA E PRESENTE DE GRAÇA A TODOS, ENQUANTO DURAR.

8jnzvuz-Amostra-vag00011-Newz-Amostra-vag00021-Newz-Amostra-vag00031-Newz-Amostra-vag00041-Newz-Amostra-vag00061-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,60 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1drpg9qdfowl

    CUZÃO da VAGABUNDA sempre fazendo BICO implorando por ROLA GROSSA, parabéns!!!