#

Anal com xixi dentro do CU me fez gozar como louca! Fotos REAIS aqui.

411 palavras | 3 |3.89
Por

Gosto muito de anal e gozo demais com uma pica gostosa na minha bunda. Mas anal com PAU GRANDE eo machoainda fazendo XIXIDENTRO de meu reto, foi demais! Foi uma gozada que quase desmaiei de tanto prazer, gemi e gritei como nunca. Não tinha ideia do quanto era prazeroso isso. Aliás nem imaginava ser possível.
Mas quando vi os vídeos das amigas Baby Bliss e Selma Recife fazendo isso, resolvi tentar. E foi com nosso amigo Priapus. Sou síria Recife e tenho perfil no site de Selma também www.selmaclub.com e www.apois.se/selma onde posto todos meus vídeos, fotos e contos.
Bem, segundo Selma, os machos de nossa turma fazem isso porque usam o nosso famoso GEL www.bit.ly/selmagel2 que além de deixar as picas maiores mais grossas, é também de GRAÇA e faz com que o macho tenha potência e PRESSÃO para isso.
Como sabia que o meladeiro ia ser muito, resolvi dar a bunda aqui no meu banheiro mesmo. Quem vê os vídeos de Priapus já sabe o tamanho e grossura da pica! Em pé, fui recebendo seu caralho, que ia entrando e alargando meu cu, quase me rasgando no meio. Essa porra é grossa demais. Ele estava com a bexiga CHEIA de urina, segurando há tempo.
A cabeça passou e ele vai entrando devagar, me arrepiando toda, sentindo esse cilindro de nervos ocupando meu intestino quente. E entra fundo pra caralho! Dava para ver e sentir em minha barriga, com o corno filmando tudo. Depois de tudo dentro, ele começa a gemer e sinto um líquido quente começando aescorrer devagar dentro de mim.começo amme masturbr e gozar, quando o jato repentinamente aumenta de pressão e quantidade. ele estava enchendo meu reto com muito xixi quente e gozo feito louca, pois nunca tinha sentido isso.
Sem parar, ele começa a meter e quase enlouqueço de prazer.Depois de um tempo elegoza e o esperma se mistura ao xixi dentro de mim. quando tira o pau, vejam o estrago.Meu CU completamente aberto, jorrando em jatos muita urina e esperma misturado. Lembrando que sexta-feira nossa turma estará indo para casa de praia, para passarmos o carnaval e já contactamos amigos, amigas e casais. Não percam as novidades. Em www.bit.ly/selmalinks você tem nosso TELEGRAM, redes sociais e muito mais.
Sílvia Recife

0-Anal-Xixi96040-00-Anal-Xixi96040-10-Anal-Xixi96040-20-Anal-Xixi96040-30-Anal-Xixi96040-5

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,89 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1drpg9qdfowl

    Como eu queria ENTERRAR a língua nesse CUZÃO-ARROMBADO de Silvia(outra VAGABUNDA que ADORA TOMAR NO CU)! Queria saber se tem gosto de CU ou de FODA!!! CAVALONA GOSTOSONA! Parabéns!!!

  • Responder Cavalogostoso ID:1dooqzn6gu5a

    Qui belo cu

  • Responder Dragão ID:g62zos6v2

    Delicia