#

Essa posição, com fio dental socado, na frente de todos, endoida qualquer macho. fotos reais.

486 palavras | 0 |3.67
Por

Meus estimados apreciadores de voyeurismo e bundas, tenho uma narrativa irresistível para compartilhar com vocês hoje. Aquelas que valorizam as pequenas conquistas cotidianas e as atividades femininas gostosas e comuns, principalmente em momentos de extrema vulnerabilidade e sensualidade, irão se deliciar com essa história.
Estava eu, andando com minhas companheiras de campo : uma micro câmera e uma câmera com zoom, às margens da bela praia do Pina, quando me parei com uma cena que despertou todos os meus sentidos e me arrastou para uma espiral de erotismo e desejo. A minha sorte, era um casal, o namorado e uma morena gostosa, acocorados debaixo de um coqueiro, obviamente apaixonados e se entregando às sensações intensas do momento.
A moça estava usando um fio dental socado na bunda grande e farta, que certamente exalava um cheiro erótico e envolvente, fruto do suor e da calor acumulado durante o dia. Minha imaginação tomou conta dos meus pensamentos, transportando-me para um lugar onde meu rosto estaria enterrado no meio dessa bunda cheirosa e suada, uma posição que, sem dúvida, nos leva ao ápice da causa . Deitado aí embaixo, com a cara pra cima.
Imagine o sabor forte e marcante do suor da moça, ao lamber com lascívia a pele macia e quente entre suas nádegas quentes e suadas. A língua percorrendo todas as dobras e finalmente penetrando profundamente no ânus, explorando o sabor único do fundo de sua intimidade. Cada movimento me traz a sensação de estar vivendo um momento único, um momento que muitos desejariam experimentar, mas poucos têm a sorte de vivenciar.
E, no entanto, essa gostosa em particular me apresentou com uma fantasia que vai além de tudo: a sensação de seus peidos explosivos e quentes em minha cara. PUTAMERDA! Naquele momento, eu teria dado tudo para ela permanecer na posição e deixaria ela até cagar dentro da minha boca, permitindo-me comer e engolir tudo, em uma oferta de prazer e sabor que seria oferecida em forma de uma massa marrom, grossa e com sabor forte e marcante. é pra comer e passar dias com o sabor na boca. digo porque é assim que fica quando como a bosta de Selma e algumas amigas. Veja em meus vídeos, no site delas. www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Este relato não é apenas mais um capítulo em minha longa história de conquistas voyeurísticas, mas também um convite para que vocês mergulhem em meus outros contos, fotos e vídeos.Visite meu perfil nos sites de Selma Recife, e se deleite com a variedade de experiências sensuais e picantes que eu tive ao longo dos anos. Afinal, o prazer de compartilhar essas experiências com vocês é uma das coisas que mais me motiva a seguir em busca dessas deliciosas conquistas.

a-Casal-Praia-14-Julho2020-7815-5a-Casal-Praia-14-Julho2020-7815-7

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos