#

Desabafando com a melhor amiga – II

1520 palavras | 0 |4.50
Por

amiga contando suas aventuras sexuais com as filhas, genro e três negões

– Alo, Leila? Amiga preciso urgente falar com você. Você pode vir logo aqui em casa?
– Oi, Marli, aconteceu algo?
– Sim, estou só em casa, o Victor foi num enterro, ainda não voltou. Você pode vir aqui para conversamos? Tem umas coisas quentes para contar.
– Mais? Darei um jeito, tentarei chegar logo.

– Oi amiga, cheguei.
– Que bom que você veio, não estou me aguentando sozinha aqui. Fico pensando no que fiz esse fim de semana…
– O que você aprontou dessa vez?
– Vamos sentar que eu conto… Na sexta de manhã veio uma ligação para o Victor dizendo que o tio dele estava passando mal e queria vê-lo. Esse tio mora longe, são umas cinco horas de viagem, mas ele resolveu que deveria ir ver o tio. Falei com minhas filhas e o Rick providenciou passagem para ir, e nos levou até a rodoviária, esperamos ele embarcar e fomos para a casa dele ver minhas filhas. Chegando lá a Soraia disse se poderíamos passar a noite na chácara. Gostei da idéia, então ela vira para o Rick e fala para ele convidar o Johnny e mais dois amigos. Nisso a Sônia chegou dizendo que tinha deixado meus netos com uma amiga. Já previ uma noitada daquelas com o Johnny.
– Seu marido foi ver o tio doente e você foi para a farra???
– Pois é… Na chácara conheci os amigos do Johnny, dois mulatões fortes. Quando ficaram nus, que coisa linda. O Johnny já estava me pegando, então os dois se aproximaram da Sônia, que pegou os dois pintões com as mãos, e ficou admirando sem saber o que fazer. A Soraia, em pé no canto da sala, abraçada ao Rick olhando-nos. A Sônia abaixou e começou a mamar aqueles dois pintos, não resisti e me juntei a ela, trazendo o Johnny. Ficamos as duas ajoelhadas mamando aqueles três pintos que só cresciam. Amiga, se juntasse os três pintos dava um metro.
– Exagerada.
– Você não acredita? Mas é verdade. Mas antes disso o Victor havia ligado. dizendo que havia chegado bem, e que amanhã iria ao hospital ver o tio. Enquanto falava com ele o Johnny estava tocando em minhas partes baixas, e eu segurando os gemidos, falando com o Victor. Assim que desliguei o telefone a baixaria começou, logo o Johnny estava me comendo. Em seguida a Sônia entrou na vara de outro, e o terceiro me deliciei chupando seu pinto. Depois criei coragem e sentei no pinto dele e deixei o Johnny vir por trás. Recebi os dois ao mesmo tempo. Amiga, nunca vi tantas estrelas. O Johnny é um cavalheiro, como o Rick. Quando começava a doer ele parava e só voltava a meter ao mesmo sinal. Aquelas toras entraram quase todas. Fiquei espetada por duas toras nem sei quanto tempo, certa hora cheguei a desmaiar de tanto gozar, achei que fosse enfartar. Os dois entrando e saindo de mim. E eu tento orgasmos constantes, pela frente e por trás. A amiga, foi coisa de outro mundo, nunca imaginei uma coisa dessas.
– Você deixou dois negões comerem você?
– Sim, melhor decisão da minha vida! Não me arrependo. Não sei quanto tempo ficamos no fuck fuck, mas dormimos todos no chão da sala. Todos não, a Soraia e o Rick, que só assistiram nosso bacanal foram dormir no quarto. No sábado os dois foram comprar pães enquanto nós tomamos banho, fizemos café e arrumamos uma mesa ao lado da piscina.
– Tomar café da manhã ao lado da piscina, que chic, amiga.
Mas antes de irem fazer as compras do café da manhã o Rick deu um biquíni para mim e outro para s Sônia. O meu é de renda com lacinho, amei. Mas não posso usar perto do Victor, é minúsculo. Passamos a manhã ali, o sol estava bom, quando fui para a espreguiçadeira pedi para o Rick passar protetor em mim, nesse instante toca meu celular, é o Victor. Enquanto falava com o Victor, o Rick me encoxou para passar o óleo em minha costas. Eu falando com meu marido e ele me atentando com aquelas mãos suaves em minhas costas. Ele abriu o soutien depois desfez os laços da tanga. O Victor, se voltar hoje, será só a noite, então temos o dia todo pela frente.
Os quatro machos estavam de sunga, o que deixava eles um tesão só. Começamos o dia tranquilo, até acender a churrasqueira e soltar cerveja. Como já o sol estava queimando, em torno das onze horas, saímos da piscina e ficamos comendo e bebendo. A coisa começou a esquentar de novo. Já estávamos todos pelados de novo, aí começou um passar de mãos geral, sempre alguém esbarrando em alguém sem querer. A Soraia armou a festa e ficou de lado assistindo e mamando o Rick, e o riquinho, na barriga, comportado. A tarde o Johnny entrou comigo na piscina e começamos anos beijar, ele abriu a parte de cima e desamarrou embaixo, deixando as duas partes do meu biquíni boiando na piscina. Então me apertou contra seu peito, me ergueu um pouco e me desceu. Seu pinto encaixou na minha buceta e fui descendo, recebendo aquela jeba dentro de mim. Ele sabe fazer com eu tenha prazer em ser possuída por ele. Estava abraçada a ele, sentindo suas veias dentro de mim, quando sinto as mãos do Rick me acariciando do trás, tremi de tesão. Ele encostou-se a mim, levantou meus cabelo e beijou meu pescoço, passou a língua a até meu ouvido e mordeu. Ele ficou passando seu pinto por trás sem meter, eu esperando, desejando, implorando, fiz o que ele queria, peguei com minha mão e coloquei no meu cu. Eu quis que ele me enrabasse, eu fiz o pinto dele me foder.
– Amiga, para. Estou com muito calor.
– Aqui só tem ventilador, e já está ligado.
– Então, ficaram os dois engatados em mim, sentindo os dois se encontrando lá no meu fundo. Tive orgasmos nunca antes imaginado. Dessa vez não teve camisinha que aguentasse o Johnny. Ele encheu minha buceta de porra. Eu o abracei e joguei a bunda para trás. O Rick aproveita e entra até as bolas, me segurando e goza um jato que chegou até a boca. E solta outra gozada. Acho que foi quando eu gozei também e desmaiei.
– Você desmaiou, amiga!!!
– Que orgasmo amiga! Quando abri os olhos vi os dois ao meu lado, abracei os dois e desatei a soluçar e chorar. Todos foram ver o que aconteceu. Fiquei envergonhada, a Sônia rindo e a Soraia aplaudindo. Tentei levantar, minhas pernas estavam bambas, não conseguia ficar em pé. O Johhny, então, me pega no colo e me leva para a área coberta e me coloca no sofá onde a Soraia ficou descansando e vendo nossa suruba. Senta a meu lado e pergunta se estou bem. Sorrio para ele, seguro seu rosto e trago para um longo beijo quente e molhado. Enquanto fico acariciando meu mastro. Ficamos namorando o resto da tarde. O Rick ainda foi comer o Sônia junto com outro amigo do Johnny. Dessa vez ela experimentou dois machos dentro dela, e não deu a baixaria que eu dei.
– Preciso de algo gelado, o que tem aí?
– Só água.
– Eu quero.
– Vamos na cozinha…
– É impressão minha ou você está mancando?
– É o resultado desse fim de semana.
– Se metade do que está me contando for verdade…
– É tudo verdade! E ainda não terminou. No fim da tarde arrumamos as coisas para voltarmos e quando estávamos saindo o Victor ligou e disse que ficaria mais um dia, que o tio piorou. Imediatamente pedi para o Rick se poderia ficar mais uma noite, só eu e o Johnny. Ele deixou. E tive uma noite memorável com o Johnny. Que garanhão passei a noite espetada na vara dele. Dei na beira da piscina, no gramado, no estacionamento debruçada no seu carro. O dia estava amanhecendo eu estava deitada de bunda pra cima, na rede, e ele metendo no meu rabo. Estou toda assada.
– Você está exagerando.
– Dúvida? Vou te mostrar. Não temos segredos então olha o estado da minha buceta, agora vê meu rabo, meus seios…
– Amiga!!! O que fizeram com você?
– Pois é, acabei de te contar o que fizeram comigo…
– Você foi estuprada!
– Mas com muito prazer…
– Você deveria escrever um livro, será sucesso.
– O Victor me mata antes.
– Acabou ou tem mais?
– Até agora é só, mas não vejo a hora que ter outra noitada como esse fim de semana…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos