# # # #

Amor entre Família – Parte 14

4446 palavras | 8 |4.10
Por

Fantasia medieval com magia, sangue e sexo. Libere sua imaginação! Atenção: conto bissexual HxM, HxH, com personagens teen, preteen e tema incesto.

Era uma vez, em uma terra distante, o reino opressor dos Vizyr (capital: Vizzeria), e o reino pródigo dos Fayel (capital: Fallaron) em uma tentativa de selar a paz, promovem um casamento, que acaba virando um golpe político com a casa Fayel saindo desonrada perdendo seu reino e se refugiando no reino vizinho dos Gyar (capital: Góya), mas uma grande revelação os fez também virarem inimigos. Os Fayel foram então ao reino da família Dahan (capital: Elegya), fazendo um acordo para resgatar o príncipe Dahan preso em Vizzeria em troca da saúde da princesa Fayel.
Família Fayel: Rei Juan (54 anos, viúvo), rainha Lyla (50 anos, falecida) príncipe Cayo (34 anos, morto), príncipe Lyon (22 anos), princesa Ayla (12 anos, grávida de Lyon) e escudeiro real Péricles (30 anos, amante de Cayo).
Família Vizyr: Rainha Hélya (42 anos, grávida de Daryo), príncipe Zynno (30 anos, morto), príncipe-Rei Daryo (28 anos) e princesa Wylla (8 anos, filha de Hélya com Zynno, grávida de Daryo).
Família Gyar: Rainha Gorr (52 anos, morta), rainha Ysolda (48 anos, viúva), Garemyas (50 anos, marido de Ysolda, morto) e príncipe Ryun (18 anos, filho de Lyla e Garemyas).
Família Dahan: Rei Solys (58 anos), rainha Jocasta (52 anos), príncipe Gorgom (28 anos, viúvo), Vitoryna (30 anos, morta) príncipe Vitoryo (7 anos, filho de Gorgom e Vitoryna).

UM CONTO MEDIEVAL – Amor entre Família, Cap. 14
– (Juan) Nós vamos recuperar Lyon, nós vamos derrotar a maldita rainha Hélya… só temos que primeiro cumprir esta missão de retornar os príncipes para Elegya, garantir a saúde de Ayla e meu neto, para então seguir o próximo passo…
– (Ryun) Tem mais uma coisa… eu não posso ir com vocês… Jocasta me deu uma notícia perturbadora… minha tia a rainha Gorr foi morta por traição, por ter abrigado você e seus filhos no castelo enquanto Hélya estava hospedada… minha mãe adotiva, Isolda é a rainha de Góya agora, eu preciso ir vê-la.
DIAS ATRÁS…
Após o rei Juan e o príncipe Lyon partirem em sua missão, Ryun fica nervoso e receoso de dividir sua atenção entre Ayla e Péricles, os dois amaldiçoados aos cuidados e estudos da rainha misteriosa Jocasta. Na primeira tentativa de tentar penetrar Ayla, não conseguiu, a rainha teve que chamar 3 de seus mais viris homens do seu harém para satisfazê-la… Ryun observou enquanto um homem negro alto a penetrava, e outros dois de pele marrom-oliva a davam de mamar enquanto ela estava deitada em uma pequena cama ao centro de uma sala, todos tinha pirocas enormes. Ryun ficou excitado mas só conseguia pensar em como queria estar no lugar da garotinha e como queria que os três machos lhe dando prazer fossem Péricles, Lyon e… rei Juan? Não… o rei havia matado a sangue frio seu pai Garemyas, e além disso ele era totalmente averso a relações sexuais entre homens, aonde estava com a cabeça? Ryun ainda estava pelado na sala olhando a cena ao lado de Jocasta, então senti a mão gelada da rainha pegando seu pau duro no ar.
– (Jocasta) Por quê não vai lá participar jovem príncipe?
– (Ryun) Eu… eu… eu não…
– (Jocasta) Ah… eu já senti que mulheres não lhe apetecem… além do mais, o jovem lobisomem parece ter capturado seu coração… ou seria o jovem príncipe Lyon? Ou os dois?
A rainha gargalha e deixa o jovem de 18 anos ainda mais desconfortável ao ponto do seu pau amolecer na mão da rainha. Logo os dois ouvem gemidos mais fortes e veem que os três machos estavam gozando fartamente, duas picas saciando a boca da princesinha e uma injetando o sêmen fundo na bocetinha. Os três saem do recinto e Jocasta vai analisar Ayla… seu ventre ainda brilhava levemente… mesmo ela não sentindo dor. A maldição estava exigindo mais e mais sêmen para se atenuar. Jocasta manda entrar outros três homens para continuar o trabalho. Ryun observa com coração acelerado os três machos pelados musculosos soados saindo e os três outros igualmente desnudos e gostosos entrando na sala com as picas balançando no ar. Jocasta se retira falando…
– (Jocasta) Peguem leve, lembrem que ela está grávida. E você rostinho bonito… se não vai ajudar, venha, não tire a atenção dos meus homens.
Jocasta caminha pelos corredores do castelo leste com Ryun.
– (Jocasta) Eu já tenho uma desconfiança de como curar essa maldição sem precisar esperar até meu neto ou o neto do rei Juan chegar a puberdade, estou preparada para aplicá-la em Ayla, mas somente após o rei chegar com meu filho, como combinado. Quanto ao seu amigo lobo, eu preciso estudar do zero a sua condição, nunca vi a maldição da licantropia aumentada em razão de uma maldição sexual antes.
– (Ryun) Magia sexual?
– (Jocasta) Sim… Hélya Vizyr adora magias sexuais, que envolvam sêmem e ligação carnal através do sexo, ela vem de uma família de feiticeiros luxuriosos das terras distantes e sombrias de Zahorr. Magias muito raras hoje em dia, e talvez seja a primeira vez que esse tipo de magia tenha entrado em contato com um lobisomem, criaturas místicas da lua e da noite.
– (Ryun) Mas você pode ajudá-lo, não é?
– (Jocasta) Eu preciso estudar a pele dele… mas ele não deixa meus guardas chegarem perto, está na forma de lobo e está bem estressado. Preciso que você o acalme, de preferência que o faça voltar a forma humana.
Os dois chegam na cela espaçosa de Péricles e o guarda abre o portão para Ryun adentrar. Logo o lobo vem de encontro ao príncipe o lambendo o rosto. Jocasta do lado de fora faz um gesto com as mãos e uma magia envolve as barras de ferro que os separam e as transforma em uma parece de vidro espelhado, aparentemente de dentro da cela deixando os dois com mais privacidade, porém, do lado de fora, os soldados e a rainha conseguiam ver tudo que acontecia.
– (Ryun) Péricles… você precisa deixar que eles ajudem você… para você voltar a ser humano novamente…
O lobo faz um grunhido de choro de cachorro, se afasta para os fundos da cela e se deita acima das palhas no chão. Ryun vai até ele, se abaixa e começa a o acariciar, passando as mãos nos seus pêlos negros… o lobo era quase do tamanho de um cavalo, bem maior que o príncipe. Ryun sabia que um lobisomem tem três formas, a de humano, a de lobo e a forma intermediária, a forma mais poderosa e descontrolada de um lobisomem, estando em forma de homem ou lobo, o lobisomem não apresenta ameaça descontrolada, apenas se se sentir ameaçado. Ele via ali seu amigo de viagem Péricles a quem tinha desenvolvido uma afinidade curiosa. O lobo lambe seu rosto enquanto Ryun continua acariciando a parte inferior do corpo, a barriga e um pouco mais abaixo, logo ele percebe que Péricles estava ficando excitado, quando do meio dos pêlos surge um pênis canino rosado, bem maior e mais grosso do que o de um ser humano comum. Ryun observa enquanto gotas de líquido transparente emanam da ponta da pica canina, que não possuía uma glande definida… ele então leva sua mão até o líquido e começa a espalhar por toda a extensão da pica rosada, subindo e descendo, repetidamente. O lobo se empolga com a barriga pra cima e uivando de prazer, mexendo as patas e rabo euforicamente… Ryun sente felicidade de ver o triste Péricles feliz e aumenta a velocidade da punheta e logo a pica do lobo está jorrando uma enorme quantidade de sêmen, molhando sua barriga e até mesmo o rosto de Ryun, que com os dedos prova um pouco do leite. O lobo respira pesadamente e vai se transformando em forma humana novamente, logo, a frente de Ryun está Péricles pelado e melado deitado no chão, o príncipe ainda sem reação quando de repente lhe é roubado um beijo, que logo logo corresponde, o primeiro beijo entre os dois, rápido porém suave e apaixonante.
– (Péricles) Obrigado príncipe Ryun.
Em alguns segundos de repente, o espelho se desfaz e se transforma novamente em barras de uma prisão, Jocasta cobra um pedaço de pele. Ryun ainda desconsertado e melado explica que precisaria para a rainha começar estudos, Péricles estende um dos braços e o príncipe com uma faca retira uma pequena amostra, Péricles solta um gemido baixo de lobo mas logo volta a si. Ryun ainda passou o almoço e jantar ali na cela com o escudeiro real mas resolveu dormir fora para se certificar que Ayla estava bem.
Ayla tinha que praticamente ter quatro refeições por dia de sêmen com no mínimo 3 homens para saciá-la a fim de parar suas dores, e pelo que Jocasta observava, não adiantava somente colocar os homens para se masturbarem, encherem um copo de leite de pica e depois dar na boca da garota, era muito mais efetivo o líquido branco viscoso sair quente do corpo do macho diretamente para o corpo de Ayla, sem entrar em contato com a atmosfera o fazendo perder temperatura e as propriedades rapidamente, então Ayla transava como nunca tinha transado na vida. Ryun assistia algumas das sessões sempre preocupado com o bebê, a barriga dela já estava com um tamanho médio, mas inevitavelmente sempre acabava com a pica dura de tesão e tinha que bater uma, na hora, ou depois com Péricles, o ajudando a também ter orgasmos a fim de o relaxar, pois a rainha começou a fazer experimentos com ele. Durante seus encontros íntimos, Péricles e Ryun se beijavam muito, apaixonadamente, um masturbava o outro e as vezes os dois esfregavam corpo com corpo de forma as suas picas se auto estimularem… Péricles algumas vezes se descontrolava pelo tesão e se transformava em lobo, mas ainda assim, Ryun continuava o acariciando até ejacular e voltar a ser humano. Até que no terceiro dia de manhã, Ryun nota que Péricles estava com muita dificuldade para falar, sua voz saía quebrada, pesada e claramente lhe causando dores na garganta, com certeza era fruto das porções que Jocasta estava lhe dando. Ryun vai de encontro a rainha em sua sala após o almoço…
– (Ryun) Jocasta… Péricles está com muita dificuldade para falar… essas suas porções o estão fazendo mal!
– (Jocasta) Onde estão seus modos principezinho? Já esqueceu do tratamento usado a um monarca?
– (Ryun) Vossa alteza… por favor…
– (Jocasta) Meus estudos então muito inconclusivos, ao que parece, a magia sexual mudou as regras da licantropia no sangue do seu amigo, eu só estou tentando evitar que ele se transforme por completo em lobisomem, você sabe… das três formas, humano, lobo e lobisomem, esta última é a mais perigosa e letal, e muitos que passam muito tempo nela não conseguem nunca mais retornar a forma humana. Normalmente o que ativa esta forma é a lua cheia, mas eu vejo em meus experimentos que Péricles possui a capacidade de se transformar independente disso, é muito perigoso…
– (Ryun) Não há outro jeito?
– (Jocasta) Por enquanto não. Vocês lutaram contra um lobisomem, sabem como é forte, e ainda não viram Péricles nessa forma, nem queira ver. Vi que vocês estão transando frequentemente, seria uma tragédia ele se transformar e lhe degolar no ato, não?
Ryun fica cabisbaixo pensativo. Jocasta se levanta de sua cadeira, vai até um armário e retira um frasco de uma porção azulada.
– (Jocasta) Tome… este é originalmente o antídoto para licantropia, que infelizmente não está funcionando com seu amigo, somente retardando uma transformação indesejada, porém queimando-lhe a garganta… você decida se lhe dá ou não, mas por sua conta em risco, eu continuarei minhas pesquisas e espero ter a cura quando o rei voltar da missão com meu filho e meu neto.
– (Ryun) Obrigado rainha Jocasta…
Ryun pega a porção, a guarda nos bolsos da cintura e vai se retirando, mas antes que deixe o recinto, Jocasta o chama novamente…
– (Jocasta) Príncipe, me desculpe, eu não deveria guardar segredo… uma mensagem chegou a alguns dias atrás, notícias do reino de Góya… sua tia, a rainha Górr, foi sentenciada a morte por traição na aliança com o reino de Vizzeria, por abrigar o inimigo em seu castelo… a sua mãe Isolda é a rainha agora.
Ryun fica chocado, ele começa a lagrimejar e tudo que pensa era em estar com a pessoa que mais poderia lhe dar apoio emocional no momento, Péricles. Mais tarde na cela, o escudeiro o conforta como pode, enquanto Ryun chora em seu peitoral desnudo o abraçando. Ryun não chorava tanto pela sua tia fria e que nunca lhe dava muita atenção, mas sim por pensar em como estaria sua mãe no meio de tudo isso, obrigada a virar rainha, sem Garemyas e sem Górr ao seu lado, e principalmente, sem seu filho, que mesmo que não fosse realmente seu, ele sabia que ela o amava como tal.
Naquela noite, o príncipe e o escudeiro, no momento em que o guarda da cela vai abri-la para Ryun sair, o nocauteiam. Ryun usa sua capa para cobrir Péricles que já estava dias pelado naquela cela e os dois saem escondidos pelo castelo evitando os guardas até conseguirem chegar em um limite da muralha onde poderiam escapar, após dar um salto de uma altura bem considerável, caindo em cima de um amontoado de palha, um caminho sem volta. Ryun e Péricles partem em direção ao reino de Góya.
Para chegarem na terra natal da família Gyar, eles teriam que passar pelo reino de Fallaron, onde o rei Juan e o príncipe Lyon estavam em missão. Até chegarem lá foi mais um dia e meio de viagem, menos que o normal, pois na primeira noite que dormiram na floresta, Péricles se transformou em lobo e assustou os dois cavalos que tinham pego para viajar, mas por dentro da mata longe da estrada e da vista de pessoas comuns, os dois descobriram que era muito mais rápido Ryun cavalgar em cima das costas do lobo gigante.
Ao se aproximarem da fronteira entre os reinos de Elegya, Vizzeria e Fallaron, os dois ouvem sons de batalha e se apressam a observar. Rei Juan lutava com sua espada contra soldados Vizyr junto com outro homem, grande e musculoso, provavelmente era Gorgom Dahan. Péricles em forma de lobo juntamente com Ryun com seu arco e flecha ajudam a encerrar a batalha.
– (Juan) Nós vamos recuperar Lyon, nós vamos derrotar a maldita rainha Hélya… só temos que primeiro cumprir esta missão de retornar os príncipes para Elegya, garantir a saúde de Ayla e meu neto, para então seguir o próximo passo…
– (Ryun) Tem mais uma coisa… eu não posso ir com vocês… Jocasta me deu uma notícia perturbadora… minha tia a rainha Gorr foi morta por traição, por ter abrigado você e seus filhos no castelo enquanto Hélya estava hospedada… minha mãe adotiva, Isolda é a rainha de Góya agora, eu preciso ir vê-la.
– (Juan) Eu… eu sinto muito Ryun.
Ryun sente rancor pelo rei por “sentir muito” pela rainha Górr sua antiga amiga mas ainda assim ter matado seu pai Garemyas a sangue frio, de qualquer forma, decidiu que não era hora para trazer a história a tona novamente. Péricles vai aos poucos dentre uivos indo da forma de lobo a forma de ser humano, se levantando do chão completamente pelado e coberto de sangue dos soldados que matou.
– (Péricles) Rei… me deixa… ir… com…. Ryun…
Ryun explica que Péricles tem tomado uma porção que queima a garganta a fim de evitar a transformação em lobisomem, e por isso estava falando com muita dificuldade.
– (Juan) Mas é claro meu fiel escudeiro… vá com ele e o proteja. Ryun… eu sei que nunca terei seu perdão pelo que fiz ao seu pai, foi um momento de descontrole e me arrependo muito, ele traiu minha confiança e usou minha esposa, mas foi no desespero… e de qualquer forma, minha amada Lyla gerou você… um garoto lindo e honrado, e mesmo que não seja um Fayel, eu o considero como filho, saiba disto. Vá e reconquiste seu reino, ajude sua mãe a expulsar o inimigo de suas terras, infelizmente não podemos contra o inimigo a sós, precisamos de uma campanha militar, precisamos de exércitos, você reconquiste o reino de Góya, e eu e o príncipe Gorgom iremos conseguir o reino de Elegya para nosso lado.
Por fim, Ryun conta que Ayla estava bem e sendo tratada pela rainha Jocasta, e para alívio do rei Juan, ela havia dito que já desconfiava de um jeito de encerrar a maldição. Juan, Gorgom e o pequeno Vitoryo partem em direção a Elegya e Ryun e Péricles continuam atravessando as terras do reino de Fallaron para chegar a Góya.
Na noite em que se seguiu, o tempo estava desconfortavelmente frio… em um local da floresta, Gorgom e Juan tentavam aquecer o pequeno Vitoryo como podiam, ficando os dois abraçados deitados com a criança bem no meio recebendo calor do pai e do tio adotado por ele. Em outro canto bem longe dali, estava Péricles na forma de lobo deitado acima de Ryun, o aquecendo com seus pêlos negros.
– (Vitoryo) Papai… o senhor promete nunca mais me deixar?
– (Gorgom) Eu prometo meu amor…
– (Vitoryo) Eu te amo papai.
– (Gorgom) Eu também te amo meu pequeno príncipe.
– (Vitoryo) Papai… posso te beijar?
– (Gorgom) Err… sim… claro meu amor…
Vitoryo eleva um pouco seu corpo até a altura do rosto do pai e começa a beijar sua boca que era muito maior que a do pequeno garoto de 7 anos. Juan assistia tudo bem de perto com o rosto logo por trás da cabeça do menino.
Ryun tremia e abraçava o corpo peludo do seu amante… enquanto era beijado no rosto por lambidas apaixonadas do lobo Péricles. O príncipe agradece o soldado por acompanhá-lo…
– (Ryun) Obrigado Péricles, por estar aqui comigo… eu, eu gosto muito de você…
Péricles lentamente vai se transformando em ser humano novamente, ele estava cada dia mais sob controle do lobo em si. Logo os pêlos somem e um homem musculoso e pelado está acima de Ryun deitado, lhe beijando apaixonadamente.
– (Péricles) Eu… achei que… nunca mais… iria encontrar… amor… novamente… mas… encontrei…
– (Ryun) Eu… eu também te amo…
Os soldado de 30 anos e o jovem príncipe de 18 anos voltam a se beijar apaixonadamente, com o mais velho logo lhe arrancando as roupas, estando os dois pelados trocando o calor de seus corpos, o tesão logo leva Ryun a se virar de costas, exibindo sua bunda lisinha para seu macho saborear, Péricles beija e chupa as bandas fartas assim como também o cuzinho rosado do príncipe que a anos não sabia como era abrigar uma pica dentro de si desde que Lyon o desvirginou quando tinha 12 anos.
– (Vitoryo) Pai… posso beijar o tio Juan também? Ele que me ensinou a beijar…
Gorgom olha com certo receio nos olhos de Juan, lembrando que o rei beijou a criança para o distrair antes de colocar Vitoryo para abrigar sua pica e tirar seu transe. Mas o tesão estava o tomando o raciocínio conservador, o pouco que tinha já que Elegya sempre foi bem liberal sexualmente e culturalmente.
– (Gorgom) Claro meu bebê…
Vitoryo gira no chão para ficar deitado de frente com Juan, o rei que já estava ficando barbudo novamente, os dois se beijam, o rei maduro de 52 anos e o pequeno príncipe de 7 anos, para a admiração de Gorgom que olhava tudo com a pica já trincada de dura dentro das calças, imaginando que a pica do rei se encontrava da mesma forma. Vitoryo gostava da barba pinicando seu rostinho, assim como havia em menor quantidade no rosto de seu pai… logo o menino geme, mas os adultos veem seu pescocinho brilhando levemente, era hora de o alimentar com sêmen.
– (Vitoryo) Papai… posso fazer amor com o senhor de novo?
Ryun sente a pica de 18 centímetros de Péricles invadindo seu corpo, abrindo caminho centímetro por centímetro dentro de seu cuzinho, estando os dois um deitado em cima do outro. Longe dali, um Gorgom se sentava pelado de pernas cruzadas com a pica grossa dura colada no abdômen enquanto Juan ajudava o filho a sentar no pai com o cuzinho na direção do pau, que exalando muito pré gozo da cabecinha, ia entrando com facilidade do cuzinho arrombado do príncipe, lhe causando dor.
– (Gorgom) Seja forte meu bebê!
Enquanto isso, Péricles começa a se movimentar aumentando a frequência das estocadas da sua pica bem fundo no príncipe Ryun, que gemia de dor e tesão enquanto o soldado declarava seu amor. Em dois locais diferentes, duas manifestações do amor aconteciam separadamente mas ao mesmo tempo: dois jovens desafortunados ligados pelo destino um com o outro e um pai e filho que a muito não se viam, mas se amavam como se nunca tivessem se separado… juntamente claro de um rei que via a cena lembrando de como era bom fazer amor com sua filha, mais além do que isso, fazer amor com sua filha na presença de seu filho, Juan lagrimeja de saudades desses momentos.
– (Juan) É tão… lindo… o amor entre família.
Vitoryo já não sentia dor, apenas o amor que recebia de seu pai, com sua pica grossa lhe preenchendo por dentro enquanto que a boquinha era consolada pela boca grande de Gorgom, que com a língua explorava cada canto da boca do filho. Juan via a cena, as bandas da bundinha do pequeno Vitor estavam separadas pelas imenso saco do pai, seu corpinho sentado e pulando no colo seguro do seu macho, o rei não se conteve e baixou as calças liberando a pica trincada de dura e pingando gotas de pré gozo, começando a se masturbar.
– (Péricles) Ryun… eu… ahhhh… me… desculpe… seja forte…
Péricles começa a uivar e Ryun sente a pica dentro de si ficando mais grossa e mais cumprida… sente os pêlos do lobo começarem a friccionar na pele de suas costas, a respiração do príncipe acelera, mas não reage, estava curioso e com muito tesão e por algum motivo sentia que Péricles precisava disso… a lubrificação que saía do pau canino era abundante e ajudou bastante quando o pau praticamente dobrou de tamanho dentro de Ryun, o líquido transparente e pegajoso era tanto que escorria pelas bordas para fora do cuzinho. O lobo metia em um ritmo não tão acelerado e Ryun logo se entregou ao prazer se estar sendo arrombado, sentindo a pelugem massageando seu corpo e a respiração do lobo acima de sua cabeça, que continuava uivando.
– (Gorgom) Meu bebê… eu te amo tanto…
Vitoryo continuava quicando na pica grossa do seu pai sentado em seu colo recebendo todo seu amor, pai e filho se amando… Juan pensava consigo como aquele tipo de amor poderia ser tão mal visto pelas pessoas, a ligação carnal entre dois seres fazendo sexo dando prazer um ao outro era o ápice da manifestação do amor entre duas pessoas, e por quê não entre um pai e seus filhos? Seja um homem e uma mulher, sejam dois homens ou duas mulheres, quem era ele para questionar o amor…
– (Gorgom) Amor… papai vai gozar… ahhhhhhh….
Gorgom segura seu filho sentado no seu colo com toda extensão da pica dentro pulsando o sêmen que anos atrás tinha o dado a vida. O menino se tremia todo, estava tendo um orgasmo seco pois ainda não produzia esperma. Gorgom observa a respiração do rei Juan acelerada batendo punheta, logo iria gozar.
– (Gorgom) Venha… dê de mamar ao meu filho.
Juan se levanta e se aproxima rapidamente, assim que a cabeça da sua pica é abocanhada pelo menino, ele começa a gozar derramando leite quente farto de macho para alimentar a criança. Vitoryo engole tudo ao mesmo tempo que a pica pulsa a frente de seu rosto. Depois de estar alimentado ele sorri e adormece agarrado ao tronco de seu pai ainda em seu colo.
Em outro lugar, o lobo acelera as metidas.. Ryun sente que seu corpo está expandindo devido ao volume do pau do lobo dentro de si, mas curiosamente só conseguia sentir prazer, era como se fosse feito para isso… para dar prazer ao seu macho lobisomem. Em mais um uivo demorado, Péricles começa a injetar abundantemente o seu sêmen dentro da barriga de Ryun, era tanto esperma que ele sentia sua barriga ficar cheia com estômago saciado, e o excesso escorrer pelo cuzinho, por trás do seu saco e pelas coxas. Ryun tinha gozado sem nem mesmo perceber… estava satisfeito e o lobo exausto, os dois dormiram ali mesmo um em cima do outro ainda conectados carnalmente, selando seu amor.

[CONTINUA]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,10 de 10 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Uma fã ID:g63092gzj

    Nerd, você ainda vai postar o último capítulo da história do Caim?

  • Responder Curiosa ID:g63092gzj

    Aguardando para saber o que tá acontecendo na carruagem.

  • Responder Gamer1822 ID:1dawlybk0k

    Delicia mano !
    Telegram: Gamer1822

  • Responder Dahmer_0 ID:81rkxs8fib

    Eu iria amar de mais uma animação desse conto, ficaria perfeita

    • Gu ID:1cohyoywzxy7

      Continua q ta bom demais

    • Nerdzinho ID:2tfzualgttp

      Nossa meu sonho uma animação hihihi seria tesão demaaaisssss

  • Responder zezinho ID:1daiccg0m2

    queria que Ryun tivesse uma noite com seu pai

    • Nerdzinho ID:1djakx9eelsi

      Zezinho, o pai do Ryun é o Garemias, ele morreu hahaha