#

Amigo pergunta pelo nosso telegram sobre o cheiro de minha bunda e deminhas amigas da turma. print

294 palavras | 0 |5.00
Por

Abaixo deixo print de um dos vários amigos do telegram, para responder a TODOS, pois essa pergunta é frequente. Meu TELEGRAM é aberto para todos e free em www.bit.ly/selmaliinks caso queira, pois estou diariamente on line, pelas manhãs e tardes.
Pois bem, esse amigo adora nossos vídeos e fotos em nossos sites, principalmente porque usamos demais nossos cuzinhos. de todas as formas possíveis. Veja e baixe em www.apoia.se/selma OU www.selmaclub.com Ele é louco por CHEIRO de bunda e vê sempre nossos amigos falando dos cheiros e sabores de nossas bundas. Aí lançou as perguntas no print abaixo e vou responder.
RESPOSTA 1
Todas temos cheiro de bunda, natural, sim. Algumas mais fortes que as outras. tudo depende das glândulas anais, ao redor do ãnus. Eu, Selma, tenho muitas meu cu exala cheiro forte, quando estou excitada. Mas depende do tempo que tomou banho, se pegou sol, etc. Leias nossos CONTOS nos sites, pois sempre enfatizamos isso. Naturalmente, TODAS temos cheirinho de bunda, cada qual com o seu, ÚNICO E EXCLUSIVO. Nosso amigo Daniel reconhece todos somente pelo CHEIRO DA BUNDA SUADA. Tipo: MELISSINHA BLISS quase não tem cheiro, de toda forma. Seja suada, há tempo sem lavar, etc. Acho que Baby Bliss se enquadra aí também. Não sei o que elas fazem, mas as bundas e ao redor do ãnus estão sempre sem cheiro, ou quase sem cheiro.
Algumas,pois mais lavadinhos, sensual e pegar muito calor deixam até o CARIMBO DO CU no fundo das calcinhas e biquínis, como podem ver nos sites.
O interessante é que enviamos nossas calcinhas para todo o Brasil, todas as semanas, sabia? tem cada pedido louco! Mas Adoramos isso.
Selma Recife e amigas.

0CHEIRO

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos