#

Anjo, ou Um Demônio Lindo?

404 palavras | 0 |4.88
Por

Meiguice de asiática, educação de europeia e tato de africana. Difícil adicionar mais qualidades. Tento mas me canso. Por que não só apreciar?

De sua casa discreta, sem quintal e com um pequeno jardim, ela sacia a visão dos garotos que a observam em suas próprias casas, sedentos por apenas uma noite. O momento em que rega suas poucas plantas reúne uma quantidade de homens que estariam nas mais diversas atividades se ela não existisse. Ela costuma usar um suéter verde escuro de tricô, saia plissada preta e uma meia-calça bem escura.

Quando eu vou à sua casa, ela costuma usar um vestido preto, às vezes vermelho, sempre com decotes nos ombros. Batom cor de carmim, às vezes absoluto. Não costuma passar lápis, rímel etc. E nem precisa, seu rosto é limpo e macio, sorriso aberto. Em roupas claras, é um sorriso infantil, mas com os tons frios que ela usa quando nos encontramos, é um sorriso sugestivo.

Ela me pede para sentar em sua poltrona reclinável, afaga meu cabelo, me abraça. Acaricia meu peitoral por dentro da camisa. Se ajoelha devagar, transferindo gradualmente suas mãos para minha virilha. Um sorriso duradouro ocorre ao pousar as mãos e sentir que algo criou vida. Desabotoa e puxa o zíper sem pressa. Sem estar satisfeita com a espessura, que já não é mais leve, acaricia o local, fazendo círculos. Toca minhas coxas:

  — coxas duras.

Tão duro quanto é minha pica, ansiosa pelo que virá a seguir. Põe minha calça até a altura dos joelhos, tira a cueca e me masturba. Quase sussurrando:

  — que pênis. Que rola.

Tento suspirar calmo para manter minha postura de macho, mas as diferentes posições de sua mão querem o contrário, que eu gema. Ela se levanta e me masturba na minha perspectiva. Fica mais gostoso ainda. Olhando no fundo dos meus olhos, ela me beija logo em seguida. O momento tão esperado: ela se ajoelha novamente e põe a língua na cabeça da minha rola. Alterna entre chupar como se chupasse um picolé e chupar como se chupasse um pirulito. Um pouco de rapidez é incluída no processo. Move seu pescoço, fingindo que vai engolir e não engole, como um bumerangue, indo e voltando.

  — que delícia. Isso tá maravilhoso.

#Erotismo

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,88 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos