# #

A mudança

1236 palavras | 1 |3.88
Por

Seguindo a minha saga inicial, uma amizade que virou um amor enorme! E agora, o que esperar do futuro?

Os dias seguiram e naquele ano conseguimos muitas coisas juntos, como já estávamos mais adolescentes e responsáveis, por estudarmos quase todos os dias juntos, tínhamos boas notas na escola e com isso algumas recompensas.
Começamos a ir em festinhas, e numa delas, quase fomos pegos em flagrante.
Era numa casa com um jardim bem grande, o terreno eram em dois níveis, tendo uma escadaria que levava para área onde tinha uma piscina, churrasqueira e banheiros, sem contar no lindo jardim que ali existia. A festa estava animada, todo mundo dançando e rindo, alguns bebendo, e a gente sentado só observando tudo e todos. Até que o Thiago me chama para dar uma volta lá fora.
Nossos corpos já estavam bem evoluídos, digo que até mais do que para nossa idade, a natação estava nos dando um corpo bem desenvolvido. Nossos paus (sim, já não eram mais pintinhos) estavam com seus 16 a 18 cm , o meu circuncisado e mais grosso, do Thiago com a pele cobrindo a cabeça rosada, e mais fino, nossos sacos pareciam iguais, e sempre nos ajudamos a nos depilar, essa era a vantagem do irmão do Thiago estudar no turno inverso ao nosso, e acabávamos fazendo nossas intimidades na casa dele, sem levantar suspeitas. Thiago acabou crescendo um pouco mais que eu, mas éramos quase do mesmo tamanho, seus cabelos loiros, meio encaracolados, e seus olhos que eram minha paixão, estava cada vez mais lindo.
Enfim, fomos andando pra fora da festa em direção da escada, olhamos e vimos que não havia ninguém por ali, descemos e já fomos explorando o lugar, até até vermos que ali havia um banheiro, entramos e começamos a mijar, nossos paus já estavam apontando para o céu, e ali mesmo começamos a uma punheta um para o outro, não ficamos muito tempo, pois poderia aparecer alguém, saímos e sentamos numa mesa que tinha na churrasqueira, parecia um quiosque, atualmente se chamaria de área gourmet.
Sentamos numa posição que enxergávamos a escadaria mas a mesa estava a nossa frente. Com nossos paus para fora, ficamos ali conversando e mexendo no pau do outro e arriscando um boquete rápido. E foi quando Thiago estava com a cabeça baixa, chupando meu pau, lambendo tudo e me deixando com as pernas tremulas, escutamos nosso amigo Vitor nos chamando. Thiago levanta a cabeça já fechando sua calça e eu a minha e Vitor perguntando o que fazíamos ali, demos uma desculpa e como estávamos na carona com ele, ele morava numa rua próxima a nossa, veio dizer que o pai dele veio nos buscar. Saímos e fomos para o carro do pai dele que estava com uma cara de poucos amigos. E assim fomos para casa, sem nenhuma palavra dentro do carro, a não ser a seguinte: – posso deixar vocês aqui?

Falei que não tinha problemas, descemos e nos despedimos do Vitor e de seu pai e fomos para nossa casa. Como não íamos dormir juntos, olhamos um cantinho, onde brincamos de esconde esconde algumas vezes. – Vamos terminar bem a noite?
Fomos para dentro, era um muro velho que não se sabia o motivo dele ter sido construído ali. Abaixamos nossas calças, me virei de costas para ele que veio abaixou a cabeça e começou a chupar meu cu, sua língua entrava muito gostoso, virei dei uma boa molhada na pica do Thiago, e ele encaixou e engatou em mim. ficamos assim, eu em pé escorado no muro enquanto ele me comia num vai e vem maravilhoso. O tesão estava a milhão, ele segurava uma das mão na minha cintura e com a outra me masturbando, foi aumentando a intensidade e fala no meu ouvido que ia gozar, e assim explodimos os dois num gozo maravilhoso. Meu cu agora estava cheio de porra e a mão dele com a minha. Mas para nosso azar escutamos conversas do outro lado do muro, nos recompomos e saímos de fininho, e ali vimos um casal entrar no nosso território.
Cheguei em casa e fui pro banho para limpar meu cu, sentei no chão do banheiro coloquei o chuveirinho enfiado no meu rabo e meu pau cresceu, fiquei ali, saboreando aquele momento, e tocando uma punheta bem tranquila. Gozei muito meu pau chega ficou inchado, me sequei e fui me deitar. Sempre coloco um short de pijama, mesmo sem cueca para dormir, mas já estava tão cansado que resolvi dormi pelado aquela noite.
Pela manhã fui acordado pelo Thiago, ele foi se deitando na minha cama e me beijando, e se espantou quando viu que estava pelado, quando me dou conta, me assusto e falo cara e se minha mãe entra aqui?
Foi quando ele me disse para relaxar, que quando ele veio me chamar a minha família estava saindo para o sítio, e eu vim perguntar se você não queria ir almoçar lá em casa, pois meus pais estava fazendo um churrasco. Falei que aceitava se ele ficasse ali comigo mais um pouco. E ele me disse que só ia avisar o pai dele e que tinha que me ajudar numa coisa lá em casa. Logo ele voltou e já chegou com seu pau apontando para o céu e me falando, que faltou uma coisa na noite de ontem, que era o meu pau dentro do cu dele.
Thiago já foi ficando de quatro na minha cama e abrindo sua bunda e eu já me colocando ali por trás dele e começo a foder ele gostoso. meu pau entrava e saia e eu adorava ficar olhando, passado um tempo viramos para o frango assado, e vou metendo nele e me deitando sobre seu lindo corpo, começo a beijar ele e minha mão agarra o pinto dele que explode em porra entre nós, até que começo a gozar com meu pau enfiado no seu cu. Tomei um banho e nos limpamos bem, fomos felizes para casa dele.

Bom, estávamos apaixonados um pelo outro, sempre sedentos por sexo. Mas, nem tudo que reluz é ouro, e veio a pior notícia e que me fez sofrer por muitos anos. O pai do Thiago iria ser transferido para um lugar bem longe. Começamos a sofrer muito. Não queria que acabasse, não queria me ver longe do meu melhor amigo e amante. Mas aconteceu.
Nossa última vez juntos foi muito bucólica, passamos mais tempo deitados, nus, nos beijando e chorando, nossos paus mais conseguiam ficar duros, mas assim, penetramos num troca troca triste. Foi na casa dele, com quase tudo vazio. E foi a última vez que nos vimos.

Até passar muitos anos e com a chegada das redes sociais nos achamos, ele com uma família linda e eu um solteirão. Nunca tocamos no assunto, mas ao ver algumas fotos dele de sunga, me remetiam a boas lembranças. Prometi que nunca mais iria me apaixonar por ninguém. E assim foi minha vida. Muitos casos, nenhum namoro. Me fechei para relacionamentos.
Não nos apaixonamos, ele namorava uma menina linda da nossa turma, mas gostava de uma safadeza comigo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Quick ID:1dab8y8mk7l9

    Li toda sequência, muito boa mesma. Adoro essas lembranças.