# #

A Menininha da Favela!!!

363 palavras | 2 |3.71
Por

Fui em uma favela aqui do bairro comprar erva e sempre tem umas meninas na rua brincando ou dançando.

Estavam lá duas garotinhas jogando bola de gude, com as pernas abertas uma de frente pra outra. Quando passei uma falou
– Esse moço tem dinheiro, só vem com nota de 100.

Não sei porque resolvi perguntar se ela queria uma nota de 100. Ela disse na hora que queria. Falei que ia em casa buscar e ela pediu pra ir junto.
Ela entrou no carro e fomos conversando, perguntei pra ela se não tinha medo de tão pequena ir na casa dum estranho.
Ela tinha 7 anos, mas disse que tava de boa porque sempre me via ali, falei que ia dar os 100 reais se ela tirasse umas fotos como eu pedisse. Ela topou com um simples
– Tá.
Chegamos em casa e ela foi ver tudo, falou pra mim que queria fazer as fotos no sofá da sala e foi tirando a blusa e o shortinho ficando só de calcinha branca, dando contraste com sua pele mulata.
Tirei fotos, botei uma música e ela ficou dançando funk. Meu pau tava latejando de tesão e chamei ela pra tomar banho. Ela tirou a calcinha e entrou no box mandando eu tirar foto. Não aguentei e entrei no banho, comecei a beijar ela na boca enquanto dedilhava sua xerequinha, enfiei o dedo e percebi sangue na minha mão. Ela perguntou porque tava sangrando e falei que ela tava pronta pra fazer uma brincadeira. Saimos do banho e levei ela pra cama, fui chupando ela todinha, abri as pernas dela e meti a língua na sua bucetinha. Fiquei chupando por um tempo, até que puxei ela pra beira da cama, abri bem as perninhas dela e comecei a enfiar meu pau, só a cabecinha devagar.
Cada hora enfiava mais, ela gemia e me dava mais tesão, ate que minha rola já tava toda na xereca dela. Deitei em cima dela e comecei a enfiar mais forte, socando naquela xaninha pequena e apertada, ela gemia e falava: – “aii tioo, aii tio”.

Até que gozei naquela bucetinha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,71 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Telegram @Esse_sou_eu ID:1dypvfos6pjo

    E tem continuação? Tipo com maís detalhes?

  • Responder Alice ID:2qli0pzrk

    E bom mais tem que enfiar devagar não aguenta muita coisa ainda