# # #

A filha do dono da casa onde eu moro PT2 (Clara e André)

1634 palavras | 7 |4.34
Por

Continuação do primeiro conto do relacionamento de Clara e André

Então pessoal no sonho de hoje vamos continuar explorando a vida de Clara e André

No último conto terminamos com os dois em suas casas pensando um no outro então vamos continuar desse ponto

André está em seu quarto assistindo DxD com um puto tesão pensando em Clara ele começa a se tocar quando percebe já estava se masturbando imaginando pegar Clara em seu colo ela com sua saia de colegial sem blusa seus peitinhos amostra com bicos durinhos de tesão eles estão se beijando com Clara rebolando em seu colo ele sente o calor de sua bucetinha virgem se esfregando no seu pau enquanto ele morde seu pescoço acariciando sua bunda macia ela geme de prazer.

Ele então a imagina nua em sua cama de pernas abertas esperando seu amor.
Ele a beija suas coxas agarrando suas coxas e abrindo sua bucetinha com os dedões ele começa a lamber seu reguinho gostoso rosado e virgem chupando seu clitóris ajoelhado em frente os pés da cama e batendo uma em seus pensamentos e na vida real ele sonha em transar com ela se deitando por cima dela ele vai esfregando sua pica naquela bucetinha melada apertadinha loca pra ser fodida ele mete com força e soca com rapidez até que ele goza em sua própria barriga interrompendo sua fantasia ele se quer se limpa apenas fecha seus olhos e dorme do jeito que está, ali mesmo.

Alguns dias se passaram e André não via Clara em lugar algum.
Ele começou a ficar preocupado com o ocorrido com medo de que alguém tivesse descoberto e fico pensando mas nada havia acontecido e os senhorios não os procurou nem nada então ele tirou isso da cabeça.

Mas tarde André avista clara no balanço se enche de alegria seu coração acelera.
Ele corre até ela a chamando com ênfase e bom tom que a responde imediatamente igual com sua doce voz.

Ele a abraça “nossa como você está, estava preocupado aconteceu alguma coisa, você sumiu”

Nada tô de boa, tranquila minha mãe só perguntou se eu tinha feito alguma coisa estranha mas disse que não que me tratou bem e troquei de assunto no fim de semana fomos até a casa da minha avó e só voltamos na segunda a noite.
Fiquei pensando em você o tempo todo queria te ligar mas naquele dia não peguei seu número diz Clara segurando suas mãos olhando seus olhos quase se beijando.

André chama pra entrarem em sua casa pra que fiquem mais a vontade e pra que eles possa se beijarem por que ele esta com saudades,logicamente ela aceita ja no caminho ela salva o contato dele e já manda pra ele um emoji de anime piscando e fazendo coração com os dedos.
André ache engraçado, ela dá um tapa no seu braço “que foi, tá rindo pq ? ”
Rsrsrs nada achei fofo rsrsr diz André, assim que entraram em sua casa ele já a puxa pela mão encosta ela na parede fechando a porta

” Estava louco pra fazer isso “. Beijando Clara, ela solta sua mochila no chão abraçando André, ele envolvo sua cintura em seus braços pressionando sua pelvis na dele e colocando a outra mão em sua nucas suas línguas se entrelaça ela com a mão em seu peito apreciando seu tórax definido e seus ombros fortes.

“Não faz mais isso Clara você é minha namorada agora não pode me deixar sem notícias assim” ele a beija novamente a pega em seu colo e a leva para o sofá.
Clara está encantada com André olhando pro seu rosto enquanto ele a carrega, aos poucos ele esta à deixando apaixonada e se apaixonando por ela também.

Ele há deita no sofá e se deita por cima dela beijando sua boquinha macia tocando sua barriga magrinha por baixo de sua blusa
André beija seus peito sobre seu uniforme volta a sua boca e Clara sentindo o calor de sua mão na sua barriga e o volume de seu instrumento duro em tocando em sua coxa.

Isto está deixando Clara molhadinha de tesão fazendo-a soltar um belo gemido de prazer ao ser beijada no pescoço por André que chupando o nódulo de sua orelha fala em seu ouvido como ela é linda.
Clara agradece o provocando perguntando se ele tá gostando.
“Claro que estou minha gatinha, você me deixa muito excitado” diz André ajeitando seu pênis em sua calça jeans
Alice olha pra baixo com uma carinha safada ” há eu estou vendo rsrsrs, seu tarado ”
O empurrando para o chão ela se levanta e vai pra cozinha tomar uma água tentando refrescar o calor que está sentindo em seus entranhas respirando na esperança na desacelerar seu coração.
André se levanta e vai atrás dela “é assim é eu vou te pegar sua danadinha rsrsrs” mas ela coloca a mão no seu peito o impedindo de fazer qualquer coisa.

Calma André eu preciso respirar, você beija muito assim eu fico sem ar
André sorrir “rsrsrs é que você tem uma boca muito gostosinha Clara, e como foi lá na casa de sua avó?”
Clara fala pra ele que foi muito legal que ela tomou banho de piscina e ganhou alguns bikinis de sua tia e que até seu tio falou que ela estava bonita colou ela no colo e deu 50 reais pra ela pra ela gastar na piscina e que tinha uns meninos lá que ficaram olhando pra ela mas ela saiu correndo de vergonha que parece que agora que ela estava namorando todo mundo resolver olhar pra ela e que até tinha uns meninos bonitinhos lá.

André ouvindo isso meio enciumado levou na brincadeira dizendo ahamm sua espertinha aprendeu a beijar esses dias e já tá querendo me trocar por outro assim eu vou ter que te dá umas palmadas, dando um tampa na bundinha de Clara
” Não é nada disso eu só reparei “.
“Tá bom então deixa eu te dar mais uns beijos nessa sua boquinha linda” diz André já segurando a menina pela cintura colocando ela em cima da pia entrando no meio de suas pernas ajeitando sua linda chinesinha de forma a beija-la novamente.
Eles ficaram ali se pegando um pouco Clara se entregava aos beijos de André e molhando sua calcinha com as mordidinhas e chupões que André dava em seu pescoço sempre de leve é claro ele não vai deixar marcas na menina ele ja está com sua cueca toda melada com o corpinho de Clara ele começa a levantar a blusa dela passando a mão em seus peitinhos sem sutiã Clara segura sua mão mais não tira e com um beijo na boca de Clara André acaba ganhando a permissão da menina que abaixa a sua mão deixando assim a de André livre pra sentir os bico dos peitos de Clara entre seus dedos passando de um para o outro fazendo Clara gemer ele apalpa aqueles peitinhos maravilhosos de gostoso macios feito pão doce ele a puxa pra perto dele segurando em sua bundinha pequena de adolescente chinesa uma verdadeira delícia
André levanta a blusa de Clara, assustada ela rapidamente abaixa sua blusa de volta prendendo o braço de André.

” Opa calma tá tudo eu não vou fazer nada que você não queira tá bom relaxa eu só vou dar um beijinho neles” diz André
“Aí não André eu tenho vergonha ”
“Tudo bem Clara”
Clara desce da pia meio sem graça
“André acho melhor eu ir pra casa ”
“Você ficou brava comigo ”
“Não é que a mamãe tá quase chegando”
“Tá bom então neh fazer o que posso te mandar msg a noite então antes de dormir?
“Pode sim meu namorado rsrsrs”
Ela vai até a porta e antes de sair ela se vira André a segura e da um beijo longo suculento e molhado
Se empolgando de novo encosta ela na parede agarrando Clara pela polpinha da bunda de forma que quando ele apertou abriu um pouco sua bucetinha nisso Clara sente um calor tomar conta no meio de suas pernas ela geme e se contorce nos braços de André.
” Tenho que ir ” e logo vai saindo meio fugindo de André ou seria de si mesma.
André a puxa pelo braço da mais um beijo nela que se soltando dele já sai.
“Até amanhã”

André fica em casa todo melado e com as bolas doendo não tem outro jeito a não ser descarregar em seu banheiro seu pau está tão duro que suas veias chegam a saltar latejando de tesão mal começa a se masturbar e já está gozando espirrando em jatos fortes e rápidos sua porra rala por todo os azulejos de seu box

Mais tarde em seu quarto Clara conversa com André sobre seu fim de semana contando melhor tudo que ela fez e manda algumas fotos dela na piscina pra André e como eu estou sempre observando não pude deixar de pegar algumas pra mim e só pra vocês não ficarem com saudades até o próximo conto vou deixar algumas fotos dela aí pra vcs amigos leitores não deixem de dar a opinião de vcs sobre o conto e as estrelinhas que são muito importantes pra nós escritores.

Até a próxima pessoal será que Clara perderá sua virgindade ou fará outra coisa?
Comentem aí o que vcs acham que vai acontecer no próximo conto.

IMG-20240214-154501IMG-20240214-154349IMG-20240214-154300

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,34 de 29 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder DG ID:1d384b6ss3l6

    Ela é muito linda, q gostosa

  • Responder Moreno sp ID:1d566qc5vh2w

    Meu amigo, q li da essa menina vai acontecer tudo de bom é claro, parabéns se delicie

  • Responder Nikita ID:1e21ngyezzcr

    Boa tarde invasor de sonhos, como falei quando voce escreveu a primeira parte, é bem isso que acontece com a gente, afinal já tive esta idade hoje tenho 16 anos. kkk afinal “Só vive suspirando, sonhando acordada, O pai leva ao “dotô” a filha adoentada, Não come, nem estuda, Não dorme, não quer nada, Ela só quer Só pensa em namorar” kkk Bem assim agora deixa eu te falar um segredo …um menina nesta idade tem o canal vaginal com mais ou menos uns 10 a 12 cm mas se ela estiver super excitada esse canal pode chegar ate a uns 20 cm e encostar no colo do útero e poderá machuca-la. Vá bem devagar na conquista da menina, o tchan não é o que é mostrado mas sim o que é imaginado. Antes de tudo vá com calma, experimente faze-la ficar sem a calcinha, depois experimente a xoxota dela e faça ela experimentar a tua “ferramenta” só e vá brincando assim até ela se acostumar. Se gostou depois posso dar outras dicas . Bjs minha nota é 11 com louvor KKK

    • Ricardo ID:1cl11wy2qylr

      Oi princesa, podemos conversar, como eu quero ter umas dicas de vc, de preferência pessoalmente.
      Telegram Flávio Júnior

  • Responder A ONU ID:3kfd37wq49i

    Ótimo conto, perdeu o telegram amigo?

    • @Invasor de sonhos ID:3u8hgapvxi9

      Troquei de número mas pode me procura que estou lá

    • @Invasor de sonhos ID:3u8hgapvxi9

      Troquei o número mas já estou ativo novamente só chamar