# # # #

Minha primeira vez com 15 anos e minha priminha pequena e gorduchinha

1453 palavras | 17 |4.40
Por

Minha primeira experiência sexual de adolescente e ao mesmo tempo com pequenas. Minha priminha Maria foi a da vez.

Estava a um tempo sem escrever, vira e mexe eu volto , tenho alguns contos publicados com outros nomes aqui . No final desse irei listar todos que são meus.

Atualmente tenho 39 anos e essa é mais uma história real de uma de minhas aventuras sexuais com pequenas essa com minha prima , eu tinha uns 15 e ela uns 7 anos . Eu já tinha descoberto uns anos antes que tinha tesão por meninas pequenas e foi uma fase de descobertas na minha adolescência, a masturbação , pensando tanto em mulheres adultas e meninas pequenas eram frequentes, mas eu sempre fui nerd e uma negação com garotas, transar pra mim era algo distante.

Eu morava apenas com minha mãe e as vezes iamos passar o fim de semana na casa da minha tia, irmã dela , que morava numa cidade a uns 50 minutos de onde morava. Nessa época minha prima , Maria, que a gente chamava carinhosamente de Marica, estava com uns 7 aninhos, era uma menina bem cheinha , mas não gorda, era coxuda e bunduda , com cabelo preto liso enorme, sempre estava de vestido . Nunca vinha ela de short nem de calcinha , era envergonhada, mas era falante.

Num desses fins de semana que fui com minha mãe, minha tia a chamou para um barzinho , a duas solteiras iam paquerar e tal. Elas saíram numa sexta que era feriado a tarde, por volta das 16h, eu passei o dia lendo quadrinhos e vendo tv, eu não tinha muita paciência com Marica pois ela era uma criança meio mimada e manhosa, então ficava na minha, apesar de a gente brincar durante o dia algumas vezes. Nesse dia minha tia pediu pra ficar de olho nela e que iriam voltar as 22h no máximo , aí fiquei sozinho com Marica, mas até o momento nunca tive desejo sexual nela, mas já pensava em sexo com crianças muitas vezes e até me masturbava pensando nisso.

Após minha tia e minha mãe saírem, eu fiz Nescau com biscoitos e dei pra minha prima e fiquei sentado vendo tv com ela. Estava passando ” Malhação ” , e numa cena, teve uma pegação dentro do carro em que a mulher montava em cima do cara e o beijava para armar um flagrante. etc. Eu estava deitado no chão e Marica do nada cismou em imitar a cena e montou em mim de vestido e calcinha, com sua bucetinha encostando em cima do meu pau. Eu me assustei pois não esperava , ela disse :

” – Primo vamo fazer igual na novela!” . Falou isso quicando e esfregando em cima de mim.

” – Sai Marica, tá machucando!”

Falei isso meio que com medo de ser pego pela minha tia e mãe né, mas mesmo assim o meu cacete tava latejando forte , um adolescente de 15 anos o pau levanta e baba fácil. E mesmo assim deixei…minha prima rindo e sentindo a coceirinha na pererequinha e se divertindo. A partir dali , desliguei qualquer senso moral e só queria gozar.

” – Primo , fica só de cueca…” Minha prima fala isso do nada pra mim, eu vestia uma bermuda de Tactel, e fiquei reticente em tirar, achei estranho apesar de ser envergonhada, ter noção dessas coisas, minha tia sempre explicou as coisas a ela e sempre foi uma criança esclarecida. Então ela sabia o q tava acontecendo.

” – Mari, se eu tirar a bermuda , você não pode contar pra sua mãe, a gente não vai poder brincar disso…”
” – Tá bom primo, a gente brinca , mas eu não conto…”
” – E vc prima ? Vai ficar só de calcinha ?”
” – Primo eu tenho vergonha de ficar de calcinha , sou gorda e me zoam na escola…”

” Marica, você é minha prima linda, sempre foi, e vai ser segredo só nosso! Fica sem também, aí eu fico mais a vontade, mas a gente não fala com ninguém é só nosso…”

Falei isso enquanto alisava o cabelão dela que batia no bumbum …aí ela resolveu tirar o vestido e ficar só de calcinha enquanto eu ficava só de cueca. Ela apenas 7 aninhos e só de calcinha, era uma menina rechonchuda mas bem gostosinha, peitinho rosada, barriguinha, e bumbum grande. Nisso voltamos a cavalgada e esfrega esfrega gostoso. Eu segurava a bunda dela enquanto ela quicava no meu cacete, por cima da cueca . Minhas bolas doíam e o cacete latejava muito. Era minha primeira experiência sexual na vida. E eu pedia pra Marica esfregar bem e mais rápido:

” – Marica, tá gostoso né?”
” – Tá sim primo… ” Falava isso de olho fechando e arfando e rebolando na minha rola , enquanto eu ficava alisando os peitinhos dela , ora peitinho ora bundinha.
” – Esfrega assim prima, mais forte e mais rápido..” eu forcei mais a esfregada empurrando o rabo dela com minhas mãos. Enquanto ela fazia assim meu pau escapuliu da cueca. Eu deixei assim já q ela tava de olho fechado, meu pai esfregando a calcinha e a bucetinha gordinha dela , que tesão eu senti. Ficamos nessa putaria uns minutos , até que Marica cansou :

” – Aí cansei primo…” E saiu de cima . Eu pra não forçar , fingi que nada aconteceu e guardei a rola, doendo muito pois não gozei. Bebi água e dei a ela tbm e ficamos vendo tv, até q ela começou a pegar o vestido para se vestir:

” – Marica, não se veste ainda, vou fazer massagem em você…”
” – Tô cansada, vou me vestir…”
” – Só você ficar de bumbum pra cima deitada, eu faço tudo , mas não dá pra fazer de vestido , deixa ?”
” – Aí , tá bom primo, se for assim tá bom..”
” – Deita de bumbum pra cima que vou fazer…”

Ela se colocou deitada com aquela bundinha grande só de calcinha rosa pra cima . Eu montei em cima dela encostando meu pau bem na bunda , no meio do rabo. E fiquei fazendo carinho nas costas delas e apertando, ela ria pois alguns cantos faziam cócegas, aos poucos fui deixando a massagem de lado e só sarrando o pau por cima, e a danada quieta sem falar nada , eu perguntava o tempo todo se ela gostava, ela dizia que sim, eu perguntava se podia ir mais forte um pouquinho e ela deixava. Comecei forçar mais o cacete na bundinha, botei ele pra fora e esfregava ele na bunda, de calcinha ainda. Eu fui sorrateiramente, abaixando a calcinha dela a cada sarrada, até que a bunda dela ficou desnuda. O cacete meu tava muito rijo , melado e pulsando , chegava a brilhar a cabeça. Não resisti e dei umas batidas com a pica na bunda, Marica, permanecia quieta , as vzs ria , mas de olhinho fechado.

” – Tá gostoso assim Marica ?”
” – Tá sim, muito gostoso primo”
” – Pode continuar fazendo massagem? Um pouquinho mais forte agora ?”
” – Sim , sim quero mais …”

Aí eu coloquei meu pau na bunda dela, abri uma bandinha da bunda e botei meu pau bem no meio , não cheguei a enfiar no cuzinho dela, mas esfreguei bem a cabeça ali , eu socava em movimentos de vai e vem bem na bundinha gordinha dela teve uma hora que ela chegou a empinar o rabo pra acomodar meu cacete. Ela curtia e isso me dava muito tesão, mas a inexperiência e o medo de ser pego fez que não tentasse penetrar. Mas eu tava me satisfazendo muito só desse jeito. Fiquei ali botando o cacete no meio da bundinha da minha priminha de 7 anos , até que não aguentei e explodi a porra na bunda toda. Eu acho que foi a vez que mais gozei na vida. Corri pra limpar ela, e minha prima assustada não entendendo o que era aquela coisa quente e melada, eu usei até algodão p limpar , de tanto medo. Mas deu certo. Nunca fomos pegos, mas só tive essa experiência sexual com ela. Quem nunca pegou uma prima né? Eu ainda tenho muito tesão em pequenas, mas minha regra sempre foi, não forçar, não machucar sem traumatizar e nunca pegar a força. Todas as vezes que aconteceu foram de forma carinhosa e especia ou brincadeiras. Hoje não tenho muito contato com Marica, mas nunca tivemos problemas e ela nunca demonstrou raiva por mim, temos uma relação boa. Espero que gostem , abraços.

Meu telegram

@OzobZoro

Meus contos antigos publicados no CNN. Já fui Ultraman e Mister

Ela com 7 anos e eu com 24. Nossa primeira vez no sexo

Peguei a pequena pretinha na piscina do clube

Amandinha pequena delícia cavalgou no pau do tio

Menina Amandinha, dei banho e brinquei de sexo

Curiosa menina, pequena e espevitada

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 10 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:5pmpp5n9d9k

    Eu gosto muito de falar sobre isso quem quiser conversar chama no telegram @umsonhado

  • Responder André ID:w73wwqra

    Menina novinha, e gordinha,é bom demais. Elas têm a bucetinha inchada, e aguentam rola de boa. A primeira que peguei foi a neta da empregada da minha avó. Ela tinha 8a e por ser gordinha, os seios começavam a surgir, mas tinha um bom tamanho e dava pra chupar gostoso. Mas a buceta, PQP !
    Que xoxotona da porra que ela tinha. Eu “brincava” com ela direto, e a levava pra todo canto, qdo à avó deixava. Era no mercado, padaria, ou qq lugar perto de casa. Até que no dia do aniversário da minha avó, fui no shopping, e ela foi junto. Já na garagem de casa qdo prendi o cinto de segurança, apalpei o seio, e a safadinha gostou da saliência. Falei que o “peitão” estava atrapalhando, peguei com vontade, apalpei e acariciei. Como falei, a safadinha gostou. No caminho puxei assunto sobre isso né. Deixei-a bem a vontade, e ela se abriu legal. Ria de td, e respondia à altura tbm. Estava marginal e resolvi atacar pra valer, pra saber até onde poderia ir. Falei que menina como ela, tinha ‘peitão’, mas a xoxota era tão pequene que nem parecia uma xoxota. Ela gargalhou e falou que a dela era “grandona”. Isso eu já sabia, mas nada como provocar né. Duvidei, ela riu, insisti no assunto, e falei pra ela mostrar então. Ela fez uma cara de sapeca e perguntou.
    -aqui ?
    Falei que sim, que ninguém ia ver, só eu.
    Eu tinha uma S-10, não era do ano, mas era super conservada, e toda “lacrada”, com exceção do parabrisa. Diminui a velocidade, soltei o cinto dela pra faciltar. Ela tirou a calcinha, se ajeitou no banco, levantou a saia, e abriu as pernas. PQP, eu fazia idéia né, mas ver aquela xoxotona de pertinho, foi demais. Ela foi assim até o shopping, e eu fui siriricando aquela xoxotona. Acreditem, meninas novinhas tbm se excitam, e ficam molhadinhas sim. Foi o começo de td, e na volta, na garagem de casa, chupei a xoxotona dela, e a safadinha retribuiu, meio sem jeito, mas amei assim mesmo. Dois dias depois o cabacinho dela se foi. Ela ameaçou chorar, reclamou de dor sim, mas aguentou bem depois.

  • Responder [email protected] ID:1dai5ljqrj

    Ai que tesão. Também tô saindo com um de 9, mas não tenho coragem de meter, tenho medo de machucar a ppk dela

    • Ultraman Beta ID:830xnvn49c

      Olha com essa idade já entra . Não e fácil mas se tiver cuidado e lubrificante kkkk vai bem. Mas importante é ela querer tbm

    • @Esse_sou_eu ID:5pbac7wmzra

      Pode colocar sem medo q cabe! Vejo muito isso no telegrm, tudo é questão de tempo, calma e paciência com a novinha!

    • LUANA ID:8eez5vj742

      Oi boa tarde me perguntou quantos anos eu tinha… tinha 6 anos

  • Responder Brasil ID:e243s2tzj

    Acho que vão gostar

  • Responder Brasil ID:e243s2tzj

    Mano depende do tamanho da rola se for pequena ela aguenta vem

    • Ultraman Beta ID:830xnvn49c

      Hahaha era uma rola normal p um adolescente. Kkkkkkk

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    boa tarde Beta, bem narrado, mas… inaugurar a bundinha dela, não pode ser feito assim afobado, porque dói muito mesmo nas primeiras vezes, sei disso porque passei por isso, foram uns dias andando de perna meio aberta e sem calcinha porque ate ela me machucava, depois a já gente acostuma (rs)

    • Ultraman Beta ID:830xnvn49c

      Hahaha sim . Eu sempre fiz com carinho. Não cheguei a enfiar , só sarrei o pau no meio da bunda ali …bom demais. Obrigado por curtir .

    • [email protected] ID:1dai5ljqrj

      Luana vc tinha quantos anos

    • Valberloko ID:40vocx7joi9

      Conte essa história melhor pra gente minha linda por favor ou se puder entra em contato pra ouvir deixe seu email obrigado

    • Pedro ID:1dgxi4bf4gld

      Nossa delicia de conto, me deixou de pau duro. Adoro novinhas gordinhas também. Continua. Me chama no Zangi.
      https://services.zangi.com/dl/conversation/1013361042

  • Responder @babisapeka telegram ID:831065nnqj

    Tesão

    • Ultraman Beta ID:830xnvn49c

      Que bom que gostou. Qualquer coisa tbm tenho telegram

    • Ultraman Beta ID:830xnvn49c

      Obrigado querida