# #

A deliciosa Ana Cláudia, era uma loira gostosa e muito puta!

2091 palavras | 0 |4.20
Por

Sempre tive o costume de entrar nas salas de “bate papo” da BOL, UOL e uLme; diante disso, acabei conhecendo muitas mulheres solteiras, casadas, separadas, que fazem dessas salas o seu principal entretenimento; foi dessa forma; que acabei conhecendo aquela que vou chamar de “Rainha das Salas”, uma bela loira, separada, quarenta e cinco anos de idade, que me disse, morar com a filha. Eu e ela, passamos a conversar (teclar) em sala e com o passar do tempo, fomos nos aproximando cada vez mais, trocando Skype e a seguir nossos WhatsAAp. Uma certa noite ela me revelou que tinha fantasias eróticas e fetiches com relação ao mundo do BDSM. Ela passou a se masturbar na CAM do Skype para mim fazendo uso de um enorme e grosso consolo em sua bela boceta de grandes lábios com lindos pelos no seu entorno. Gozávamos muito!

Ela me confessou que usava o nick de “Senhora da Noite” nas salas, porquê os homens que se punhetavam teclando em seu reservado, das salas de bate papo, principalmente nas salas de “Amizae Virtual” e “Gifs Animados”, a chamavam de “Dama das Putas”, ao gozarem. Ela, por sua vez, quis saber a minha fantasia erótica e eu falei que era uma fantasia que já tinha realizados “algumas vezes”, que era comer mãe e flha juntas. Na hora, sem pestanejar, ela me disse que adoraria ser comida juntamente com a sua filha que tinha 20 anos de idade, loira como ela, e me mandou uma foto sua que publico abaixo, em seguida me mandou uma foto da gostosa filha, que pude concluir ao ver a foto que era realmente muito gostosa, abaixo, do lado direito. A “Dama das Putas”, foi me falando que quando a sua filha trepava com os seus ficantes, em casa, ela urrava feito uma vaca e que a sua gostosa filha trepava umas três vezes na semana em casa! Eu fiquei tão excitado que já me imaginei metendo nas bocetas e cus, delas duas, as fazendo chuparem juntas o meu pau como duas lindas e deliciosas cadelas bem vagabundas que adoram foder gostoso..

Uma ocasião tive que ir ao Rio de Janeiro, a avisei, ela ficou enlouquecida de tesão. Como eu já sabia qual era a sua fantasia, de ser dominada em uma sessão de BDSM. Comprei um par de algemas, corda de seda para amarrá-la, velas aromáticas e uma máscara, com um detalhe: Ela me revelou que nunca havia dado o seu cuzinho para nenhum homem por questão psicológica, com medo de dor, muitas mulheres carregam consigo esse medo e até traumas por tentativas com homens despreparados Mas levei duas bisnagas de “KY” para que ela não sofresse tanto, quando eu metesse no seu cú! Ao chegar no Rio de Janeiro, fui direto para Niteroi, onde me hospedei em um hotel próxima da sua casa,. onde ela mora com a bela filha. Descansei bem e no dia seguinte, a avisei que tinha chegado. Passei o dia resolvendo meus interesses e ao fim da tarde voltei ao hotel.

Descansei do dia corrido e depois fui para o banho, me sequei, me desodorizei e me perfumei. Tomei duas cápsulas de “Cialis 20mg” e após vestir uma cueca samba canção creme, calça e camisa jeans, meu sapa tênis azul, saí em meu carro, uma Pajero Mitisubishi preta, e fui para a casa dela. Lá chegando, às nove horas da noite, como havíamos combinado, toquei a campaínha e quem saiu foi a filha, nossa, que tesão! Ela estava usando um vestido curtíssimo e saltos, estava de saída para um encontro. Ela me recebeu toda sorridente, me convidou para entrar, me deu dois beijos, um no canto da boca, me indicou um sofá para me sentar, ela viu que grudei os olhos nas suas coxas e sorriu. Se sentou em uma poltrona a minha frente, me falando que a sua mãe havia se atrasado e estava terminando o banho. Conversamos bastante com ela cruzando e descruzando as pernas me mostrando o fundo sua calcinha branca. Ficamos conversando até trocarmos nossos telefones com ela me alertando que se viesse a ligar, o fizesse sempre de manhã, Ela tinha um olhar de “gatinha safada como a sua mãe”. Eu falei que ligaria, ela saiu.

Logo chegou a Ana Cláudia (Dama das Putas), hiper provocante em um roupão na cor vinho e sandálias saltos 12 nos pés, uma minúscula calcinha fio dental branca, híper perfumada com um delicioso “Carolina Herrera”! Nos abraçamos, nos beijamos gostoso, eu mascava bala de groselha. Nos beijamos muito e soltando o laço do seu roupão, vi surgirem dois lindos seios volumosos, os beijei, os lambi e os chupei, que delícia de seios e mamilos. Ela deu um “aiii” muito tesudo. Ela me fez sentar no sofá, colocou um pé sobre o sofá, de pernas abertas, encaixou a linda e enorme boceta com grandes lábios, ainda de calcinha fio dental branca, e me fez chupá-los gostosamente sob a sua minúscula calcinha, como ainda, fiquei chupando, beijando e mordiscando o seu lindo grelo! Me falando que a filha tinha saído com um ficante dela. A Ana Claudia, trancou a porta, deixou a sala com meia luz, colocou um som, serviu uma taça de vinho branco para mim e para ela e passou a dançar gostoso como uma stripper. Em seguida, tirou a calcinha e encaixou a boceta bem peluda na minha boca, mexendo, remexendo, se esfregando muito e se molhando toda!

Ela se afastou, tirou o roupão em um delicioso streap tease, se agachou, tirou meu par de sapa tênis azul dos meus pés, minha camiseta e minha calça jeans, quando tirou a minha cueca samba canção na cor creme e viu meu pau, ela deu um grito! Ela quis saber o tamanho, falei que era 24 por 12, ela falou que ia querer tudo naquela noite! Ela ficou de cócoras entre as minhas pernas, segurou com força o meu cacete pelo meio e o esfregou por todo rosto, seios, e o abocanhou com vontade e muito tesão! Ela me chupava o pau inteiro até chegar na sua garganta, que puta linda e gulosa! Ela me chupava o pau, o segurando com força com a mão esquerda e com a sua mão direita apertava os seios, os seus bicos e siriricava a boceta, enfiando um, dois, três dedos. Ela gozou fazendo xixi, urinando, mijando muito no tapete da sua sala, enfiando quatro dedos na boceta, que mulher tarada! Uma Linda linda e gostosa mulher puta, vadia, bem cadela!

Depois que ela gozou siriricando com um, dois, três, quatro dedos, mijando no tapete, toda gozada e mijada, ela ficou em pé, e foi descendo, voltando a encaixar a bocetona na minha boca me fazendo chupá-la novamente, que mulher deliciosa! Em seguida, me beijando a boca com gosto do seu gozo e da sua urina, ela foi sentando no meu pau, o engolindo por inteiro, passando a mexer, remexer, rebolar, quicar e pular, com a boceta toda ensopada no meu pau. Essa mulher me cavalgou me beijando a boca por uns trinta minutos sem parar com o meu cacetão tocando o seu útero, ao mesmo tempo, que eu dava tapas nos seus seios e na sua cara, ela amou apanhar e pedia para que eu batesse com mais força na sua cara, ela gritava feito uma cadela submissa! Ela chegou a falar que queria me ver o meu pau, me ver socando, com força na boca, boceta e cu da sua filha! Ela queria me ver arrebentando o cu da sua linda filha!

Urrando feito uma vaca no cio, ela falava: “Me mete como um cara que conheci nas salas de bate papo, me metia, de nome “Peão do Mato”! Me mete seu cachorro, seu safado, ele comia eu e a minha filha, juntas, me mete sem dó caralho, eu sou puta, amo ser puta, por isso que deixei a minha filha ser puta também!” Ela acabou gozando pela terceira vez se tremendo toda, com o corpo vibrando, quando ela me viu pegando no bolso da minha calça a bisnaga de “KY”, ela se assustou e gritou: “No meu cu não!” Dei um tapa com força no seu rosto, ela caiu sobre o sofá, a fiz ficar de quatro, expremi o “KY” na entrada do seu cu, muito apertado, o laceei com um, dois e três dedos, com ela berrando de dor, encostei a cabeça do meu cacete na entrada do seu cu e fui empurrando, forçando, enfiando todo o pau no seu rabo, essa “Senhora das Putas”, berrava tanto que chegava a gritar por socorro. Até que enfiei todo o pau no seu rabo!

Eu havia tomado duas cápsulas de “Cialis 20mg” o que me dá uma autonomia sem gozar de duas, até três horas, sem parar, com um efeito que pode durar até 24 horas! Imagine você arrebentando as pregas, os esfincters, de uma gostosa mulher de 45 anos de idade, que não fodia há dois anos? Imagine! Depois que senti que ela se sentiu toda confortável com meu pau por inteiro no seu cu, passei a vir e ir, vir e ir, em ritmo lento e aos poucos fui aumentando o rítmo, passando a socar e a enfiar com mais rapidez e força. O cu dela, da “Senhora das Putas”, foi se esburacando aos poucos e logo, para arrombar de vez, a fazendo virar o rosto para trás, para beijá-la na boca, enfiei junto com o meu pau, dois dedos no seu cu, ela gritou, berrou e urrou feito uma cachorra no cío, oferecendo o cu para a cachorrada. Eu fodia a Ana Claudia, como uma verdadeira puta de avenida litorânea em Niteroi-RJ.

Teve um momento que tirei meus dedos e o pau de dentro do seu cu e ela colocou dois dedos, dela, dentro, e falou: “Nossa, você arrombou meu cu, olha o buraco! Agora vou ficar esburacada desse jeito?” Eu expliquei que não! Que ele fecharia novamente até a manhã seguinte, aí ela me mandou meter novamente e pediu violência! Eu a forcei a virar o rosto segurando seu cabelos com a mão esquerda, dei um forte tapa que deixou seu rosto vermelho e enfiei o pau até o talo no seu rabo, ela urrou, gritou e berrou! Aí passei a socar e tirar com força. Já metíamos há umas duas horas, quando ela pediu para encher o seu cu de porra! Nessa hora, eu tirei o pau do seu lindo rabo de mulher madura, a obriguei a abrir a boca e despejei uma grande quantidade de porra garganta a dentro, a fazendo engolir toda a minha porra! Ficamos namorando um tempão e por volta da uma hora da manhã, fui embora a deixando deitada esfolada na boceta e no cu, deitada no sofá. Na tarde seguinte comi a sua bela e gostosa filha!

A sua filha chamada Adriana, de de 20 aninhos de idade, também loira como a mãe “Dama das Putas”, depois que liguei na manhã seguinte, após ter metido muito no cu da sua mãe, ela me pediu 40 minutos, para ir no hotel onde me encontrava hospedado. Ao chegar no hotel, ela usava um minúsculo shortinho jeans, por baixo, uma calcinha fio dental branca, regatinha azul. Sem sutiã e sandálias salto 11 nos pés. Quando a recebi no apartamento do hotel, ela já foi me falando: “Quero que você faça comigo tudo que você fez com a minha mãe ontem a noite lá em casa, porque ela ainda está dormindo, em razão da foda que deu com você, coroa safado e comedor de todas as mulheres da “Sala Gifs Animados” da UOL, porquê foi lá na sala de bate papo, que você transformou a vida da mamãe em uma verdadeira puta virtual que hoje dá para todos os homens daquela sala, socando um vibrador maior que o seu pau na boceta dela e que eu às vezes uso escondido sem ela saber. Mas a foda com a filha da “Dama das Putas”, vou relatar em outro conto que escreverei a vocês.

Dama-0002Dama-0001

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos