# # #

Eu comi a minha mãe – Parte 2

767 palavras | 5 |4.64
Por

Continuação do primeiro relato:

Como eu disse antes, dormimos pelados, acordei de pau duro, meu pau estava no meio das nádegas dela, eu não mencionei antes, porém minha mãe toma remédios para dormir, então estava dormindo feito pedra..

Ela estava deitada de lado de cochicha comigo, por isso acordei com o pau no meio das nádegas dela, então eu deitei ela de bruços e abri a bunda dela, dei uma lambida naquele cuzinho rosinha delicioso e me levantei, abri a gaveta e peguei o lubrificante, passei por todo o meu pau e na porta do cuzinho dela, me ajoelhei entre as pernas dela e meti o pau naquele cuzinho lentamente.. indo e voltando várias vezes, acelerei o processo e fui dando estocadas fortes no cu dela.

Após um tempo eu gozei, me levantei e fui tomar banho, me banhei e segui pelado pela casa, minha mãe se acordou e foi tomar banho, após um tempo ela daí do chuveiro de toalha e diz com a cara fechada:

Mãe – Você me comeu enquanto eu estava dormindo!?

Eu – Eh…

Ela então sorri e diz: “Seu safadinho..” Ela via pro quarto se secar e volta pelada, ela senta do meu lado e liga a TV, estava passando um filme romântico então, aos poucos o clima foi ficando quente.. eu passava a mão na coxa dela.. Ela passava a mão na minha coxa.. Até que eu beijo o pescoço dela e a deito no sofá, vou me ajeitando por cima dela e dou um beijo apaixonado nela, beijo pescoço dela e vou descendo até beijar a vagina dela, eu então bato uma punheta para endurecer meu pau e fico pincelando a porta da buceta dela, enquanto isso ela revira os olhos e geme baixinho “Coloca logo.. aih” Eu então começo a foder a buceta dela.

Eu – Que buceta gostosa!

Mãe – E ela é toda sua meu filho! Fode a buceta da sua mãe!

Sigo fodesndo a buceta maravilhosa dela, começo a enforcar ela enquanto como a buceta dela.

Mãe – Aii seu gostoso, me fode com força safado!

Eu gozo dentro e me sento no sofá todo suado, ela então se ajeita ao meu lado ofegante.

Mãe – Sua pica é maravilhosa meu filho.

Eu – Obrigado mãe, sua buceta é incrível também!

Nós decidimos que vamos almoçar um McDonald’s, ela qucomrr no restaurante, mas eu disse pra ela nem se preocupar que eu iria buscar no restaurante, eu me arrumo e vou no restaurante, eu peço 2 Big Mac’s e um Milk-Shake.. Até que eu tive uma ideia e fui para o banheiro do estabelecimento.. Abri a tampa do Milk-Shake e comecei a bater uma punheta pensando nela.. Eu gozo dentro do milk-shake, eu misturo com o canudo e volto pra casa.

Eu – Cheguei!! E trouxe uma sobremesa pra você mãe! *Mostro o Milk-shake*

Mãe – Nossa, obrigado meu filho!

Comemos o lanche e após isso eu fico vendo aquela boquinha beber meu esperma sem saber.. Mais tarde ela estava lavando louça peladinha, eu chego por trás e beijo o pescoço dela.

Eu – Lavando a louça minha gostosa?

Mãe – Sim meu filho gostoso..

Ficou só nisso, mais tarde, quase a noite ela se deitou estava usando uma espécie de cropped roxo e de lã, me deitei ao lado dela e tirei uma linda fotografia.. (está no final do conto)

Mãe – Porque tirou uma foto?

Eu – Pra guardar de lembrança.. Essa linda mãe que eu tenho…

Mãe – Bobinho..

Ela me abraça e ficamos ali por algum tempo.

Mãe – Filho, me alcança me remédio pra dormir?

Eu – Sim mãe!

Eu vou até a cozinha e diluo 3 comprimidos em um copo de água, eu dou pra ela tomar e em alguns minutos ela capota, eu aproveito a noite para comer o cuzinho e bucetinha dela, dou várias estocadas, revezando entre o cu e a buceta.. Eu gozei no cu dela e tirei uma foto.. Eu ouço um barulho na porta se casa, era o meu pai, eu corro pro meu quarto e me deito, ele deitou na cama da minha mãe e capotou, as duas fotinhos estão aqui, no fim do conto, pretendo fazer uma parte 3 e várias outras, eu tenho muitos outros relatos!

Loira-tesuda-em-fotos-amadoras-12Esposa-magrinha-rabuda-muito-gostosa-8

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jorginho zangi 1075553328 ID:1dgxi4bf4gld

    Que delícia mostra mais ela

  • Responder Lnz ID:469crjpdzrk

    Que delicia

  • Responder Alê1 ID:mnvo9olt7na

    A espera da próxima… 😋😋😋 Que delícia!

  • Responder Tarado por tudo ID:7xbyx5uhrd

    Tua e sortuda pra porra quem me dera ter uma mãe assim

  • Responder WolfWill ID:1el1r96plcf9

    Que delícia de Mãe 😋🤤