#

Dona Sônia, coroa, metida, arrogante, bonita e gostosa

1474 palavras | 4 |4.03
Por

Conheceu a patroa coroa,rica,nariz empinado e arrogante,mas saberia que ela era um mulherão, de cademia e o deixaria louco te tesão por ela.

Meu nome é Roberto,mas todos me chamam de Beto ou Betinho,tenho 40 anos,sou moreno claro,1,80 de altura,85 kg bem distribuídos, corpo um pouco definido,mas sem frequentar academia,sou cuidador de idosos,então sempre tive muita afinidade com pessoas de idade.Nos meus relacionamentos,sempre tive mulheres com idade inferior a minha e era sempre isso que eu procurava.Mas sempre foi namoros com no máximo1 ano,por causa disso,nessa época do ocorrido,estava solteiro e dando um tempo.Minha história com mulheres de idade avançada, sempre foi profissional e nunca tive sequer pensamentos impuros em relação a sexo.Mas isso iria mudar drasticamente,e meu conceito também.Estava ganhando pouco no meu serviço atual,pois só cuidava de um senhor de idade,e recebi a proposta de um amigo de trabalhar num asilo,a princípio descartei ,mas quando me disse o salário e mais os beneficios,não tinha como recusar,acabei aceitando.Comecei a trabalhar numa segunda feira,era um local grande,parecia mais um hotel,não de luxo mas muito bem organizado,e não tínhamos pacientes fixos,nesse caso acabaria conhecendo todos rapidinho.Após uma semana de trabalho,já estava bem familiarizado tanto com os idosos,quanto com os colegas de trabalho.Meu desempenho era notado e elogiado,pois sou bem carinhoso,extrovertido e muito profissional no trabalho,nisso fui chamado para conversar com o diretor do asilo,Sr.Paulo.Fiquei meio ressabiado pensando se tinha feito algo errado,ou se havia alguma reclamação sobre meu serviço, mas era outra coisa:
– Bom dia Sr.Roberto!Sente por favor!
-Bon dia Sr.Paulo!Pode me chamar de Beto!
-Ok,Beto!Está gostando de trabalhar aqui?
– Sim!O local é muito organizado e as pessoas são muito amáveis!
-Que bom!Estou recebendo muitos elogios do senhor e estava curioso para ter essa conversa!
-Elogios são sempre bem vindos!
-Primeira coisa,parabéns por ser tão bem avaliado em tão pouco tempo!Segunda coisa,vai chegar na semana que vem, uma senhora aqui no asilo,e quero que o senhor fique encarregado exclusivamente de cuidar dela.Ela vai ficar num quarto especialmente preparado para ela,e isolado dos outros idosos,ela é uma senhora muito sistemática e exigente,então acredito que você será a pessoa certa para esse serviço!Aceita?
– Claro Sr.Paulo!Só me responde uma pergunta?
-Claro!Pode perguntar!
-Essa senhora é milionária ou é alguma pessoa famosa?
-Famosa não!Mas tem um bom poder aquisitivo!
-Ah,entendi!Bom saber!
– Como assim?Não entendi!Me explica?
– É que pessoas famosas ou milionárias,sempre tem que ter um cuidado muito especial nas palavras e maneirar nas brincadeiras,para não ser mal interpretado,se é que o senhor me entende!
– Gostei de você, Beto!É bem diferenciado e acho que escolhi a pessoa certa para cuidar da dona desse lugar!Minha mãe!
.Engoli seco na hora,agradeci sua confiança e sai pensativo,vou ser o cuidador da dona do asilo,muita honra,mas também muita responsabilidade.No dia de sua chegada,estava conversando com os colegas no refeitório,quando fui anunciado para ir na recepção,já sabia que ela havia chegado.A encontrei sentada e já fiquei de boca aberta:era senhora de 65 anos,mas muito bem cuidada,cabelos pretos pintado,aparentava ter uns 50 anos,com certeza,frequentava academia,e se vestia muito bem,mulher branca,1 e 70 de altura,mais ou menos uns 65 kg bem distribuídos,seis fartos,sem barriga,coxas grossas e uma bunda bem apetitosa.Usava um conjunto de blazer e saia até o joelho,salto alto e muito bem maquiada e cheirosa,fiquei abobado pela primeira vez com uma mulher mais velha,ela percebeu meu espanto,mas me tratou com frieza:
– Bom dia!Meu nome é Roberto!Tudo bem com a senhora?
.Me olhando friamente,disse:
– Bom dia!
.Peguei suas malas e a levei pelo corredor do asilo,ainda não tinha conhecido seu quarto e fiquei besta com aquele aposento,era muito luxuoso e confortável.Tentei abrir suas malas e ajudar a arrumar suas roupas no armário, mas ela me freou:
-Não precisa fazer isso!Eu mesma faço!
– Tudo bem Dona?Desculpa,não sei seu nome ainda!
– Dona Sônia!Tome esse celular aqui,só apareça se eu te ligar!E se tiver que vir aqui,me liga antes!Não quero saber de entra e sai no meu quarto!Entendeu rapaz?
-Meu nome é Roberto!Mas pode me chamar de Beto!Entendi sim!
.Sai fechando a porta e sabia de uma coisa,Dona Sônia não era só sistemática e exigente,era também arrogante e narizinho empinado,mas era a dona,então,tinha que obedecer fielmente as suas ordens.Ainda na parte da manhã,ligou e pediu um suco de laranja,bati na porta,pedindo licença e entrei,ela já estava instalada,estava na janela debruçada e usava um vestido fino,que a deixava muito linda e gostosa:
– Seu suco,Dona Sônia!
.Ela nem me olhou,respondeu ou agradeceu,pedi licença e sai,na hora do almoço, liguei e informei o que ela queria almoçar,fez o pedido e levei,da mesma forma e tratamento,não respondeu e nem agradeceu.Os dias foram passando e o tratamento é ela continuava a mesma e até pior de vez enquando,mas aconteceu algo que a fez mudar esse tratamento arrogante.Era sábado a noite e liguei para ela antes de dormir,como sempre faço,me tratou com frieza e disse:
-Não preciso de nada!
.Desligou na minha cara,achei muita falta de educação,mas percebi que sua voz estava um pouco alterada.Fui na porta do seu quarto e fiquei ouvindo,senti um leve gemido,bati na porta e não respondeu,chamei seu nome e nada,resolvi arriscar e fui abrindo a porta.Dona Sônia estava deitada e com dificuldades para respirar,corri e já fui tomar as precauções necessárias,medi sua pressão e estava alterada,ela havia esquecido de tomar seus remédios.A mediquei e aguardei um pouco,se não melhorasse,chamaria ajuda, mas acabou normalizando sua pressão com os medicamentos.Após isso ela dormiu,pequei um travesseiro e cobertor e dormi no sofá do lado da sua cama,quando acordou e me viu no sofá,disse:
-Porque dormiu aí no sofá, Roberto?
.Pela primeira vez,ela disse meu nome é estava não com cara de brava e sim de surpresa:
– Desculpa dona Sônia,mas não iria dormir sossegado no meu quarto,sem saber se estava bem mesmo e dormindo!
– Eu que peço desculpa!Agradeço o cuidado comigo!Faz tempo que não tenho ninguém para cuidar de mim e tão atencioso!
-É meu trabalho dona Sônia!E quero fazer o melhor sempre,independente da pessoa que eu esteja cuidando!
-Está se referindo a mim!Sem problemas,eu mereço!
-Falo isso em relação a todos!Nem sempre sou bem tratado,mas não deixo isso afetar meu trabalho!
-Mais uma vez,me desculpa Roberto!
– Só desculpa se a senhora me filmar coisa!
– Pode dizer!Quer um aumento de salário?Ou quer parar de cuidar de mim?Vou entender se quiser a última coisa!
– Não quero nada disso,quero apenas que apartir de hoje, me chame apenas de Beto!
– Sério?Só isso?Com uma condição,então!
– Qual?
– Que não me chame mais de senhora ou dona!Me chame apenas de Sônia!
– Combinado dona…..Desculpa!Combinado Sônia!
– E una última coisa Beto!Me devolve o celular que ti dei?
.Achei estranho esse pedido e devolvido o celular,mas fiquei um pouco sismado e ela logo me tranquilizou:
– Apartir de hoje,pode entrar no meu quarto a hora que quiser e precisar,só bata na porta antes, Combinado!
.Apartir desse dia,meu trabalho ficou mais tranquilo e leve,e com a entrada liberada no seu quarto,pude presenciar Sônia em roupas mais a vontade e minha opinião sobre coroas estava mudando e pior,cheguei a ficar de pau duro uma vez que a vi,com um vestido fino de calcinha atolada e um decote generoso.Eu tinha que ser profissional ,mas ela estava começando a me deixar fora do eixo,e nossa amizade além de fazer muito bem a ela,eu estava começando a desejar ela de uma certa maneira que jamais poderia imaginar,pois era velha e era minha patroa ainda…….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,03 de 40 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Garen Jones ID:g3iq4n209

    Coroa bem cuidada é outro nível ! rs

    Vai no ritmo que você está e percebendo os sinais, uma hora ela vai ceder à você

    Abraços !

  • Responder Douglas ID:19f65fxtmgy7

    Aqui onde eu moro tem uma senhora que era amiga da minha mãe. Sempre eu ajudava ela com algumas coisas. Uma vez ele me pediu pra ir na casa dela coloquei um short Nike sem cueca . Quando cheguei na casa dela sentei no chão da sala dela de jeito que meu pau ficasse amostra . Ela ficava toda nervosa já fazia de sacanagem. Outra fez fui trocar a lâmpada e fiquei de pau duro ela ficava só olhando. Dava pra notar que ela ficava com tesão. Uma vez ela perguntou se eu não tinha namorada. Falei que não e ela falou que eu precisava de uma .Eu falei que gostava de mulheres maduras .Que sempre senti desejo por elas .Ela virou e falou assim e por isso que toda vez que você vem aqui está com esse negócio duro. Concordei e mostrei como estava . E falei não conte pra minha mãe ! Ela virou pra mim e falou não conto mas deixa eu vê essa piroca . Coloquei o pau pra fora e ela chegou respirar fundo. Ela olhou e falou tem anos que não vejo uma piroca assim latejando. Cheguei perto dela e a beijei na boca dela ela chegou tremer quando coloquei o pau na mão dela .Ela falou que não poderíamos fazer isso. Porque minha mãe poderia saber .Eu virei e falei por favor não estraga esse momento tão especial pra mim. Eu já te desejo a muito tempo. Comecei a beijar ela e fui subindo o vestido dela e consegui chegar na calcinha dela e coloquei a mão por dentro. Encontrei uma buce cabeluda e toda ensopada ! Ela não falava nada só gemia de olhos fechados. Pedi pra ela sentar no sofá e falei no ouvido dela que queria sentir o sabor da buceta dela . Ela nada falou só se entregou. Tirei a calcinha dela subi o vestido dela até a barriga dela e ela se abriu pra mim. Mostrando uma buceta cabeluda com lábios grandes um grelo grande toda rosada . Estava muito molha a ponto de escorrer para o cuzinho. Comecei a chupar suas coxas até chegar na buceta. Comecei a lamber do cu para a buceta sentindo aquele sabor delicioso. Chupei aquele grelo até ele ficar inchado metia minha língua no fundo da buceta dela .

    • Douglas ID:19f65fxtmgy7

      Ela só gemia de olhos fechados. Chupei o cuzinho dela de uma maneira que ela ficou louca e com a voz trêmula anunciou que iria gozar. Voltei a chupar aquele grelo rodado e ela começou a tremer e gozou na minha boca . O saber era muito gostoso. Ela parecia que tinha desmaiado. Então fui até o ouvido dela e falei. Agora quero penetrar sua buceta . Ela abriu os olhos deu um sorriso e falou vai devagar porque tem muito tempo que não entra uma piroca na minha buceta. Abaixei as alças do vestido dela revelando peitos pequenos e bicudo. Voltei para o chão ficando de joelhos e puxando o corpo dela . Coloquei a cabeça do pau na entrada da buceta dela e ela só falou devagar ! Comecei a meter devagar e ela gemendo e dando gritinhos. Realmente a buceta dela estava muito apertada e sentia as contrações daquela buceta apertando meu pau . Depois de um de um tempo comecei a meter com mais força. E ela me olhou e falou por favor me fode beijando minha boca. Coisa que fiz com muito carinho. Ela começou a me meter a unha e gozou gostoso. Peguei sentei no sofá e pedi pra ela sentar no meu colo de frente pra mim. Ela sentou e meu pau escorregou para dentro daquela buceta gostosa. Comecei a meter gostoso e chupar àqueles peitos gostosos. Em quanto metia passei o dedo no cuzinho dela e ela chegou tremer. Estávamos se beijando e metendo e eu falei no ouvido dela que queria comer o cuzinho dela . Ela então falou eu deixo mas não hoje. Respeito sua vontade. Então virei e falei quero gozar dentro da sua buceta ! Ela virou e falou pode gozar Douglas. Meu pau fazia barulho quando entrava e saia daquela buceta. Já não aguentando mais falei pra ela vou gozar . Ela começou a morder meu pescoço e falou eu também. Gozamos juntos e ficamos se beijando. Sentia a buceta dela piscando sem parar ! Ficamos abraçados e ela falou como vai ser agora? Eu virei e falei vamos namorar escondido. Ela virou pra mim e disse e sério. Hoje namoramos escondido !Minha mãe faleceu mas ela não quis tornar público .

  • Responder Negroeamor ID:1ctfkmp5hy83

    Amo coroas, ainda mais as submissas