# # #

Primeira troca de casais – Casa de Swing

816 palavras | 3 |4.17

Me chamo Alex e minha esposa Adriana, ela uma bela morena de pernas grossas ,bunda delicoosa e belos seios e adora uma bela transa.
Estavamos bebemos em, um bar e como já estavamos altos pela bebida decidimos conhecer uam casa de swing . Após os shows de strip, fomos ver o que acontecia nos quartos, mas vimos pouco agitação. Então, paramos em um quarto escuro com uma cama de casal grande, minha esposa que já havia bebido um pouco, me chama no canto, se ajoelha e começa a me chupar. Quando nos deparamos, já haviam vários casais no quarto, nisso Adriana levanta e senta numa ponta da cama, próximo a um casal, e volta a me chupar. Não demorou muito e a mulher que estava ao lado começa a tocar os seios firmes da minha gata, que retribui da mesma forma. Nisso o marido se aproxima e começa a tocar por baixo da saia dela, que abre mais as pernas, permitindo o toque na sua bucetinha.
Outra mulher chega com o marido e começa a me alisar as pernas, o que retribuo subindo a mão pela sua saia, enquanto o marido se aproxima já estávamos rodeados de casais, quando a Adriana se levanta e me puxa para fora do quarto.
Voltamos à boate, mas não havia muito acontecendo, alguns casais dançando, decidimos partir para o labirinto. Chegando lá, vimos que todas as cabines estavam ocupadas, esperamos um pouco e uma mulher sai de uma delas acompanhada por dois homens, o que deixou a Adriana mais excitada. Entramos imediatamente na cabine e iniciamos um sexo selvagem, liberando inclusive para eu meter atrás e gozar na sua boca.
Uma vez recuperados, voltamos aos quartos e num deles encontramos varios casais fazendo sexo e ficamos a observar. Vendo aquilo minha esposa não aguentou muito tempo, virou de costas para mim, levantou a saia e puxou para fora meu pênis, levando direto à sua bucetinha, que já estava molhada novamente. Afastei a calcinha e comecei a meter na sua buceta que escorria de tanto tesão, até que ela pára um rapaz a sua frente e começa a masturbá-lo sem fazer cerimônia, depois o rapaz senta no sofá e a chama , mas ela ignora e continuo a penetrá-la por trás. De repente um jovem casal se aproxima de nós, ambos de boa aparência, e a mulher começa a beijar a Luana. A mulher então inicia a chupar os seios da Luana e o marido inicia a beijá-la, enquanto ela acaricia os seios da esposa. Nisso começo também a tocar os seios da mulher e beijá-la, mas sem parar de meter, a mulher então nos chama para descer e ir para a labirinto, aceitamos, com a condição que seriam só elas duas.
Chegando na cabine, desta vez uma com uma cama grande, as duas entram e aAdriana tranca a porta, mas eu peço para ela nos deixar ao menos assistir, então entramos também. As duas tiram toda a roupa e começam a se beijar, a mulher fica por cima tocando e chupando a bucetinha da Luana, enquanto ela toca os seios. Não me aguentei muito e fui para cima da minha esposa, começando a beijá-la, enquanto o marido faz a mesma coisa com a mulher. Iniciámos a fazer sexo um casal ao lado do outro, todos se tocando. O cara então levanta e começa a chupar a bucetinha molhada da minha gata, enquanto eu meto por cima. Me levanto e vou em direção à esposa dele e inicio a beijá-la e ela a me masturbar, enquanto a minha esposa força a boca do rapaz contra a sua bucetinha e geme de prazer. A mulher começa a me chupar e pede para que eu pegue camisinha, e me levanto para pegar, percebendo que eu transar com a outra garora minha esposa começa a pedir para o cara meter nela imediatamente, mas ele levanta e pega a camisinha primeiro. Volta e começo a meter na mulher por cima, quando escuto os gritos da Adrianaa e vejo o cara a meter forte por cima dela, que tinha as pernas levantadas enquanto eu metia na outra garota de quatro. As duas gritavam e gemiam alto, e quando estávamos todos perto de gozar trocamos de casal e gozamos todos juntos, eu no cuzinho da Adriana, que não parava de gemer.
Fomos os últimos a sair da casa, já era de manhã, mas no caminho de volta a minha esposa ainda se tocava, a bucetinha toda vermelha, metemos ali no carro mesmo, e mais uma vez quando chegamos em casa.
Acessem: https://casais.000webhostapp.com/ videos eróticos e sensuais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 12 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos Mondadori ID:81rso7g49b

    Bom de mais, muita fodelança,putaria a vontade mas muito chato de ler, falta emoção, sensualidade nas trapadas vc pode melhorar a tua escrita tus contos ficarão otimos.

  • Responder Maduro Palmas ID:g3ittuhr9

    Também curtimos swing. Nosso xvideos ksalaraguaia.

    • ksal Iniciação ID:bf9vhh1d9d

      Pode deixar que irei assitir.