#

Vejam essas picas no meu CU e buceta: eorme, grossas e duras, de dois peões de obra.

506 palavras | 3 |5.00
Por

Essa filmagem de duas picas dentro de mim foi muito bem enquadrada, pois deixei a câmera escondida na cabeceira da cama, entre roupas toalhas, sem esses machos de rua perceberem. E os gritos e gemidos que dou não são para enfeitar o vídeo. Vejam os tamanhos e grossuras das picas que estão enfiadas no meu ânus e em minha buceta.
Não é brincadeira estar no meio de dois machos de rua, suados, com cheiro de macho, sujos, entrando e saindo com essas picas enormes de meus buracos quentes e agasalhadores. Claro que meu marido sabe de tudo e ele é quem prepara a câmera. quem conhece meus vídeos, fotos e contos, desde 2007 até hoje, sabe que sou viciada mesmo em foder e gosto demais de fazer novos amigos pelo meu telegram, meu site oficial e apoia.se diariamente. mas também,quando dá vontade, seduzo machos de rua, sejam encanadores, eletricistas, entregadores de pizza e água ou mesmo peões de obra, como esses dois. Sou mesmo despudorada, sem limites e viciada em rolas. Assumo mesmo!
Hoje chamei os dois aqui no meu quarto. Eu usava somente blusa tope shortinho socado. e como sempre, peço para fazerem fotos minha, com meu celular.funciona sempre. vou ficando ousada nas fotos e vendo seus paus crescerem. Depois peço para todos ficarem nus. Coloco um deitado com a pica para cima, abro as pernas entre seu corpo e vou me baixando, pegando em seu pau e colocando em minha buceta carnuda e molhada. Vou descendo e sentindo ela entrando no meio de minhas pernas, alargando tudo, até que fica toda dentro.
Nessa hora notem meu CU já todo estufado, pra fora e piscando de tesão. É quando mando o outro macho entrar com seu pau enorme nele, sem lubrificar mesmo, do jeito que eu gosto. anal só presta assim, com dor,rasgando meu cu. é dessa forma que gozo feito louca. Quem vê e baixa meus vídeos já sabe. Ele encosta e meu ânus engole a cabeça como se fosse uma cobra engolindo uma capivara, se abrindo ao máximo. Sentindo a temperatura do meu cu, ele atola tudo de vez, para ter o prazer de soca o pau todo no cu da casada. Sei que a fama corre solta no bairro, que sou puta e dou o cu. e ainda recebo gozadas dentro da boca e engulo. Para o Recife isso é escandaloso ainda, principalmente para uma casada.
É muito bom estar nessa situação, com dois machos achando que meu marido não sabe de porra nenhuma, suados, com cheiro d emachos, ofegantes e socando forte em mim, tendo prazer com meus buracos. E peço para gozar em minha boca.
Fico ajoelhada, com um pau com cheiro e gosto de buceta e outro de CU. Os dois colocam em minha boca e enchem de esperma, para eu engolir tudo e eles verem. Sei que logo depois irão contar para seus pares e minha fama vai aumentar.
Selma Recife

Amostra-DSCN0060

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Aninhas ID:1yqqosihk

    Essa é a minha fantasia, até começo a tremer das pernas do quanto eu quero vivenciar isso… Só tenho 21 anos eu acredito que um dia vou estar numa situação dessas 🙏 quero muito ter dois dentro de mim assim…

  • Responder LASCADOR DE CU ID:1d4leptxxpxd

    Tem que RASGAR o CU das VAGABUNDAS no pelo sem vaselina sem DÓ porque elas ADORAM sentir DORZINHA no buraquinho do CU!!! A Selminha ADORA mandar as PREGUINHAS do CU pra CASA DO CARALHO, então que SE FODA metam a ROLA!!! Bom demais comer CU de mulher casada na PUTARIA!!! Vai ser VAGABUNDA GOSTOSA assim lá na PUTA QUE PARIU! Parabéns!!!

    • Doido ID:pjk6eq0zyif

      Só vc chamar que você vai encontrar