#

A vida sexual de uma BBW – Eu sou assim

1606 palavras | 5 |4.50
Por

Este é um desabafo meu…leiam se quiserem…

Eu sou assim… sou uma ninfomaníaca, adoro foder…já fui fodida por homens….mulheres….animais ( cães, pôneis, burros, cavalos, até com tapir eu já fodi).
Poderia dizer que é mais forte do que eu, este desejo, por foder, que é mais forte do que minha vontade, que sei lá…
De certa maneira é, mas não é a razão principal porque eu adoro foder…eu adoro foder porque gosto, tão simples como isso.
Já publiquei aqui tantos relatos da minha vida, quem leu alguns pensarão, que grande puta fode com tudo que mexe… outros pensarão, que exagero, ninguém é assim. sabem quando me perguntam porque gosto tanto de foder, com quem quer que seja, eu não respondo. Aos meus amigos não respondo porque eles percebem este meu desejo, aos meus inimigos não respondo porque eles não percebem este meu desejo, logo estaria a justificar-me para nada, e os estúpidos e ignorantes, esse não querem perceber este meu desejo…poderia estar a falar com eles até o dia em que morrerei, que eles sempre se acharão donos da razão… que me julgam…pois julguem, eu nem perco um segundo a pensar em vocês. Tenho mais que fazer.
Mas eu não sou só uma ninfomaníaca, que fode com a família dela toda, filhos, netos, amigos, amigas, desconhecidos…que já foi acompanhante de luxo, sim eu vendi o meu corpo por dinheiro, deixei-me tocar e foder por dinheiro, e ganhei muito bom dinheiro…e acreditem hoje em dia com 52 anos ainda poderia andar nessa vida a ganhar dinheiro, era tão fácil para mim, pois eu sei que cobiçam-me…querem foder-me…querem ver-me nua, querem foder a minha cona e cu, querem mamar nas minhas mamas gigantescas… e hoje em dia sou tão experiente, sei quase tudo que se pode saber para satisfazer um homem ou uma mulher na cama…ou um grupo de homens ou mulheres. Sim eu sou uma grande foda, aprendi a ser uma grande foda, á custa de tanto foder.
Mas como eu escrevi, não sou só uma ninfomaníaca…sou mãe, tenho 8 filhos…sou empresária, tenho mais de 200 famílias a depender de mim, e dos meus filhos mais velhos, sou esposa, sim é verdade que sou casada com um homem, e duas mulheres, que os amo loucamente e sinto-me tão amada por eles…eles fazem parte de mim, sem eles…bem nem quero pensar. E sou ainda muito mais…
Sou a Lex, com algumas virtudes e um montão de defeitos… sou a Lex que procura ser feliz…que é feliz. Sou eu…sou assim.
Sou a Lex que trabalha no duro, e no minuto seguinte pode estar a brincar como se fosse uma garotinha, com as crianças na cresce da empresa, que se derrete toda quando elas correm para mim, abraçando-me, gritando por meu nome, chamando pela minha atenção… sou a Lex que conhece cada seu colaborador pelo nome, conhece também as famílias deles e delas, que sabe o nome dos filhos deles, que se emociona quando algum problema surge na vida deles…colaboradores…desculpem…são meus amigos.
Não escrevo isto para me gabar…nada disso. Poderia muito bem não escrever nada…só quero que conheçam um pouco daquilo que eu sou…não sou mais ou menos do que ninguém, sou a Lex, assim como quem me pode estar a ler ser o Nando, que lê todos os meus relatos, bem como a Ana Moreira, por exemplo. Cada qual é um ser único…e isso torna-nos especiais.
Por isso eu digo…eu sou assim, tu poderás dizer…eu sou assim.
Mas escrevendo sobre sexo… sim eu admito que esse é um vicio que tenho. Aliás, todos os seres deste mundo o têm… mas eu sou mesmo louca por foder.
Não sei explicar…mas sou tão feliz enquanto estou a foder, sentir o meu corpo a entesar…aminha cona a inchar…os bicos das minhas mamas a ficarem duros…ou sentir o meu cu a ser bem preenchido, ou a minha boca com um caralho atolado nela, ou a cona de uma mulher na minha boca, e eu dando-lhe prazer com a minha boca…língua…adoro que me toquem na minha pele nua, que me beijem na boca, que amassem, puxem, mamem, lambam as minhas mamas enormes, que me chupem a cona, lhe metam a língua…que lhe metam caralhos dentro, e quanto mais entram, quanto maiores são mais prazer me dão…desculpem-me a sinceridade, mas é a verdade…eu satisfaço-me muito mais com caralhos enormes e grossos, mas sou eu…sou assim, para o bem e para o mal.
Tenho a sorte de 3 maravilhosas pessoas me aceitarem como sou, e quererem partilhar a vida delas comigo…Tiago…Olga…Cátia são os nomes dos loucos que em amam ao ponto de casarem comigo. Muitos sabem que quando era nova fui casada, com um homem extraordinário, o Luciano…Lu… que saudades tenho de ti. Partiste tão cedo…odeie-te por isso…odiei-te…que mentirosa sou, como te posso odiar, se ainda te amo, e amarei sempre. Que sorte, meu Deus, poder rodear-me de pessoas extraordinárias…a Rute, minha irmã…salvaste-me a uns bons anos atrás. A Carlinha…ai Carlinha se não fosses tu minha amiga…irmã…mãe tantas vezes, e poderia escrever aqui o nome de tantos outros, mas eles sabem que a Rute e a Carlinha, são especiais, nunca o escondi de ninguém.
Com essas duas malucas eu desabafo…eu fodo com elas, partilho a minha vida, os meus medos…as minhas frustações, as minhas lágrimas, os meus triunfos, o meu rizo…e o meu corpo, como elas também partilham o delas comigo. As duas ajudaram-me a criar meus filhos, como já escrevi, tirando os meus pais, e o Tiago, a Olga e a Cátia, só a elas Rute e Carla eu confio a vida dos meus filhos, os meus bens mais preciosos, eles são o meu tudo pois se algum deles um dia me faltasse eu ficaria sem nada. Não seria a Lex, seria outra coisa qualquer, mas não a Lex.
Para mim o sexo é a maneira mais especial que dois seres têm de comunicar um com o outro. Fodo tanto que poderia ser banal esta minha afirmação…mas acreditem e na cama a foder que se conhece verdadeiramente uma pessoa, pois a foder as pessoas revelam-se. Para o bem ou para o mal.
Foder é uma procura de prazer…á que saber dar para poder receber prazer…e á quem só procure satisfazer-se… eu sei já fodi com milhares de pessoas, conhecidas e desconhecidas. E adorei foder com qualquer uma delas…pelo menos uma vez na vida. Conhecer pessoas através de uma foda… sim eu poderia falar com as pessoas, mas a boca mente… na cama revelam-se.
Sabem eu poderia foder com 50 pessoas ao mesmo tempo, que de certeza que seria tocada de 50 maneiras diferentes, fodida na cona ou no cu de 50 maneiras diferentes…existem pequenos pormenores, que mesmo vendada eu saberia a quem pertenceria cada toque. Acham que sou doida…experimentem, e depois falamos.
Sexo com a familia…eu adoro foder com meus filhos, e o meu neto. Mas fodemos mesmo a sério, sem tabus, e nunca me senti desrespeitada por eles, pelo facto de me foderem a boca, a cona e o cu.
Apenas somos pessoas a trocar prazer entre elas, lá por os ter parido, poderia negar a eles e a mim esse prazer de foder com eles??? Dizem que sim…que é imoral. Fodo com eles porque quero e gosto e tenho a felicidade deles também gostarem de foder comigo. Eles tal como eu têm companheiros e companheiras, e sim eu fodo também com eles, os cônjuges dos meus filhos, muitas vezes fazemos orgias loucas, comigo, as pessoas com quem estou casada, os meus filhos os cônjuges deles, familiares dos meus cônjuges, as vezes reunimo-nos mais de 40 pessoas aqui em casa a foder, todos nós parentes…e depois??? Fazemos algum mal…faz mal eu deixar-me foder pelos meus filhos, lamber a cona da minha filha, foder com a mãe do Tiago, ou deixar-me foder pelo pai e pela mãe da Olga…foder com a filha da Cátia…faz mal eu ter prazer com eles???
Faz mal eles terem prazer entre eles??? NÃO.
O que faz mal são preconceitos… ninguém na minha casa obriga ninguém a foder…fodemos porque nos dá prazer, ponto final.
Não sabem, como é tão bom roçara a minha cona na cona da minha filha, enquanto os meus filhos nos enrrabam ás duas…beijar a boca dela, gemendo junto a ela…olhando-a nos olhos vendo a cara dela a sofrer no caralhos dos irmãos, assim como ela me olha a mim…ou partilhar um homem ou uma mulher com ela…eu e ela a fodermos a Carlinha…eu a lamber o cu dela e a Sónia a cona dela…ou elas as duas a fazerem o mesmo a mim, ou eu e a Carlinha a fazermos isso á minha filha…ou aos meus filhos mais velhos, as três a fodermos com eles…tantas vezes fizemos isso…e fazemos…e faremos ainda mais. Se sou uma puta…não meus amigos…sou a Lex…ninfomaníaca, adora sexo e fode porque gosta de foder.

1311374409

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Elzafam ID:81ritu1b0j

    Adoraria te conhecer mim chama no telegram : @Elzafam

  • Responder Ana Moreira ID:1dg96a2myu0j

    És assim e pronto! Explosiva, se calhar as vezes excessiva, ninfomaníaca, mas também sensível, trabalhadora, esforçada e cheia de amor para dar!
    És feliz com uma família maravilhosa e cheia de cumplicidade entre todos e com a mesma vontade e por isso ninguém tem nada com isso!
    Que nunca percas a vontade de fazer tudo o que descreveste e já agora que não percas a vontade de o escrever e nos deixar a todas e todos, expectantes e à espera do teu próximo conto!

  • Responder Miguel30 ID:1dgc4lhqqyxu

    Sou seu fã e seus contos são os melhores do site todo. Já perdi a conta de quantas vezes gozei ao ler e imaginar. Continue. Você é uma mulher incrível e linda e não tem que justificar nada. Sigo seus contos desde o primeiro, olho o site quase todos os dias em busca de algo seu novo e já salvei todos em favoritos.
    [email protected]

  • Responder Nando ID:1depcgdbk80s

    Eu acho que não precisas de dar justificação de como eu admiro como escreves como és doida a foder como és sensível com as pessoas sinto que conheço um pouco de ti continua serei teu admirador sempre pena não falar contigo sem ser em comentários mas já e um privilégio meu assim

  • Responder Dragão ID:g62zos6v2

    Olha me chama no meu em4il: [email protected]
    Vamo conversar lá