#

Machos que nunca comeram CU, pelo tamanho e grossura do pau sempre me procuram! Veja aqui.

378 palavras | 2 |4.75
Por

Adoro resolver problemas de machos como esse e vários entram em contato por semana. e o dilema é o mesmo: QUEREM COMER CU, MAS NÃO PODEM! E geralmente é por serem pessoas de paus gigantescos e fora de proporção. Além de muito grandes e grossos, alguns tem formas exclusivas. As mulheres tem medo e não tiro a razão delas, pois DAR O CU DÓI PRA CARALHO mesmo. Não tem isso de se acostumar.
Por que eu faço? PORQUE GOSTO E ME FAZ GOZAR, simples. Gosto de sentir DOR no anal, como podem ver em meus vídeos, fotos e contos em meus sites www.apoia.se/selma e www.selmaclub.com E fora o tamanho e grossura, alguns tem desenhos do tipo:
1- Bastante tortos, tipo ANZOL!
2- Cabeça super grossa e corpo fino, mas super comprido. Esses sempre tiram merda!
3- Cabeça fina e pequena, mas pau que vai engrossando até a base. Esses enganam as desavisadas, que sente facilidade inicial. Mas depois de dentro, o macho atola e arromba tudo.
São tantos tipos, que voc~e pode ver nos machos que me fodem e fodem minhas amigas.
Esse é novato e nunca tinha comido um cu. Aqui na piscina o pau começa a crescer e vejo que é mais grosso que MEU BRAÇO! Sabia que ia me lascar, mas encarei.
Dei de quatro, ajoelhada no banco e cotovelos na mesa, a céu aberto. O corno sempre registra tudo, desde 2007 até hoje. Meus gemidos e gritos são reais, mas também o prazer com a dor, pois gozo ainda com a cabeça rasgando meu ânus, de tanto se abrir. E aos poucos estava um corpo estranho dentro do meu. Parecia um animal pulsando em minha barriga, mas era uma pica descomunal agasalhada pelo meu reto e intestino.
Ele começa a meter feliz da vida e eu me arrombando a cada socada, ficando com o cu cada vez mais frouxo e aberto, me peidando pra caralho quando ele entrava até que gozou alucinado, gritando alto. E vejam o estrago depois. Mas passamos quase 4 horas lá e teve muito mais…. Continua…
Selma Recife
Meu TELEGRAM é aberto a todos! Veja ele em www.bit.ly/selmalinks

Amostra-Peruca-1694197738347-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Daniel ID:2j92xn8l

    Eu tenho pau pequeno, e minha ex adorava fazer anal comigo. Ela dizia que era muito gostoso levar na bundinha, mas ela gostava do tamanho do meu, ela nunca arriscou um grandão. Era muito gostoso comer o bumbum dela, mais gostoso ainda era aquele bucetão com os lábios pra fora, até hoje morro de vontade de chupar aquela buceta de novo e encaixar meu pau naquela buceta.

  • Responder LASCADOR DE CU ID:1dhf7zl8xp7g

    Não é a toa que a VAGABUNDA tem o CUZÃO/ESTUFADO!!! Casada liberada que gosta de sentir DORZINHA no CÚ é uma DELÍCIA!!! Pensa em uma CADELA GRITANDO com o PAU no CU?