#

A vida sexual de uma BBW – Aniversário de casamento com Tiago

2584 palavras | 0 |4.20
Por

Na semana passada fiz anos de casada com o Tiago, foi tão romântico…

A primeira vez que fodi com o Tiago tinha ele 12 anos…escrevi um conto sobre isso. depois uns 10 anos mais tarde a vida voltou a juntar-nos quando eu fiquei sem carta de condução 3 meses, e através de uma agencia de emprego, ele veio ter comigo… escolhi ele, como é obvio para ser o meu motorista… apaixonámo-nos, e ao fim de 1 ano e pouco estávamo-nos casando, e sou tão feliz ao lado dele. Tenho 3 filhos dele, uma menina e dois meninos gêmeos.
Quem acompanha a minha escrita, sabe que eu estou atualmente grávida da Olga, a minha esposa e ainda sou esposa da Cátia…tenho um casamento a 4…somos loucos, mas olhem deixem, somos felizes. Como posso estar grávida de uma mulher??? Simples a Olga é hermafrodita. Tem uma cona boa e um senhor caralho.
Mas hoje venho escrever sobre o Tiago, o meu segundo marido, pois também como sabem, casei com 16 anos com o Luciano, o pai da Sónia, e do Sérgio, gêmeos, e do Lu. ele morreu quando eu tinha 22 anos.
Bom, na semana passada eu e o Tiago fizemos anos de casados, e embora tenha um casamento a 4 tenho histórias de vida diferentes com eles, por exemplo a Cátia eu conheci antes do Tiago e da Olga, fomos amantes e estivemos quase a casarmo-nos, mas ela foi para Timor Leste, e durante mais de 20 anos não soube nada dela… depois conheci o Tiago e casei-me com ele, e depois os dois juntos conhecemos a Olga e apaixonámo-nos por ela, e passamos a ser um trio, e á pouco tempo eles descobriram onde estava a Cátia, e agora somos um quarteto.
Na semana passada o Tiago, em segredo preparou-me uma maravilhosa surpresa. ele combinou com elas, a Olga e a Cátia, organizar um dia só eu ele…elas compreenderam, pois apesar das nossas vidas serem agora partilhadas, nem sempre foi assim, existe um passado em que eu apenas sou comum a eles todos.
O Tiago, comprou-me um vestido lindo, preto, com um grande decote, sem costas, com a ajuda da Cátia, enquanto a Olga me distraia, fodendo-me que nem uma doida… pois aqui a Lex para a distraírem, metam vara na minha cona e no meu cu, assim conseguem entreter-me, LOL.
Depois o Tiago combinado com elas a s duas, inventou uma desculpa, de que tinha que se ausentar por causa do trabalho, que lamentava não estar cá no nosso aniversário de casamento, que depois me compensaria, conversa de homem, todas as mulheres sabem como é, não é verdade?
Uma mentira, uma doce mentira.
Ele foi para a praia onde fizemos sexo pela segunda vez na nossa vida já que a primeira, foi ele com 12 anos a foder-me a frente de mais 5 gajos, entre eles o falecido irmão dele. O irmão dele faleceu de overdose, no período, em que não tivemos contacto.
A Olga e a Cátia, decidiram, levar-me a jantar fora, deixámos as crianças com a nossa nova empregada, a Carla 2, LOL, desculpa, a Marta. rapariga ainda nova, bonita, gordinha e com umas mamas enormes, ralheta, faz-me lembrar tanto a Carla. Tenho de a foder, LOL.
Bem, elas fizeram questão que eu vestisse o vestido que o Tiago me comprou, e como eu adoro sentir-me provocadora, claro que o vesti e fiquei uma verdadeira gatona com ele vestido… as mamas quase a aparecerem todas, o meu cu bem realçado… depois a Olga maquiou-me tão bem, elas também estavam com vestidos de noite incríveis e bem sensuais, a Cátia com um vestido amarelo claro, que pouco deixava á imaginação, mostrava as formas maravilhosas dela, e a Olga com um vestido mini saia, vermelho, sem costas e as mamalhonas ela também quase todas á vista…estávamos as três umas verdadeiras gatas.
Eu não sabia onde elas me levavam, era surpresa diziam elas, mas quando passamos a ponte 25 de Abril e rumámos ao sul, a Olga diz que íamos ao litoral alentejano, a um restaurante novo, e depois íamos a um bar e discoteca.
Bom lá íamos, quando a Olga diz á Cátia que dirigia:

– Amor, vamos a tal praia onde a Lex fodeu com o Tiago, quando se reencontraram???
– Ah não, por favor, disse eu. Se vamos lá recordo-me dele e hoje queria tanto estar com ele…
– Deixa-te disso, Lex… olha tiras lá uma foto e mandas para ele, e dizes que estás no sítio onde foram felizes… que tal???
– Dona Olga…hoje está bem romântica, mas vamos lá, sim é uma boa ideia.
– Ora Lex sempre fui romântica á minha maneira…á bruta, LOL.

Desatamos a 3 a rir, a Cátia até teve de parara na berma da estrada.
Chegámos a praia e descalças, começámos a andar pelo areal. ao longe vejo um homem, estava de costas apoiado num barco de pescadores, e a Olga e a Cátia param de andar, e dizem-me:

– Lex… desculpa, mas agora terás de ser tu a caminhar sozinha.
– Mas que se passa???
– Lex…confia em nós… vai.
– Mas está ali aquele homem… eu não vou sozinha, andar pela praia sozinha… mas…
– Lex, não sejas teimosa… quem achas que está ali???
– Não sei…está contra o sol, vejo só a silhueta…
– Lex… vai. Adeus.
– Era o que faltava ficar aqui… vou com vocês.
– Lex… vai ter com o homem…já foste ter com ele tantas vezes…

E elas foram embora, e eu fiquei a olhar para elas, ainda pensei que fosse uma partida, mas olho d enovo para o homem, ele faz-me adeus…caminhei então e quando estou a metade do caminho vejo… o Tiago.
Corro então para ele, ele está lindo de smoking. quando chego bem perto dele eu digo:

– Mentiroso…e elas também…casei com 3 mentirosos…
– Pois casas-te…
– E ainda por cima não negas???
– Não…porque haveria de negar??? Arranjei este esquema para te surpreender…achas mesmo que neste dia em especial eu estaria longe de ti???
– Não sei…eu acreditei que sim… e fiquei triste e furiosa…
– Ótimofuriosa ficas linda…aliás estás maravilhosa, com esse vestido Lex…sabes só me apetece é tirar-te e foder-te toda… mas…
– Mas…
– Antes…vamos jantar, depois vamos dançar, e depois voou-te devorar toda… meu amor.

Bem ele tinha uma mesa posta a beira mar, e comemos uma bela refeição, onde brindámos com champagne ao nosso amor, eu não posso beber muito porque tenho um filho na barriga, estou grávida da Olga.
namorámos um pouco, demos uns beijos, ele ainda meteu uma mama minha para fora do vestido mas eu digo:

– Não Não… só depois de irmos dançar… menino Tiago.
– LOL…era só para vers e estavas atenta…
– Sabes muito…

Bom fomos a um bar, com uma pequena pista de dança, onde dançamos agarradinhos durante muito tempo, beijando a boca dele de vez em quando, trocando juras de amor.
Ao fim de um certo tempo sentámo-nos numa mesa, vendo os outros pares a dançar, quando o Tiago diz que tem que ir ao WC.
Eu fiquei sozinha a ver os pares a dançar e de repente apagam as luzes, e acende-se uma luz num pequeno palco, e está lá o Tiago, que começa a falar:

-Peço desculpa a todos, mas eu pedi ao dono deste bar, uns momentos, para fazer figura ridícula. A uns anos na praia aqui perto fiz amor com a mulher mais maravilhosa do mundo, a Lex, que depois fez o favor de se casar comigo, fazemos hoje anos de casados. Desculpem mas agora eu vou falar para ela. Por favor …

E um foco de luz é posto em mim… se vissem a minha cara, eu estava de boca aberta, nunca pensei que ele fosse fazer uma coisa daquelas.

– Lex… conheci-te era um puto de 12 anos, e logo nessa noite, fiz sexo contigo e deixei de ser virgem. sabes não era assim que eu gostava de ter conhecido, mas foi assim e não á nada a fazer. Sabes eu já te disse que depois passei uns tempos a observar-te, tentando ganhar coragem para te pedir desculpa…fui cobarde, nunca o fiz.
Anos mais tarde, o destino juntou-nos outra vez… bendita a hora que ficaste sem poder conduzir e me contratas para ser teu motorista… quando entrei no teu escritório e te vi, quase que em borro pelas pernas abaixo…pensei que me fosses dar uma verdadeira bronca, ou pior que não te lembrasses de mim…mas nem uma coisa nem outra…não me deste nenhuma bronca, lembraste-te de mim, e deste-me emprego…e a possibilidade de conviver contigo, e de me apaixonar por ti… até que naquela praia voltámos a fazer sexo…e começámos nosso namoro, embora tu te fizesses um pouco difícil, mas desta vez não, desta vez não me escaparias. Casámo-nos… vivemos uma vida linda, de amor…carinho…algumas noites minhas dormidas no sofá… temos 3 filhos… e tu és o meu sol…a minha lua… a minha luz…Lex, não chores…sua chorona… sentimentalona… agora vou cantar para ti…desculpem, se vou soar horrivelmente, mas por ti Lex, faço todas a s figuras tristes…mereces.

MLTR – You took my heart away

Olhando para a lua tão azul
Voltando todos os meus pensamentos para você
Eu estava sem esperanças ou sonhos
Tente abafar um grito interior
Mas você me viu passar
Andando por um caminho de ar

Veja seus rostos em todos os lugares
Enquanto você derrete esse coração de pedra
Você pega minha mão para me guiar para casa
E agora estou apaixonado
Você levou meu coração embora
Quando todo o meu mundo estava cinza
Você me deu tudo
E um pouco mais

E quando está frio à noite
E você dorme ao meu lado
Você se tornou o significado da minha vida
Vivendo em um mundo tão frio
Você estava lá para aquecer minha alma
Você veio para consertar um coração partido
Você deu à minha vida um novo começo e agora
Eu estou apaixonado
Você levou meu coração embora

Quando todo o meu mundo estava cinza
Você me deu tudo
E um pouco mais
E quando está frio à noite
E você dorme ao meu lado
Você se tornou o significado da minha vida
Segurando suas mãos
Não vou temer amanhã
Aqui onde estamos
Nós nunca estaremos sozinho
Você levou meu coração embora
Quando todo o meu mundo estava cinza
Você me deu tudo
E um pouco mais
E quando está frio à noite
E você dorme ao meu lado
Você se tornou o significado da minha vida
Você se tornou o significado da minha vida
Você se torna o significado
Você se tornou o significado da minha vida

Ele começou a cantar…e para surpresa minha( e alívio, LOL), até não cantou nada mal, a voz bem colocada, até bastante melodiosa… ele depois contou-me que secretamente anda a ter aulas de canto. Mas como escrevi, começa a cantar, e eu começo a tremer….fiquei mesmo tão nervosa… ele a cantar em inglês e a aprecia a tradução também em português, e aqui a Lex não esperava nada daquilo, foi tão romântico, ele a cantar para mim, apenas um foco de luz nele e outro em mim… ele a cantar veio ter comigo e sentou-se comigo á mesa, cantando e eu olhando-o nos olhos e chorando e sorrindo… e quando ele acaba de cantar e me dá um beijão na boca e diz:

– Sou feliz ao teu lado… Lex, amo-te.
– E eu ao teu lado, Tiago…amo-te…amo-te…amo-te…e agarro no microfone e digo AMO-TEEEE.

Começam a gritar no bar:

– BEIJA….BEIJA…BEIJA…

E eu beijei-o loucamente na boca, e as pessoas aplaudiam, LOL…nem era preciso pedirem, Ahahahah
Ele depois oferece-me uma caixa, com um lindo colar de ouro, e uns brincos a condizer, e disse-me:

– Lex… quero que fiques com este colar e estes brincos… demorei a comprar eles, pois eu…
– Tiago… não precisavas… sabes que basta estares ao meu lado, para me fazeres feliz…
– Sei…por isso é que mereces tudo.
– Também tenho uma prenda para ti… mas lá em Lisboa… na garagem.
– Na garagem???
– Depois verás…

Bem fomos dançar mais um bocado, agarradinhos, os outros casais presentes davam-nos os parabens.
Depois voltámos á praia…andávamos ali á beira mar… e eu paro…dispo o vestido e fico nua…e entro na água e chamo-o…e ele foi-se despindo, entra na água, e dentro de água beijámo-nos…e eu agarro-me ao pescoço dele…abro as pernas…envolvo-o com as minhas pernas a cintura dele, e encaixo-me com a cona no caralho dele e depois deixo-me cair e ele atola aquele caralho na minha cona, beijando-nos na boca…ele a agarrar nas minhas mamas descomunais…e foi andando assim até a praia, onde ele se deitou na areia e eu cavalguei-o com a minha cona, ele atolado nela, agarrando as minhas mamas descomunais, ou beijando e mamado nelas…quando ele dá a volta e na posição de frango assado fodeu-me a cona toda…e depois o cu.
Quando acabámos de foder, ficámos nus, falando da nossas vida, até ao nascer do sol, e fizemos novamente sexo, eu encostada no barco, segurada por ele, e ele a meter na minha cona, e eu de pernas escancaradas, beijando-o na boca.
Tivemos de esperar horas pela Cátia e pela Olga, que foram para um hotel, e passaram a noite e a madrugada a foderem, e deixaram-se dormir…típico das minhas esposas, LOL.
Voltámos a Lisboa, e eu levei o Tiago á garagem, onde eu tinha a prenda para ele.
Não, não era um carro, nem uma moto, mas algo que eu sabia que ele ia adorar mais ainda… um quadro de nós 4, eu, a Olga, a Cátia, todas nuas, e dele também todo nu, onde ele está de pé, e nós 3 ajoelhadas, eu e a Olga a beijar o caralho dele, e a Cátia a lamber os colhões dele… e é um quadro á escala…onde ele o irá pendurar…temos uma parede no nosso quarto onde ele ficou muito bem.
Que homem tão especial é ele…aturar-me já é complicado, e acrescentem a doida da Olga e a Cátia…e estamos as 3 grávidas…aquela viagem á Nova Zelândia, Austrália, Figi, Samoa… Timor Leste, deu nisto, LOL.

Para ti , meu amor, da tua Lex. serás para mim sempre aquele menino de 12 anos, que me fodeu…quem diria que serias um dos amores da minha vida, e que partilhar a minha vida contigo seria o nosso destino…que maravilhoso destino… estar nua abraçada a ti… ouvindo teu coração a bater…sentir teu cheiro… poderia viver para sempre assim, que serei sempre feliz. Tiago…salvaste-me… deste sentido á minha vida, serei eternamente tua.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos