#

Na piscina sou cercada por esses machos e o mais dotado mete no meu cu sem lubrificar. veja fotos

546 palavras | 3 |4.29
Por

Quanto mais eu vejo meus vídeos e fotos eu vejo o quanto sou cachorra e até eu me surpreendo com eles. Meus familiares e amigos nem imaginam que sou capaz do que faço, como nessa festinha abaixo, uma das muitas que faço com amigos do TELEGRAM, que tem free em www.bit.ly/selmalinks Geralmente quando acordo com tesão eu ligo ou mando meu corno manso ligar para 10 machos ou mais, pois meu negócio é foder e levar rola em todos os meus buracos por horas e horas. geralmente de 6 a 8 horas fodendo muito e o corno fazendo as fotos e vídeos, para colocar em nossos sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma como fazemos desde 2007
E quando o tesão bate, vou dar o CU de todo jeito e não tem isso de local ou momento certo. Por isso mostro abaixo esse outro início de dia com muita putaria. Esse machos foram os primeiros desse dia a chegar. Eu já estava nua na piscina, tomando uma cervejinha de forma provocante. eles chegaram e o moreno mais alto ficou logo nu. O outro entrou na piscina ainda de cueca, tomando sua cervejinha. Todos sabiam que vinha uma penca de machos para cá. Eu exibia minha bundinha fora d’água e meu ânus começa a aflorar, ficando estufado e para fora. como o reguinho de minha bunda é raso, ele aparece para os machos, que se chegam mais perto para ver ele pulsando, abrindo e fechando como uma flor.
O moreno fica com seu pau logo bem duro, enorme e grosso e vem passar ele na minha bunda. fiquei molhada na hora e ele falou que queria botar esse caralhão em meu CU. topei na hora, aí mesmo, na frente do corno manso, que apenas olhava e registrava para todo o Brasil ver o quanto sua esposa é puta.
Ele encosta e já vai empurrando o salame para dentro,me fazendo gemer de dor e prazer, pois uma cabeça dessa abre demais o ãnus, quase rasgando. mas sexo anal só presta com dor mesmo, pois gozo já na penetração, como podem ver em meus vídeos. O outro olhava de perto, quase sem acreditar que dou a bunda tão fácil e de todo jeito.
O macho atola tudo e já começa a foder com força, pois não é sempre que tem um cu para encarar uma jeba esse tamanho e grossura, né? Sei disso e quem vem para minhas festas é para COMER CU mesmo.
Em pouco tempo recebo a PRIMEIRA gozada dentro de mim, das dezenas que vão acontecer nesse dia, em todos os meus buracos, como sempre. Nos sites tem as festinhas em que trago também amigas e casais.
Selma Recife
OBS: ABAIXO MOSTRO SOBRE O DIA DO RELATO E OUTRAS AMOSTRAS DE OUTRAS AVENTURAS. APROVEITEM.

TAG CONTOSCNN: #mulata #casada #selma #recife #anal #bunda #lesb #corno #cam #dor #coroa #sado #bondage #scat #fart #bizarro #biquíni #fio #vizinha #praia #video #foto #pe #calcinha #suja #comida #alimento #enema #CASA #PEDREIRO #trai #traição #quatro #pizza #ar livre #oral #gozada #leite #quintal #bliss #lane #aline #telegram #zap #whatsapp #nora #sogro #sogra #genro #irmão #irmã #pai #mãe #camisinha #coleira #humilha

Amostra-DSCN1288-NewAmostra-DSCN9120-New00-AMOSTRAS-900-AMOSTRAS-1000-AMOSTRAS-1300-AMOSTRAS-1400-AMOSTRAS-1200-AMOSTRAS-300-AMOSTRAS-1600-AMOSTRAS-500-AMOSTRAS-400-AMOSTRAS-100-AMOSTRAS-1100-AMOSTRAS-1800-AMOSTRAS-200-AMOSTRAS-15ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Itachi Comedor de noinhas ID:2ql4an0d2

    FAKE KKKKK

  • Responder Leo ID:1ek3dhh48yu1

    Ótimo

    • Itachi Comedor de noinhas ID:2ql4an0d2

      FAKE KKKKKKK