# # # #

Vizinho descobriu que eu comia a esposa dele e incentivou

251 palavras | 17 |4.68

Meu vizinho descobriu que eu estava comendo a mulher dele e me disse pra continuar.

Quando era adolescente tinha uma vizinha coroa que morava do lado da minha casa, ela já tinhas mais de 50 anos mas era bem gostosa, tinha a pele branquinha que dava até pra ver aquelas veias azuladas, e tinha um rabão gostoso. Ele gostava de me provocar, colocava um short de pijama bem socado e saía pra varrer o quintal mesmo sem estar sujo, ficava se abaixando pra pegar sujeira no chão e virava a bunda pro meu lado. Eu no auge dos meua 16 anos e cheio de vontade de comer uma buceta comecei a dar ideia dela e consegui comer aquela bucetona. Eu ia na casa dela todos os dias da semana, meus pais trabalhavame o marido dela trabalhavam fodam, então ficavamoa sozinhos nesses diaa. Eu estudava de manhã e quando chegava em casa pulava o muro dos fundos do quintal e passava a tarde metendo nela. Um dia topei com o marido dela na calçada da rua e ele me chamou pra conversar, falou que sabia que eu estava comendo a mulher dele, achei que o cara ia me ameaçar de morte, mas de um jeito calmo ele me disse que eu podia continuar porque a esposa dele gostava muito de mim. Ele perguntou como eu fazia pra ir na casa dele e eu falei que pulava o muro dos fundos, ele só me pediu pra tomar cuidado pra nenhum outro vizinho das casas ao redor ver eu pulando e ficar com conversa fiada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 19 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fábio ID:8cipj3exv4

    Todos nós temos fantasias, homens e mulheres.
    Tem mulheres que tem desejo em novinhos, por homens mais velhos, por pauzudos enfim.
    E os homens a mesma coisa, por novinhas, por mais velha que ele, por casadas enfim.
    Minha esposa também tem sua fantasia, queria saber como era um homem pauzudo até porque não sou bem dotado e bem pequeno.
    Ela fez que fez até conseguir más tudo sem eu saber e foi justo com meu amigo de trabalho que tem até apelido de três pernas, um solteirão que mora sozinho.
    Quando descobri estava dando pra ele fazia tempo já, ela ia na casa dele.
    Pensei em me separar mas como gostava e gosto muito dela, conversamos muito, ela me pediu perdão, que foi uma fraqueza e uma tentação porque a gente assistia filmes porno com caras pauzudos e despertou nela esse desejo, e vi que eu também tinha uma participação de culpa nisso por ficar vendo esses tipos de vídeos enfim.
    Ela falou pra ele que eu tinha descoberto, ele ficou fugindo de mim por uns dias, foi um negócio chato más falei com ele, ele estava todo envergonhado e me pediu milhões de perdão e disse que tudo partiu dela com brincadeiras pelo ZAP, ele falava que não ia dar certo por ela ser casada e como ela não desistia tudo aconteceu.
    Como vi que não tinha mais volta decidi aceitar e deixar como estava.
    Se tornou um caso fixo entre eles e ela adorou que eu aceitei pois ficou mais livre, só não quero ver eles juntos, seus encontros continua sendo na casa dele, ele mora sozinho e ela vai lá.
    Já faz dois anos isso, ele fala pra ela que não vai desistir nunca dela e ela a mesma coisa, se encontram de três a quatro vezes na semana.
    No serviço a gente conversa como se nada tivesse acontecido e não falamos sobre isso.

  • Responder Malu ID:1d7cfz29pu2w

    Você tem que procurar pelos tímidos, ou de preferência té os que ainda são virgens. Esses são os que valem a pena! A maioria são educados, sabem guardar segredos e te valorizam muito por ensinar sobre sexo a eles. Eu mesma estou saindo com um de 17 que acabou virando um grande amigo. Obseve os filhos de suas amigas, se não tiver problema observe até mesmo seus sobrinhos! Garanto que vai encontrar um bom rapaz para te satisfazer!

    • LUAN 13 ID:1dsumbd2cbz4

      Meu número.
      Qual sua idade???

    • LUAN 13 ID:1dsumbd2cbz4

      Tô batendo uma imaginando vc sentando muito gostoso na minha pica

    • Malu ID:1d214glffqix

      Uma merda de comentário igual a desse Luan só pode ser piada. Tá desesperado por mulher vai no puteiro. Nojento.

  • Responder Anónima. ID:g3j51920c

    Poxa Júlio, então acho que esse é o desejo de muitas coroas ,eu msm sou uma dessas que pensa nisso só não tenho coragem de pegar um novinho ou mais de um ,pois tenho medo do escândalo.rs

    • Julio ID:1cutrx6sb7n0

      Infelizmente tem muito moleque que é otário e não sabe guardar segredo, quer sai por aí se achando e contando vantagem pros amigos. Acaba com a vida da mulher e ainda perde a diversão que ele tinha. Contei meu relato aqui mas isso já faz 12 anos, na época era um segredo que eu guardava a sete chaves, não contei nem para meu melhor amigo. Espero que você encontre um garoto responsável, é uma experiência muito boa para ambos.

    • Esposo ID:bb3mchja2fw

      Minha esposa mesmo é doida p trepar com um novinho aqui em sergipe é uma coroa que deixa a buceta e o cu bem lisinho quando sai pra trepar com o amante dela. Mais a vontade dela é trepar com um novinho de 18 a 30 anos porque ela quer ir p motel de manhã as 7 as 18 horas só trepando. O medo é que esses novinho pode abrir a boca e sair falando e sujar nossa imagem. Por isso q ela tá trepando com cara casado e sempre minha esposa diz vou trepar com 3 caras q tô de olho, todos casados ela me fala só quero sexo sem compromisso.

    • Esposo ID:bb3mchja2fw

      Minha amiga pegue os caras casados que é só sexo sem compromisso. Minha esposa tá com um macho fixo e ainda chupa o pau do outro amigo dela e tá de olho em mais 3 cara casados é ela já me disse vou cavalgar e penerar no pau dele. Minha esposa disse vou pegar um por um. Eu liberei ela trepar com o macho q ela quiser.

    • Ze ID:1e0uh8t2xq87

      Esposo
      Adoraria poder falar com vc melhor, podemos?
      Me passa seu contato

  • Responder Dante17y ID:dloxfsj43

    Cara meu sonho é pegar uma coroa assim

  • Responder Moreno sp ID:1d566qc5vh2w

    Eita carinha de sorte da porra hein kkkk continua fodendo a coroa carinha mete msm

  • Responder Serginho ID:bf9dce2v9a

    @Júlio
    E aí Júlio blz! Pois é mano, hoje no meus 16 anos de vida sabe, ainda estudando, e para te falar a verdade, eu só transo com meninas novinhas da escola, somente quando não consigo sair e ficar com uma coroa, e preferencialmente casada, porque, descobrir através da primeira que transei, que elas realmente dão gostoso, e são exatamente conforme citas que elas são pacientes, nos treina e muito para encararmos outras, o que as novinhas nada sabem e querem aprenderem com a gente. Todas as coroas e casadas que já transei mano, eram depiladas e bem lisinhas, fode gostoso e dão com carinho e muito amor, exigindo apenas o nosso silêncio. Não fico mais transar e, as vezes, também tenho que inventar histórias e driblar a minha mãe para que ela não venha desconfiar de nada, nem ela e nem o meu pai. Ela estando sozinha em casa, me liga me avisando a hora que devo passar na casa dela. As vezes, ela mesma faz é pedir para a minha mãe deixar eu ir com ela no Shopping para ajudar trazer umas compras, mas na realidade, não é somente por causa das compras, é porque ela quer mesmo é transar e faz tudo discretamente que não chama atenção de nada e nem de ninguém, e não sei como que ela consegue fazer isso com tanta calma. Erros de Português mano, faz parte da vida de todos nós, fique calmo e tranquilo, a cada dia que vão se passando, também vai se aperfeiçoando na escrita.

  • Responder Vizinhopauzido ID:469c1e3i20j

    Eu bate muita punheta espiando minha vizinha gostosa uma coroa deliciosa eu hoje em dia sonho em comer a filha dela que é jogadora de vôlei delícia de jovem tem seus 20 anos e muito gingado de prostituta de alto nivel

    • Serginho ID:bf9dce2v9a

      Muitos novinhos de 14, 15, 16, 17 anos, comem casadas na calada da manhã, ou na calada da tarde ou da noite e, não sei como que conseguem tamanhas façanhas….rsrsrssrs, especialmente, adolescentes em fase estudial, quando andam com o estresse a flor da pele, nervosismos e etc. Eu mesmo com meus 16 anos, transo direto com uma casada e mãe de um amigo meu (ela baixinha, 1,45 altura e 46 anos).

    • Júlio ID:1euoqzcr8y1r

      Eai Serginho, blz? Eu sou o cara que escreveu o relato. Tô até um pouco envergonhado porque um trecho saiu com muitos erros de escrita (não sei como, porque lembro de ter escrito certo rs). Mas essa vizinha minha era maravilhosa, ela tinha um casal de filhos que já haviam saído de casa, eu já joguei muita bola com o filho dela quando era mais novo rs. Essa época aí foi uma das melhores da minha vida, eu já saía da escola 11:50 com o pau duro pensando nela, as vezes nem almoçava, só tomava um banho e ia pra casa dela, quando dava umas 16:30 eu voltava pra minha casa porque minha mãe estava quando saindo do serviço. O bom de comer uma coroa é que elas são bem pacientes e te ensinam muitas coisas sobre o sexo, da pra treinar bastante com uma pra não fazer feio com outras mulheres depois rs. Hoje tô com 28 anos e sou apaixonado por mulheres mais velhas, tô sempre puxando conversa com as que encontro pra fazer amizade e conseguir dar uns pegas.

    • Julio ID:1cvxzulv7v81

      Uma coroa lisinha e bem cheirosa é muito bom. Conheci uma assim quando eu tinha 17 pra 18 anos, uma coroa top. Daquelas que sempre andavam bem arrumadas, elegantes e se portavam com bastante classe. Mas nos finais de semana ela se soltava e chamava eu e mais dois amigos para irmos na casal dela. Ela curtia menage, suruba e essas coisas, uma madame na rua e uma puta entre quatro paredes.