#

Tenho os piores peidos do mundo! E mostor em meus videos aqui. Causas, motivos e como uso em escravo

494 palavras | 1 |5.00
Por

Pela primeira vez estou revelando em vídeos essa minha capacidade orgânica, que já desenvolvo desde bem jovem. DUVIDO que alguma mulher solta peidos tão demorados como esses meus. Vejam que os vídeos que estou mandando não tem interrupção, ok? Faço aqui em casa mesmo, onde recebo amigos submissos e escravos para suportarem isso na cara. E como tem quem goste.
Tenho 30 anos, divorciada e sempre fui apaixonada pelos meus peidos, cheirando sozinha, por baixo das cobertas. E sempre foram altos e demorados. Fiquei conhecida na família por isso e tiravam sarro de mim. Ao invés de me revoltar, desenvolvi ainda mais, para ficarem ainda mais demorados, fedidos, molhados e até mesmo acontecendo alguns “acidentes” no final, como podem ver
Sempre fiz isso aqui em casa, sozinha e curtia tudo, me masturbando e gozando de tanto me peidar. Achava impossível encontrar machos que curtissem isso. Tentei com meu ex-marido, que repudiou de imediato. em anal com alguns amigos, quando me peidava, eles brochavam e desistiam. Fui ficando desesperançosa, mas aí conheci os vídeos nos sites de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e meus olhos brilharam. Tem MUITOS vídeos de fart e scat lá. Abri meu perfil e aí as coisas mudaram. Mas abri agora, no início de 2024. Mas já encontrei machos para serem meus escravos. e lancei o desafio para o famoso DANIEL, que tem vídeos assim com Selma e amigas: Duvido que ele aguente DOIS peidos meus desses, respirando de verdade. Somente dois!
Peidinhos como os de Selma e amigas podem feder, mas acabam rapidinho. quero ver com os MEUS. E tenho duas formas de peidos, para dois tipos de escravos. Querem saber?
Primeiro, deixa explicar sobre o que como, antes de uma sessão de peidos: Almoço com muito feijão, brócolis e repolho! Como bastante ovos cozidos o dia todo. Meus amigos, ao acordar pela manhã, estou daquele jeito.
1- Nesse tipo de manhã uso para meus escravos INICIANTES. São peidos demorados, quentes, molhados e terríveis. e são muitos, quase incessantes.
2- Para os escravos GRADUADOS. aí faço isso tudo por TRÊS DIAS, e fico sem DEFECAR nesses dias. Esse tipo é o que quero para o tal Daniel ! Aí, além dos terríveis peidos, o intestino está lotado de bosta e os gases trazem o odor podre de muita merda, na cara do macho. Às vezes o peido até espira merda. e tem um filho da puta que gosta e pede até….. Bem, vamos deixar para outra hora sobre scat. Se entrar em contato comigo e for um curioso, me esqueça. Entre em contato somente os que sabem que querem se lascar nessa minha bunda. Tem vídeo de amostra meu free no twitter de Selma, em www.bit.ly/selmalinks aberto a todos, com o Telegram dela, inclusive e muito mais.
Roberta

8dbmof000-ESTADOS-E-CIDADESALINEASSOCIADOS000

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eduardo CD ID:1dbfi46wwkx9

    Você peida deste jeito porque ainda não deu pra mim. tenho 28×18 de pica e tenho certeza que sou capaz de arrolhar você e duvido que consiga peidar. Quer experimentar deixa seu contato aqui, vou provar pra você o que estou dizendo.