#

Ela MORREU ontem, domingo!

289 palavras | 1 |4.33
Por

Essa gostosa de bunda perfeita faleceu ontem, com 64 anos de idade. Quero mostrar porque foi uma das casadas mais gostosas que já conheci, em 1994 e que mais dava a bunda. Na época ela e sua turma anunciava em revistas masculinas. Ela era da famosa TURMA BLISS, que hoje tem perfis nos sites de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e todas estão tristes.
Essa foto abaixo é de 1998, quando ela estava na cozinha da casa de praia, já com mais de 30 aninhos e muito gostosa. Ela tem vídeos, na época feitos com câmera VHS e todos estão com Selma Recife, para digitalizar e postar em seus sites.
Escolhi essa foto porque esse momento está ainda em minha memória. Depois da foto ajoelhei atrás dela, com essa bunda na minha cara, macia e linda. Abri com as duas mãos e posso sentir sua textura ao escrever isso. Ao abrir, vi seu ãnus rosado e apertado, exalando um cheiro natural inesquecível. Cheirei no meio dessa bunda e lambi seu CU delicioso e levemente salgadinho.
Baby Bliss e Lane têm perfis no site de Selma e elas aprontaram muitas aventuras com Paulinha, nossa amiga que se foi. Baby e Lane são 10 anos mais jovens que ela e hoje estão em plena atividade, como podem ver nos sites. Paulinha dava a bunda em qulquer lugar. Não tinha frescuras e omundoeracompletamente diferente dode hoje
Pois é, amigo, essa bunda de desenho perfeito era cobiçada e arrombada por caralhos de vários locais do Brasil, e ela dava valendo mesmo,porque gostava e gozava demais. É mais uma mulher casada, safada e liberal que se vai deste mundo.
Rogério Pessoa

Amostra-Paulinha-7pibj2se

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Invasor de sonhos ID:3u8hgapvxi9

    Essa conta aí não tá batendo não heim 1998 tinha 30 + 26 =56 em 2024 e morreu ontem com 64 tá meio errado isso aí poh vê se mente direito e pensa antes na mentira