#

Tal mãe, tal filho 2

842 palavras | 5 |4.65
Por

Sugiro que leiam antes o conto 1, tal mãe, tal filho

Larissa estava decidida a chantagear Rafa, faria ele comer ela de qualquer jeito, seu tesão estava incontrolável, já estava tudo planejado em sua mente…
Esperou a oportunidade, um dia lá estava o Rafa sentado na frente da casa dele, ela observou que não havia ninguém mais na rua, criou coragem foi na direção do moleque e sem medir as palavras foi direta ao assunto:
Rafa, preciso conversar com vc, venha comigo, é um assunto sério. Rafa levou um susto e perguntou: nossa, o que tá pegando dona Larissa? Venha, respondeu ela, já te digo do que se trata, Rafa ficou assustado, mas nem imaginava o que seria tão sério, e foi atrás da vizinha, era uma manhã de sexta-feira, ela estava de folga, Bruninho estava na escola, assim ela tinha tempo pra colocar em prática suas pretensões.. Rafa entrou meio ressabiado, ela fecha a porta, manda ele sentar no sofá e abre o jogo, conta o que tinha visto, e que ela até pensou em denunciar, pq embora Rafa fosse menor de 14, ele teria problemas por abusar de uma criança de 7 anos, Rafa ouve em silêncio, fica meio pálido e assustado.. então Larissa se aproxima mais dele, coloca a mão na coxa dele e faz a proposta:
Tudo pode ficar entre nós se vc fizer algo por mim… Rafa respira um pouco aliviado e responde no ato: o que a senhora quiser dona Larissa, faço qualquer coisa pra sair dessa.. Larissa fala: primeiro para de me chamar de dona Larissa, só Larissa está bom.. e o que eu quero é que vc me faça gozar muito, estou a um tempo sem namorar e estou na seca, e vi teu pau e senti vontade de dar pra vc.. então o que vc me diz? Rafa surpreso, meio gaguejando responde: nossa, a senh.. você quer dar pra mim? Caraca, demorou, só se for agora.. Larissa sorri, e fala: safado, ficou com tesão né? Vem pro meu quarto.. puxou o moleque pela mão e levou pro quarto, fez ele sentar na cama e começou a tirar a roupa, ela vestia um topezinho branco sem sutien e Rafa viu aqueles seios pequenos com os bicos durinhos, logo ela tira o shorts jeans e mostra a calcinha branca já meio melada, Larissa, uma mulher linda, cabelos pretos e lisos que iam até o meio das costas, pele bem branca, tinha 1,60 de altura e uns 55 kg, cintura marcada, bumbum médio e coxas grossas, Rafa ficou hipnotizado, nunca tinha estado com uma mulher, só com meninos, ela o empurrou e fez deitar, tirou o pau dele pra fora do calção, que já estava duro, e caiu de boca, chupava e acariciava o peito do moleque erguendo sua camisa, logo ele está nu, ela tira a calcinha, deita na cama e manda ele cair de boca na sua buceta já toda meladinha, o moleque chupa aquela buceta como um louco, sobe e chupa seus seios, e começa a beijar sua boca, muito afoito já ia colocar o pau na buceta, então ela fala pra ele deitar de costas pq ela quer cavalgar seu pau, ele obedece, ela senta no pau já gozando, solta um gemido alto, e começa a cavalgar devagar aquele cacete de 15 cm de um moleque, o pau que lhe deu muito tesão e pelo qual ela tinha se masturbado várias vezes.. Rafa geme, agarra a cintura daquela puta safada e começa a subir sua pelve, metendo fundo na sua buceta, ela vibra e se contorce, goza mais uma vez e ouve o menino dizer:
PQP eu não aguento mais, vou gozar.. ela sorri e responde: goza seu puto, goza igual vc gozou no cu do meu filho, goza, me enche de porra quente.. Rafa solta um urro, e começa a encher aquela buceta quente de gala… Ela deita em cima dele, ambos ficam ofegantes e abraçados, chegaram ao êxtase.. ela beija a boca daquele moleque e fala:
Safado, agora você é meu amante, e vai me comer toda vez que eu te chamar, Rafa ainda estático fala: mas eu posso continuar comendo o Bruninho também?
Ela ri e fala, desde que ele não saiba do nosso segredo, tudo bem..
Eles vão pro banheiro tomar banho juntos, algumas carícias e beijos e estavam com tesão de novo, agora Rafa já mais safo, coloca Larissa apoiada na parede do banheiro e penetra ela por trás, começa a bombar bem forte, faz ela gozar e logo enche ela de porra quente novamente, se limpam e ele vai embora combinando de fazerem mais na outra semana, na próxima folga dela.. enquanto isso meteria no cu do Bruninho, como estava autorizado pela mãe..
E assim seguiram, até que acontece uma mudança na vida profissional da Larissa, que trará muitas surpresas e novas aventuras, que ficam para o próximo conto..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 26 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder AfricanoMandinka26cm ID:1eda1xivlc0a

    Meu maior tesao é ser o macho preto de uma família branca! Mmmm foder mamãe em frente dos filhos e foder os filho.. meu telgram é @AfricanoMandinka

  • Responder Pedro sub ID:81rd8esfib

    Uau…
    Já dividi rola com minha mulher e minha filha…
    Com minha mãe nunca aconteceria, do jeito que é careta..kkk

  • Responder Rei Santos ID:1dhrcmpcguon

    No terceiro conto, que publicarei em breve, Larissa e Bruninho vão firmar uma família incestuosa.. aguardem
    [email protected]

  • Responder Telegram Ana_mah99 ID:7xce1q0hrj

    Amei

    • @JVictor0 ID:81re1pbfid

      Delícia