# #

Situações com minha madrasta e seus filhos

1465 palavras | 1 |4.75
Por

Meu nome é Luan tenho 32 anos e o que vou contar se deu quando eu estava com 9 para 10 anos.
Meu pais se separaram quando eu tinha uns 5 anos, passou o tempo meu pai se juntou com uma mulher chamada Amanda.
Amanda era novinha tinha seus vinte e poucos anos , e tinha dois filhos, o Enrique de 8 anos e a Yasmin 7 anos.
Como meus pais tinham guarda compartilhada eu vivia entre as duas casas a dele e da minha mãe embora ficasse mais tempo na casa da minha mãe.
Quando ele se juntou com Amanda se mudou do apartamento que ele morava para a casa dela, que era longe do bairro onde eu morava e tbm da minha escola, no começo achei ruim porque nos dias que tinha aula eu acordava muito cedo e meu pai ia me levar de carro por causa da distância, pra voltar era um perrengue, voltava com uma Kombi que rodava meio mundo eu era o último a ser entregue chegava morrendo de fome, mas em fim.
Mas Amanda era bem gentil comigo e eu gostava muito da companhia do Enrique e da Yasmim. Na casa da minha mãe era só eu e ela por vezes me sentia só.
Uma coisa que me deixava encabulado era que a Amanda as vezes dava banho na gente.
A primeira vez que ela nos deu banho juntos fiquei bem envergonhado. Era final da tarde a gente estava jogando videogame na sala. Amanda disse pra gente tomar banho de mangueira no quintal, pois ela havia acabado de limpar a casa e o banheiro.
O Enrique e a Yas tiraram as roupas alí na sala mesmo, foi a primeira vez também que os vi nús, olhei pra ppk da Yas toda branquinha e senti um comichão, fui pro quintal ainda de roupa, Amanda mandou eu tirar a roupa, perguntei se eu poderia ficar de cueca, ela falou, pra que essa besteira tá com vergonha de que? Tira logo essa roupa.
Puxei o short e a cueca com muita vergonha, fui pra junto do Enrique e da Yas. Amanda passou shampoo no cabelo da Yas e esfregou, Yas se ensaboado então Amanda fala pra ela lavar o piu-piu, nisso a Yas se inclina um pouco pra frente abre a ppk e passa a mãozinha lavando, meu pinto começou endurecer o que me deixou com ainda mais vergonha, Amanda passou shampoo no cabelo de Enrique e esfregou, mandou ele lava o bilau Enrique, o Enrique segurou o pinto e puxou a pelezinha e lavou, Amanda ainda deu uma puxadinha no pinto dele com a mão molhada pra tirar o sabão, depois pro meu terror foi minha vez , Ela me olhou e perguntou e esse bilau duro menino?, eu apenas baixei o olhar envergonhado. Ela colocou shampoo na minha cabeça e esfregou meus cabelos, depois desceu a mão pelo meu corpo e com a outra jogava água com a mangueira, sua mão foi escorregando tirando a espuma do meu corpo até que ela deu uma puxadinhos no meu pinto tal qual tinha feito no Henrique, pelo menos ela não falou mais nada, mas senti um arrepio quando ela fez isso e meu pinto deu até uma pulsadinha.
Me senti aliviado quando nos vestimos, vesti uma cueca e um short, o Enrique vestiu só uma cueca dessas Boxer e a Yas uma calcinha e pôs um vestidinho. Bem que eu queria ver a Yas pelada mais vezes, mal sabia que esses banhos se repetiram com frequência e ainda teria mais.
Amanda não tinha tabu com o corpo nem com nudez, muitas vezes ela ficava só com uma camisolinha fina e dava pra perceber o bico dos seios dela grudados na camisola.
Outra coisa é que as vezes ela estava no banheiro ou fazendo as necessidades ou no banho e tanto Enrique quanto a Yas abriam a porta e entravam pra falar alguma coisa, em casa minha mãe e eu não éramos assim.
Certo dia ela mandou eu e Enrique pro banheiro tomar banho, eu já estava me acostumando com Enrique e até com a Yas, já não sentia tanta vergonha assim, até porque eles não reparavam .
Estava banhando com Enrique quando de repente Amanda entra no banheiro apenas de calcinha, os peitos dela não eram grandões mas bem durinhos, e os bicos apontados pra frente, Ela nos apressou, andem logo que eu e Yasmim temos que tomar banho.
Ela pegou uma toalha, secou Enrique e em seguida me secou, meu pinto inevitavelmente ficou duro, ela passou a toalha por cima dele , ela me olhou com uma carinha entortando a boca como que me achando bobo ou achando graça de eu estar daquele jeito mas não disse nada, me senti aliviado e saí pro quarto.
Amanda veio junto e chamou a Yas pra tomar banho, Yas tirou o conjuntinho que estava usando, tirou a calcinha e entregou pra mãe, Amanda então tirou sua calcinha , falando que ia colocar logo tudo pra lavar, pediu pra eu Enrique juntarmos todas nossas roupas usadas, Yas saiu do quarto e foi pro banheiro, Amanda permaneceu na porta do quarto nua, segurando as roupinhas de Yas e sua calcinha, eu já tinha vestido uma cueca e um short, entregamos as roupas usadas para Amanda, ela saiu pra área de serviço, dei uma olhada nela por trás com aquela bunda perfeita arrebitada, era uma mulher bonita, a buceta lisa depilada.
Meu pinto pulsava dentro do short, Enrique foi pra sala e eu fiquei no quarto, comecei apertar meu pinto e senti uma sensação gostosa que me deu alívio.

Outro acontecimento interessante foi quando fomos pra um sítio comemorar o aniversário da mãe da Amanda, juntaram a família toda e tinham muitas crianças, primos e primas do Enrique e da Yasmim.
Tinha um campinho de futebol gramado, a gente jogou muita bola, havia do lado do campinho dois grandes banheiros que serviam de vestiário.
Estávamos todos suados jogando e Amanda mandou a gente ir se banhar nesse vestiário, fomos eu o Enrique, um primo dele de uns 13 anos, e mais dois meninos um de 10 e outro com seus 7.
Esse menino de 13 anos tinha o pinto grande e com pêlos, fiquei com um pouco de vergonha dele, os pintos dos outros meninos eram mais parecidos com tamanho do meu, pelo menos eu tinha o segundo maior.
O primo do Enrique ficou perguntando se a gente sabia o que era bater punheta e o que era gozar. Eu já havia feito diversas vezes mas não sabia que se chamava punheta, ele então começou a balançar o pinto que endureceu e a mexer, vendo aquilo meu pinto ficou duro , ele mandou a gente fazer também, e começou uma brincadeira entre nós uns balançavam o pinto, ou menino mais novinho sorria e as vezes rebolava puxando o pintinho, e pela primeira vez vi o pinto do Enrique duro até que era grandinho mas menor que o meu.
Logo o primo dele se contorceu e saiu um líquido branco de seu pinto, a gente ficou olhando as caras e bocas dele e em seguida sua mão suja com a gosma branca. Já tinha lido no livro de ciências sobre isso mas nunca tinha visto, então é isso que engravida pensei.
Estávamos brincando e nos comparando no bem bom quando de repente entrou um cara no vestiário, eu levei um susto enorme, era o tio do Enrique pai do menino.
Ah estão aprontando aí né seus safados falou rindo, foi até o mictório botou o pau pra fora e mijou, ninguém tava ligando pra ele e continuou brincando, o primo do Enrique então falou pro pai, ei pai tô mostrando pros pivetes como é gozar .
Ambos riram, ele foi até os chuveiros e disse que quando a gente tivesse um pouco maior ia viciar nisso, deu um tapinha na cabeça do filho e falou , esse aqui é punheteiro.
Vou jogar uma água no corpo rapidinho, ele tirou a sunga pois estava na piscina, e entrou no chuveiro, o tio do Henrique era desses caras malhados, mas surpreendentemente o pau dele não era muito grande, e ele não tinha nenhum pêlo no corpo!
Saímos do vestiário e fomos almoçar, naquele dia nada de mais interessante aconteceu, mas em outras ocasiões passei por várias situações com Amanda, Yasmim e Enrique. Teve até um dia que fiquei ouvindo meu pai e Amanda transando, se desejarem conto em um próximo ok?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Quick ID:1dab8y8mk7l9

    Gostei conta mais.