# #

Viagem a praia rendeu (Sogra)

1455 palavras | 2 |4.13
Por

Ele não veio. Não tem direito a palpite ..kkk

Ola pessoal depois de 5 meses sem escrever aqui estou.
Estou assim pq a 5 meses estou em namoro e ela e linda …mulatinha de seios pequenos e Bumbum enorme..
Mas vou falar o que vem e me aconteceu no último final de semana.
Fomos a praia e locamos um AP. por 5 dias pois estamos de férias eu,Ela e mãe dela.
Porém as férias do sogro só nos mês que vem e ele não conseguiu trocar.
Mesmo assim minha sogra quis ir, e ele ficou tranquilo.
Sogra(Mulata -negra) bumbum grande parece que tem silicone e seios pequenos e com uma leve barriguinha flacida,mãe de 3 filhos então normal,praticante de Pilates.
Ela..58 anos….1.58M de 69 kls bem formosa,e volumosa.
Desde do início do namoro ela me trata bem,pois sou muito carinhoso com a filha dela e também sempre educado.
E sempre vestida a vontade em casa ela e aposentada e fica toda a vontade ..tipo vestidinhos leves com decotes malha fina e sempre calcinhas pequenas.
Voltando a viagem fomos a Angras dos reis e por lá alugamos um AP do Irmão do meu Amigo.
E a duas quadras mora a tia da minha namorada irmã do Sogro…Por isso sogra não quis ficar na casa dela e preferimos locar um AP pra ficarmos todos mais tranquilos.
Chegamos na quinta e logo que chegamos nos ajeitavamos ainda quando minha sogra deixou as malas e foi saindo com uma mochila e logo perguntamos onde a Sra vai…ela horas vou a Praia que pergunta e sorriu…
Elas levaram muitas malas e eu o suficiente pra os dias roupas pra noite somente e dois shorts kk pra ir a Praia.
E logo as duas entraram em debate sobre guardar as malas.
Sogra …eu estou indo,arrumo as malas. E foi saindo…
Namorada … Ok então vou até a casa da minha tia e depois eu arrumo tambem.
Eu … Que faço gente… Namorada : olha vá com minha mãe eu quero conversar com minha Tia e Primas.
Eu … Ok se vc prefere preta assim vou.
Assim nós dividimos após descermos,ela foi pra tia e nós a praia.
Fomos eu e sogra … Caminhando e conversando,minha sogra assim que a namorada se destanciou bem ..começou sua “preta” e difícil viu…Eu . Só rindo disse não e fácil mesmo…kkk
Aí sorrimos e eu logo perguntei o que tinha na mochila e ela sorriu coisas de mulher e dois biquínis que não sei qual vou usar …sorriu e disse : vou precisar de ajuda na escolha.
Já que a sua pretinha não veio vai ser Vc ..kkk….Eu .. acho melhor a Sra fazer vídeo chamada com o sogro..kkk Sogra ele não veio não tem direito de palpite kkk…
Eu … Eu também não isso não sou da família kkkk e não minha opinião não tem peso…kkk
Sogra … A tem sim Jenrinho, vc e parte da família e mais se vc gostar sei que outros também vão ..kkk… E vc sabe né mulher sem companhia na praia. Está livre kkkk
Eu ..então a Sra não está só pois está comigo..(agora entendi pq a preta me mandou vir com a mãe )
E eu vou cuidar bem da Sra a pedidos da preta..kkk..
Sogra cuidar opa que bom kkk estou mesmo precisando de cuidados pois seu sogro a meses não cuida bem da Nega aqui…kkk… A Sereioona aqui não rebola faz tempo e kkkkk…
Eu ….fiquei sem graça e fiquei na minha deixando no vento as palavras ..mas sorri largo e sogra sorriu muito…
…. Chegamos a praia ela sogra disse : arrume um lugar pra nois mas tranquilo (afastado) pq assim posso me trocar que vou no Quiosque comprar. Alguma coisa .
Eu….ok… E parti em busca de um canto bancana e procurando achei uma árvore a beira mar com uma sombra bacana a alguns metros do farol distante o suficiente. Pra ver a sogra no Quiosque e ela me ver.
Aproveitei e tirei da mochila o short e e tirei a cueca pra ficar bem avontade afinal e uma praia … Pessoal um sol de 31 ° graus das 11:30 H top… E lá veio a sogra — nossa lugar legal que vc arrumou Jerrinho kkk …gostei comprei uma cerveja e um vinho pra você kkk (vila velha) kkk ..como sei que gosta e não bebe cerveja …
Eu…opa que bom e mais sogra pode me chamar de índio pós e Meu Apelido e fica mais chegado kkk e sim gosto mesmo ( a preta consertesa falou pra ela)… Só não sei se gosto de vila velha ….kkk ainda não provei…kkk
Sogra …e então vai gostar panela velha faz comida boa kkkk…escuta abre minha mochila que tem guarda sol dobrável pra nós …
Eu… ( Pq se já tem a sombra aqui da árvore) mas fiz ..abre a bolsa e quando olhei nossa ..vi os dois bikinis …um asa e fio de regular e outro tipo fita de amarrar ….
Tirei o guarda sol e arrumei só observando .
Sogra… Agora inclina ele na direção da praia de maneira a só ver nossos pés quem de lá olhar pra cá…ok.
Eu … Sim … Arrumei e fui olhar pra ver se ficou como ela queria …Sogra: agora fique aí que vou me trocar…
Eu….ok….. Sim e fiquei imaginando qual seria o primeiro … Cara e de cara ela colocou o fio tipo fita de amarrar branco e amarelo nossa transparente e ela colou alto e marcava bem a parta de camelo dela nossa show…
A parte de cima era só branco com as alças amarelas cara ….marcava as auréolas salientes e o bico mostrando ser um bico grande apesar do seio ser Pequeno. cara meu Pau pulsou na hora e volumou no short sem cuecas kkk…( Sogra percebeu)
Sogra … E aí Índio … Gostou desse ..kkk…pq se vc não gostou … A cabeça de baixo balançou como aprovação ..kkk… E parece ser bonito esse mastro aí kkkkkk
Eu….nossa sogra ficou top mas acho que vai dar problema…está marcado bem sua beleza..
Sogra vai não estou acompanhada …..kkk …como vc mesmo disse Índio ..
Nem vou colocar o outro pela sua cabeça debaixo sei que estou linda kkkk bem eu vou buscar outra cerveja pra mim e já volto pois quero que me vejam assim,mas quero que o Índio me passe o protetor ,misturado cm parafina kkk…e saiu passando por mim sorrindo e rebolando aquele monumento e sorrindo …
Ela voltou depois de 1 hora … O que ela fez não sei kkk…eu fiquei na água ali próximo até o retorno dela e meus amigos que mulher…. Voltou e já chegou com outra cerveja e mais uma garrafinha de vinho dizendo uma pra mim e outra pra vc …
Mas quando olhei a de vinho já estava meiada e a cerveja 🍺 quente..kkk…Sogra vou deitar aqui em uma das minhas toalhas pode pegar o creme com parafina que vou tomar sol …e quero seu boné pra pro rosto ..
Cara e ela deitou do lado mais ensolarado de frente primeiro dizendo gosto assim primeiro,pois sei que na bunda pega marca rápido…kkk
Eu…peguei o Creme e fui a guerra. Kkk…passava todo jeitoso e respeitoso … Até que Sogra…pode passar bastante quero ficar bronzeadinha e vc não fique tímid até parece que nunca passou creme em uma mulher ..kkk
Eu…sim já mas na minha e não na do sogro….kkk….Sogras…. Ele não está e. Eu estou só com vc aqui agora se joga Índio e passe bastante..kkk
Cara….passei e passei a mãe naquela madura….nossa alisei mesmo barriga … coxas….pés ….e nos seios fui leve mas percebi que ela olhou como do tipo fique avontade kkkk…aí alisei mesmo os seios os biicos nisso escapou um deles e ela sorriu e arrumou …
Sogra … Agora vou tomar sol pra ficar no ponto kkkkk
Eu… Deitei próximo e ficamos ali em silêncio…
Passados sei lá quanto tempo a sogra disse: vou virar já já e vc me passa mais creme ok….Eu…ok…..
Mas derrepente …. Minutos depois …minha namorada chega …..
Nossa nervosa ao ver a mãe naquele jeito e cortando a Vibe total ..(puts) …
Pessoal por hoje e só isso mas depois como mais …
Abraço e assim que puder volto pra relatar mais coisas que acontecem comigo kkk
Mandei comentários ok…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 31 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Garcia ID:wc3yl9qm

    Não gostei.

    • Moreno-Normaall ID:81rgapx20d

      Obrigado ..Garcia.
      Mas se for mais específico agradeço mais.
      Posso melhorar minha escrito e forma de repassar a situação…pois relatei sem muita experiência..