#

Quando fui ao psicólogo

2131 palavras | 3 |4.07

Foi apenas na terceira sessão que ele finalmente teve coragem de me tocar no volume entre as minhas pernas procurando meu zíper com as pontas dos dedos trêmulos…
Como meu próprio psicólogo me disse em suas primeiras falas, no dia em que nos conhecemos em seu consultório, nao seria fácil e nem rapido evoluir no caminho da terapia… e eu teria que ter paciencia.Todavia tbm seria um caminho intrigante de autodescobertas e eu ouso acrescentar: gostoso pra caralho!
Quando fiz 30 anos eu dei de ponta na crise dos 30! Não pq estava insatisfeito comigo profissionalmente ou pq não estava em um relacionamento amoroso sério. Filhos? Nunca foi um desejo e Graças a Deus, meu consultório veterinário se tornou referência em minha cidade e na vida pessoal fiquei sozinho por opção. Ou melhor, descobri nas sessões que a melhor palavra seria por “consequencia”. Mas calma que tem muita coisa pra explicar… vamos do início, ok?
Não pesquisei NADA antes de escolher um psicólogo pra mim.. nao stalkeei as redes sociais atrás de fotos pra conferir se ele seria sexy ou se dava pinta de quem curte macho. Isso tudo sempre fiz pra quem sabe não perder boas oportunidades de putaria!
Famoso util ao agradavel!
E sempre dava muito certo! Esse ” método ” me rendeu fodas fantásticas com dentista, corretor de imóveis, em um teste drive (ainda conto pra vcs.. prometo!) E recentemente com meu dermatologista (leia conto anterior! Puro tesao!)
Entretanto, desta vez, eu estava diferente… desanimado socialmente, por vezes triste e deprimido… isolado e sedentário! DIAS horríveis vivendo no automático sem tesao na vida… Acho que a gota dagua pra mim foi o dia em que descobri estar sem tesao em homem tbm quando brochei com um carinha delicinha de 20 anos que era tão flexível na hr de dar pra mim que o apelidei de contorcionista safado!
Constrangedor a rola pesada sendo puxada pela gravidade pra baixo mesmo com aquele cuzinho rosa piscando sem parar na minha cara! Algo estava diferente dentro de mim e eu precisava de ajuda profissional.
Tive forças pra reagir logo e marcar a consulta com o Dr. Marcos Paz… e me arrastei para recepção do seu consultório pela primeira vez.
Quem já fez terapia sabe que o trabalho desse especialista não é te dizer o que vc tem que fazer ou não fazer. Mas te ajudar a raciocinar e descobrir através de muitas perguntas coisas sobre seus problemas que muitas vezes estavam na sua cara e vc nem tava vendo!
E é aí que tudo começou a ficar interessante e revirar meu mundo de cabeça pra baixo… nao só o meu, mas logo o de Marcos tbm.
– Como tem sido a sua semana ate agora? Existe algo específico que você gostaria de abordar hoje? Em que áreas da sua vida você tem sentido mais desafios recentemente? – questionou o psicólogo fazendo seu trabalho.
Dei tantas respostas vagas e vazias para as perguntas de praxe que comecei a questionar se tinha sido uma boa ideia ir até ali. Porém, me obriguei a continuar, pq em outros tempos toda a minha atenção estaria em seduzir o cara intelectual e sisudo na minha frente! sentar nele! Torar cada prega do seu cuzinho! Ou quem sabe mamar e tomar leite quente por puro capricho de caçador de pica. EU NAO ESTAVA NORMAL! A PUTA DENTRO DE MIM MORREU?
Sempre vivi pra foder e me aventurar! O que estava acontecendo? E mesmo com tudo isso dentro de mim eu respondia o psicólogo secamente como quem estivesse em autosabotagem.. até que ele me pergunta:
– Em que momentos você se sente mais satisfeito ou contente consigo mesmo?
Sorri espontaneamente com a ironia do que pensei em responder…
– Vc esta em um lugar seguro, Maximus. Tente um pouco mais e me responda…
Sabe Doutor, não sei se vc quer mesmo que eu responda a sua pergunta… Sem ofensas, mas Não acho que seu diploma vai te ajudar a entender a minha resposta… Mesmo assim vou te responder com uma experiência da minha vida que, digamos, ser perfeita pra essa pergunta.
Certa vez, eu inventei de ser atleta! Deveria ter 26 anos eu acho! Cheio de gás e dinheiro para investir em condicionamento físico! Em meus horários livres ou eu estava na academia puxando ferro, ou estava pedalando muitos km pela rodovia ou na piscina olímpica do clube que frequento, nadando compulsoriamente. Queria corpao, saúde e superação.
Marcos apenas ouvia atentamente…
Logo conheci uma galera com a mesma vibe. Uma garota loira, musculosa e com aquela voz grossa de mulher que toma bomba.. ela se chamava Natasha… seu irmão mais velho Rodrigo, ex militar das forças armadas e Kaio um entusiasta magrelo que assim como.eu estava empolgado. Então, uma amizade se formou nesse grupo e passamos a treinar juntos. Pedalavamos… malhavamos e sempre finalizamos dentro dagua na piscina.
Era muito bom ter companhia. E motivante ver os resultados aparecerem em todos nós!
– Entao vc esta dizendo que se realiza no esporte? – me interrompeu Marcos, enquanto por alguns segundos eu procurava as palavras certas pra continuar o raciocínio. Somente movi a cabeça de um lado para o outro em negativa e continuei:
Sabe doutor, acho que pelo porte dos seus ombros mais largos, mesmo com esse jaleco, vc já deve ter feitos exercícios, ou faz, talvez… e deve saber que onde há corpos esculpidos há muito tesao envolvido, certo?
Notei um movimento discreto de engolir seco no doutor. Que se limitou apenas a consentir com a cabeça tbm e acompanhar em silêncio meu relato.
Pois bem, Natasha foi a primeira a demonstrar sinais de cio quando estávamos juntos. Talvez por estar rodeada de 3 homens suados o tempo todo.. competindo entre si… falando putaria. Vi que ela não se intimidou em momento algum e até comentamos entre nós que as roupas de exercícios de Natasha estavam cada vez mais curtas e justas! Foi o próprio irmão Rodrigo que reparou:
– cara.. olha o short da loira atolado nesse rabão de novo! – cutucando Kaio e observando tbm a minha reação.
Kaio logo se envergonhava todo e meio.que travava quando Natasha era o assunto. Timidez, talvez… Mas era na frente do gigante Rodrigo que o garoto franzino, parecia ainda mais nervoso em comentar a gostosa da menina. MEDO? Não sei…
Eu por outro lado nunca tive pudor em elogiar um belo corpo!
– Vc tbm elogiou o traseiro dela? – questionou Marcos em tom investigativo.
-Com a mesma naturalidade que elogiaria o charme da sua barba, seu cabelo grisalho, ou o seu traseiro, doutor! Sem nenhum problema. Pelo contrário, gosto tanto de elogiar como de receber elogios frequentes.
(Confesso que fiquei surpreso com minha resposta… nao é que terapia funciona mesmo? A OUSADIA ESTAVA VOLTANDO…)
Sem pensar percebi que tinha cantado o psicólogo. Mas tbm percebi que a energia calma e sabia dele tinha se tornado inquieta em sua cadeira.
– Certo dia, doutor Marcos. Fizemos um ultimo treino muito forte, juntos, nos preparando para uma prova de triatlo que aconteceria no fds. Natasha saiu primeiro da piscina vestindo um biquíni vermelho pequenino. E poucos minutos depois Rodrigo, kaio e Eu tbm saímos rumo ao vestiário, apenas de sungas. Apesar de felizes pelo desempenho, ficamos mais calados dessa vez..sem motivo nenhum. Rodrigo estava com pressa pq tinha um compromisso e praticamente vestiu sua roupa molhado mesmo e nos deixou. Mas kaio passou direto pro ultimo chuveiro.
Em seguida, tirei minha sunga preta, molhada e com toalha em mãos parti pro banho quente pos treino, ao lado de onde kaio estava.
Só nós dois no banheiro, naquele horário tranquilo da noite.
Kaio foi rápido no banho e eu nem tinha aberto a água do meu e ele.ja estava enrolado na toalha fora do Box.
Notei que ele sempre se esquivou de ficar nu perto de mim ou de Rodrigo. Vi eventualmente suas partes íntimas de relance no passado.
– Normal… você disse que rapaz era tímido, não é? – Marcos lembrou.
– tímido sim, mas sem motivos! Estavamos entre homens e amigos! Nessa altura do campeonato seu corpo estava todo trincado e apesar de mais magro que eu ou Rodrigo kaio se tornou um jovem negro muito bonito, sem pelos no corpo e rosto liso! Não seria complexidado mais!
Neste dia, doutor, o rapazinho ficou parado na frente do meu chuveiro me olhando.
O notei apenas quando terminei de enxaguar o sabão dos meus olhos que ainda nao tinha ido.embora e permanecia parado, ali, segurando a toalha preta na cintura. Achei muito estranho!
– fala garoto… o que foi? – perguntei naturalmente.
– nada, Max.
Lembro que nessa parte da minha conversa com o psicólogo parei pra pensar se continuaria o relato da minha experiência. Mas para surpreendentemente Marcos não me deu a chance de desistir e disse:
– kaio estava te desejando?
Eu devo ter arregalado os olhos com a antecipação ousada do doutor, mas confesso que curti ele totalmente cativado na minha história.
– só desejo não, doutor! Ele tava desesperado de tesao em mim! Seu corpo tremia e a respiração ofegava cada vez mais. Uma luta entre medo e coragem de falar/fazer algo… vontade e vergonha de se jogar… um magnetismo safado que grudou seus pés e olhos na minha frente enquanto em ensaboava meu peito peludo, minhas coxas e meu pau.
– mas e vc, Maximus. Como se sentiu?contente e realizado?
– Podemos considerar uma ereção potente como contentamento? – sorri.
Ele devolveu meu sorriso com uma gargalhada espontânea quebrando toda a seriedade que ate então lutou pra preservar diante de mim.
– Doutor, depois que eu vi que kaio não iria conseguir sair do lugar estendi mimha mao em sua cintura desatando a toalha enrolada que caiu no chao molhado do vestiário. Ele estava de pau duro e pra surpresa de zero pessoas era mais um magro bem dotado! Alisei a cabeça do seu pau e as pernas dele bambearam… tive que agarrar sua rola e puxar seu copo pra debaixo do chuveiro comigo… deixei o garoto tão perto de mim que meus pelos sentiram o tremor do pânico de tesao que ele tava emitindo. Fervendo… sem controle algum diante de um homem de verdade! Fui bem devagar na orelha dele e passei a ponta da minha língua antes de dizer: cai de boca vagabunda!
– você está me dizendo que transaram dentro de um banheiro público? – Marcos estarrecido ficou.
– se vc.considera fazer aquele delicinha me mamar até engasgar na minha rola, sim.. e muito! Fodi sua boquinha sem dó… hora se engasgava com a agua do chuveiro, hora com a meus 20 cm soterrandos no fundo da garganta. Sem pressa…sem parar…sem perdao! Ele tentava fugir de mim para pegar folego e tapa estralava no rosto dele! ENGOLE A PICA!
Não dei espaço pranrle pensar em mais nada a nao ser me devorar de joelhos! Depois de certo tempo, seu maxilar ja estava relaxado e a pica deslizava facil pela cima da lingua….
ele estava mais calmo… entregue a mim.. estava domado na chupeta, sua primeira licao. E como aprendeu bem! Me mamou tão faminto que nem fiz questão de controlar o gozo mais. descarreguei porra grossa no fundo da garganta dele e claro..sem poder cuspir!
ENGOLE TUDO!
ainda fiquei um tempo batendo em sua cara com a minha piroca meia bomba até ela amolecer de vez.
ENTAO vc me contou tudo isso pra.dizer que vc.se sente contente e realizado consigo mesmo quando transa com outro homem?
Fechei o semblante, me levantei sem anunciar e disse:
– não, doutor! Te contei tudo isso pra te dizer que me sinto contente e realizado quando coloco um outro homem de joelhos diante de mim, humilhado, abusado e viciado no meu gosto e sabor! Implorando por mais porra.. por mais sexo… completamente culpado por ter cedido a tentacao do meu corpo! Submisso a minha vontade soberana de querer ou não alarguar cada prega do seu rabo faminto… e mesmo o deixando lá.no chão do banheiro eu SEI que quando eu quero, posso domar e transformar qualquer homem na minha puta safada do dia.
Continua….

72187b4098d9191f4c95f82cb4e7144eScreenshot-20240130-112810-Google

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,07 de 14 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Porra queria ser amigo desse sujeito para ele me colocar 20 centimentros todo dia na minha garganta e no meu cuzinho

  • Responder Anônimo ID:5jy9yxevha1

    Querendo um dominador vem

    • Safadodoce ID:g3jvr1id2

      Delicia de conto safado.