# #

Passagem de ano

2227 palavras | 4 |4.33
Por

Ainda era acompanhante de luxo, fui contratada para uma mega orgia, numa passagem de ano…

Depois de passar o Natal, a unsd quantos anos atrás, fui contactada pela agencia que havia um cliente que queria os meus serviços para a passagem de ano, um empresário. Disseram-me que seria uma mega orgia, com dezenas de mulheres e de homens, onde as acompanhantes seriam usadas por todos, quer homens quer mulheres, sem poderem recusar qualquer pessoa. Haveria também prostitutos masculinos, e poderíamos receber ordens para foder com os prostitutos. Essas eram as condições, para além de um rigoroso exame médico feito antes com despiste de doenças, pois as fodas seriam ao natural, e de que as acompanhantes apenas dariam primazia a quem as tinham contratado. O que eu ganhei nesses dois dias, foi uma pequena fortuna.
Bom no dia seguinte fui a uma clínica privada, onde fiz um chek up dos cabelos até as unhas dos pés, analises sanguíneas a tudo que era doenças, e recebi já uma boa quantia para não foder com mais ninguém naqueles dias até chegar o dia 31 de Dezembro.
Dia 31, pela manhã, um táxi foi buscar-me á agencia, e fui levada até um autocarro, onde estavam dezenas de mulheres, todas acompanhantes de luxo, apenas nos disseram para não abrirmos as cortinas que se encontravam encerradas.
Começamos a fazer uma viagem de cerca de 3 horas, até ao campo, sei apenas que íamos para a zona de Santarém, pois eu ia sentada nos bancos da frente e claro via a estrada pelo vidro da frente do autocarro.
A certa altura deixámos a estrada de alcatrão, e andámos quase meia hora por uma estrada de terra batida, até chegarmos a um enorme celeiro, havia já muitos carros estacionados, na grande maioria carros de luxo, e havia mais 8 autocarros iguais ao que eu viajei.
Mandaram que antes de sairmos do autocarro, que saíssemos todas nuas, e nos dirigíssemos a uma porta, onde estavam 5 homens, bem vestidos, mas claramente eram seguranças.
Erámos quase todas as mulheres na casa dos 20…30 anos, gordas, magras, loiras, morenas, negras, asiáticas, bem havia mulheres para todos os gostos, e a mim uma morena com um ar exótico despertou-me a atenção, realmente ela é muito bonita, cara redondinha, cabelos longos castanho escuros, umas mamas enormes, com aureolas castanho escuras, cheinha sem ser gorda, cona peluda com pelos negros, um cu grande e bem feito, e umas pernas bem femininas. Quando ela reparou que eu estava só a olhar para ela, ela sorriu e estendeu a língua para fora como se estivesse a dizer que me lambia toda, e eu sorri para ela.
Entrámos no interior do enorme celeiro, havia música, tocada por uma banda de mulheres nuas, alguns 6 bares com homens e mulheres nuas, havia também um pequeno pronto a comer, e muitas camas, em palcos, e uma cama enormíssima, onde já estavam algumas 20 a 25 mulheres a foder com homens, ou mulheres com mulheres… vi logo que aquilo era uma mega orgia, onde ninguém era de ninguém.
As que chegámos, fomos conduzidas a um recanto do celeiro, onde um homem moreno, bonito, na casa dos 40 anos, falou com a gente e disse que nós éramos as acompanhantes que ele contratou, e que esperava que nós cedêssemos os nossos serviços sexuais a quem os quisesse, e colocou nos nossos pescoços uma coleira amarela, para assim saberem que pertencíamos a ele.
Depois fomos mandadas para dentro do celeiro, e mal a morena linda entrou, logo um homem a agarrou e levou para uma das camas, e vi ela a mamar no caralho dele… eu também fui agarrada por um homem já idoso, e levada para uma cama. Mamei o caralho dele, engoli ele todo, tocava com meus lábios nos colhões dele, e ele gemia e agarrava-me pelos cabelos. Uma mulher veio mamar nas minhas mamas descomunais de grandes, era a esposa dele. Ela também depois lambia a minha cona, enquanto ele chupava as minhas mamas, e depois ele começou a foder a minha cona, até que se esporrou dentro dela e a esposa lambeu a esporra, e depois beijou ele na boca.
Eles deixaram-me na cama, e vieram 6 homens, e sem falar nada, um meteu o caralho na minha boca, outro abriu-me as pernas e enterrou a cara na minha cona e lambia-me e mordiscava o meu clítoris, enquanto dois deles mamavam nas minhas mamas, e outros lambiam as minhas pernas…e iam trocando de lugar, até que um me fode na cona, e outro no meu cu, enquanto eu mamava outro, e os outros chupavam as minhas mamas colossais… estive não sei quanto tempo a foder com eles… e ao mesmo tempo ia bebendo, cerveja…vinho…
Quando eles me deixaram eu já estava bêbada, e vieram duas mulheres lindas, uma loura e uma morena, magras, mas com mamas grandes, e uma deitou-se por cima de mim, a loura, e veio um enorme homem, e começou a foder a cona dela a canzana com ela em cima de mim, beijando-me na boca, ela metia a língua pela minha boca dentro e ao mesmo tempo agarrava nos bicos das minhas mamas e puxava-os. A outra mulher estava a ser enrrabada ao meu lado, por um enorme negro, musculado, e bem caralhudo, pois ela estava com muitas dificuldades em aguentar ele. Por vezes tentava escapar mas ele segurava-a, não a deixou ir embora…ele esporra-se no cu dela e ela mete o cu dela na minha boca e eu bebi a esporra do negro.
Sou levada depois ao colo por um homem gordo, mas mesmo gordo até uma cama, onde ele me abriu as pernas todas, e meteu-se em cima de mim, ele pesava tanto, quase me falta o ar, as minhas mamas estavam espalmadas debaixo dele…e mete um caralho grosso, não muito grande, mas mesmo muito grosso pela minha cona dentro, abriu-me toda, eu desesperava para ele sair de cima de mim, pois o peso era muito e finalmente ele roda e eu fico por cima dele e cavalgo-o, até ele se vir.
Agarram em mim, 4 homens, dois jovens e dois bem maduros, e começo a mamar os dois mais maduros, eram bem caralhudos, e os mais jovens um lambia a minha cona e o outro o meu cu… e depois os homens mais maduros enrrabaram os dois mais jovens, enquanto eles mamavam nas minhas mamas.
Depois fui andando até a cama enorme…a morena estava lá a ser bem fodida…eu cheguei perto dela, e abocanhei uma mama dela…enquanto ela era enrrabada…e depois beijei ela na boca…e deixaram-nos…explorei o corpo daquela mulher todo…mamei nas mamas dela…lambi a cona peluda dela, beijei ela na boca enquanto esfregava-me pela cona dela com a minha…rocei as minhas mamas com as mamas dela…uma outra mulher, começa a masturbar-se ao nosso lado…e quando se veio, mijou-nos ás duas…bebi o mijo dela, diretamente da cona dela, e em seguida dei por mim, no meio de não sei quantos corpos, homens e mulheres, eu fui apalpada pelo meu corpo todo, fui fodida sem saber por quem, eu só via era os corpos… suados…beijos…linguados… eu tive orgasmos atrás de orgasmos, fui lambida por mulheres, fodida por homens, sei lá…era uma loucura… nem sei quanto tempo se passou, só sei que chega a meia noite, havia garrafas de champagne por todos os lados, deram-me um banho de champagne, a mim e a outras dezenas de mulheres, e depois lambida, porra eu estava num estado de puro êxtase, super excitada, e de repente sou levada, eu e mais umas dezenas de mulheres, até uma sala mais pequena, sou algemada a uma mulher ruiva, ela mais gorda do que eu, e com umas mamas enormes, e colocaram uma pequena placa aos nossos pescoços com o número 26, e fomos levadas até a cama número 26… e inicia-se um leilão.
Eu e a minha colega de ocasião, fomos reclamadas por um grupo de 12 homens, e logo de imediato, eu sou deitada de costas na cama, abriram-me as pernas, e um homem já bem idoso, mas dono de um caralho bem grande, enterra o caralho na minha cona… gemi bem alto, a minha cona teve de alargar-se bastante, para receber na sua totalidade aquele caralho. A mulher ruiva esta a ser enrrabada, por um homem também gordo, e mamava outro caralho enquanto dois outros mamavam as mamas dela. Não demorou muito a um meter o caralho na minha boca e eu começar a fazer um belo broche a ele, e as minhas mamas a serem lambidas…chupadas…os meus bicos a serem mordiscados… eu a certa altura começo a cavalgar o homem que me fode a cona…mal o faço, sou logo de imediato enrrabada por um caralho longo mas fino, e um outro grosso é colocado na minha boca, e começo a bater punheta a outros dois, e outros dois mamam nas minhas mamas descomunais… a ruiva estava igual a mim… ela é insaciável como eu sou, ela geme…grita…tem orgasmos… e eu não estou melhor que ela, durante umas 5 horas fomos fodidas sem parar por aqueles 12 homens, até acabarmos as duas deitadas lado a lado, cheias de esporra na cara…pelo corpo…na cona…no cu… eu sei lá.
Vieram então duas mulheres, que nos ordenaram que as acompanhássemos, e somos levadas a uns balneários, onde podemos dar um banho de água bem quentinha…e com direito depois a umas massagens. A mulher ruiva e eu começámos a falar, ela era espanhola.
Chamava-se Soledad, e era acompanhante a já uns 15 anos, e desde a uns 4 que ela praticamente só era solicitada para orgias.
Depois da massagem, deram a nós duas uns vestidos pretos transparentes, e somos levadas de novo para o celeiro, e colocadas numa cama mais central, e estavam a filmar, pois passavam em dois écrans enormes, nós duas na cama. De repente na zona onde estávamos, as luzes são desligadas, apenas na nossa cama havia alguma luz. Quase do nada, somos cercadas por 4 enormes homens… estavam todos nus… e meu deus…que caralhos eles tinham…grandes, grossos, cheios de veias…uns colhões enormes… eles pareciam gigantes, musculados…e lindos…uns gatos.
Dois agarram na ruiva e começaram a beijar ela…acariciando-a… lambendo-a…comigo foi diferente.
Em menos de um piscar de olhos ,eu estava a ser enrrabada e fodida na cona por dois animais, sinceramente eu nem tive tempo de reagir, e estava com um caralho enorme atolado na cona e outro no cu, as mamas a serem amassadas, e um deles mordica os meus bicos…eu gemo…berro…tento escapar, confesso mas isso só os atiçou mais ainda, pois fodiam-me ainda com mais fúria…a certa altura um mete-me a cavalgar no caralho dele e o outro atolou o caralhão dele na minha cona também… eu só quando pari os meus filhos é que tive a cona tão aberta, eu posso jurar.
A ruiva estava pior pois os dois estavam no cu dela, a pobre gemia, e chorava…tentava escapar de qualquer maneira, implorava por socorro, mas os gajos apenas urravam, e metiam os caralhos pelo cu dela dentro…os bicos das mamas dela estavam enormes, da excitação.
Eles esporraram-se na minha cona, e de imediato um deles enrraba-me, enquanto o outro foi meter o caralho pela boca da desgraçada dentro.
O gajo que em enrrabava falava francês comigo, chamava-me de cadela mamalhuda, puta… vaca… e veio o outro… e levei com os dois no cu…parecia que tinha um caralho de cavalo atolado no meu cu, e eu já antes tinha feito sexo com cavalos e aguentei eles na cona e no cu, na quinta da minha amiga Rute.
Estive quase uma hora a ser enrrabada em duplas penetrações, bem eu e a ruiva, pois os gajos iam trocando de vez em quando.
Quando fizeram a contagem dos segundo da passagem de ano eu e a ruiva estávamos a ser enrrabadas em duplas penetrações.
Depois deles nos deixarem, fomos fodidas não por quantos homens, e mulheres. Eu já nem me importava com nada, ajia quase como se fosse um robot… abria as pernas e levava com caralhos, ou cavalgava algum e outro me enrrabava, ou esfregava a minha cona nalguma outra cona, e mamava um caralho e outro me fodia o cu…eu não consigo descrever as posições em que fui fodida… só sei que aquela mega orgia acaba só na manhã do dia 2, e até lá não dormi, e alimentei-me de esporra…apenas bebia água e algumas cervejas e vinho.
Antes de ir embora, as acompanhantes contratadas, podemos dar um belo banho, e recebemos massagens. O homem que me contratou falou comigo, e deu-me um cartão, e que eu poderia contactar ele quando eu quisesse.
Cobrei esse favor uns anos depois, e ele ajudou-me. Paguei dando-lhe uma boa hipótese de negócio, e fodi com ele, umas 5 ou 6 vezes, num motel.

842-1000

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ana Moreira ID:y4nhamppb85

    Mais uma aventura profundamente louca mas imagino que muito, muito excitante!
    daquelas a não esquecer nunca mais!

  • Responder Olivier ID:agy1mnm4

    Onde se pode saber mais onde há orgias llex 75.
    Obrigado pelos teus contos fico sempre exitado

  • Responder Nando ID:grkkk6t0k

    Belo conto já com falta desses relatos de sexo louco8

    • Lex 75 ID:bt1he20b

      Tenho andado muito ocupada…
      Mas voltarei a escrever mais.