# #

Levo esperma de 3 machos no cu e buceta, para meu marido beber em casa

399 palavras | 1 |3.25
Por

Ontem cheguei em casa com o CU desse jeitinho: Arrombado e cheio de esperma de 3 machos, amigos de trabalho. Eles acham que sou somente mais uma casada puta e que meu marido é apenas mais um corno que não sabe de nada, mas não sabem eles dos fetiches de meu marido.
Somos liberais e temos perfil nos sites de Selma Recife www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com Meu marido adora tomar leite de outros machos, mas somente saídos assim, de meus buracos. Também toma minha urina como se bebesse o mais delicioso refrigerante. Sou loira, tenho 28 anos e ele tem 36. Sempre gravamos tudo, com micro câmera, sem os machos saberem e publicamos em nosso perfil.
Como trabalho externo e coordeno equipe de vendedores, tem alguns que já me fodem e sempre damos uma fugidinha para algum motel. Eles adoram foder meu CU e deixo gozar dentro. Ontem saí com três, para fodas rapidinhas, mas não sabem eles qual o propósito. é que deixei os três gozar muito dentro de meu reto e não colocava para fora. Um pela manhã, outro na hora do almoço e o outro no final da tarde.
Ao chegar em casa, por volta das 18 horas, meu ânus estava dilacerado, completamente arrombado e aberto. Eu já não aguentava mais com a vontade de colocar tudo pra fora.
Meu corno pega duas taças. Uma ele coloca embaixo de minha buceta, que também recebeu picas e o outro coloca no meu cu, pedindo para eu botar o leite para fora. Faço força e meu cu fica como uma flor, com a parte interna aparecendo e trazendo muito esperma para a taça. Esperma de três machos diferentes, que ia saindo com peidos, enchendo metade da taça do corno., enquanto a taça debaixo de minha buceta era preenchida com xixi quentinho e com gosto de picas. e tudo filmado, como fazemos desde 2015.
Depois de tudo nas taças, o corno bebe logo o esperma, passando o dedo e lambendo, depois toma todo o xixi, falando que as bebidas do dia estavam deliciosas. é um corno filho da puta de verdade. Aqui no site tem muitos casais e mulheres que curtem essas fantasias, basta ver em www.bit.ly/selmacontos22 pois muitas aventuras me inspiraram por lá.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,25 de 4 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônima ID:1se799zj

    Credo, Que Horror!!! Pelo tamanho do orifício, pelo estrago, essa daí ficou com mais CU do que bunda!