#

Olha a tora grande e grossa que aguentei no CU! Só louca paraencarar isso! Veja abaixo.

466 palavras | 1 |5.00
Por

Vejam abaixo o tamanho e grossura da pica que aguentei toda na bunda! Claro que gemi, chorei e gritei, falei que estava me cagando, mas ele não me perdoou. E é um AFRICANO DE VERDADE, pois sempre foi meu sonho dar o cu a um africano, pela fama que eles têm. E não é mentira! Mostro abaixo e agora publiquei TODOS OS VÍDEOS aqui na cama com ele, para ver e baixar www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma como nossos sites está no mundo todo, ele abriu o perfil lá de angola e, como veio trabalhar aqui no Recife, entrou em contato. Era a realização de um fetiche.
Falei com o meu corno manso e marcamos nesse motel em Paulista, onde faço meus vídeos e fotos desde 2007 até hoje, com amigos, amigas e casais. Além de chalé espaçoso, tem muita área a céu aberto (Veja nos sites). Gente, quando vi o tamanho e grossura da coisa, realmente me assustei! Gosto de dar a bunda, mas dar o CU dói demais e com ele seria foda de verdade.
Fodemos em vários locais, mas começamos aqui na cama, de ladinho. fiquei com medo de ficar de quatro e morrer EMPALADA, com ele socando isso de uma vez. Mas não foi diferente.
De ladinho ele abriu minha bunda e viu meu CU estufado e piscando. O corno filmava e fotografava de perto, para mostrar ao mundo como a mulher dele é puta e ele é chifrudo. Ele coloca a cabeça e grito alto. Foi o suficiente para ele vir por cima de vez e cravar a pica enorme no meu rabo. que dor do caralho! Meus amigos,um troço desse tamanho e grossura, invadindo seu CU, RETO E INTESTINO é realmente foda. A vontade de cagar foi imediata e não dava para controlar. Veja eu falando isso e me peidando toda nos vídeos. Mas o macho ficou mais louco ainda quando falei isso e começou a meter mais forte. Meus pés tremiam e era a única coisa que eu podia mexer, com esse macho por cima de mim, me prendendo indefesa, enquanto se deliciava com a tora toda socada na minha bunda.
Doia pracaralho,mas ao mesmo tempo minha budeta bbva de tesão e dá para notar isso quando o corno filmava de perto, essa tora entrando e saindo de meu ânus dilatado e arrombado.
E quando ele goza? Nunca vi esperma tão quente e grosso como o desse macho. Incrível mesmo. Mas teve muito mais nesse dia. Em www.bit.ly/selmalinks tem todas minhas redes sociais, meu TELEGRAM, twitter, insta, tiktok, tudo free, além de presentes e MILHARES de fotos free, videos e contos. Delicie-se lá.

Amostra-DSCN9038000-ESTADOS-E-CIDADESALINEASSOCIADOSINSTA2024kid2000

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1crra37thxw4

    Imagina a SATISFAÇÃO do marido CORNO vendo a esposa levado PICA GROSSA de um NEGÃO/LASCADOR DE CU/FILHO DA PUTA? Selminha esta até com o CUZÃO/ESTUFADO de tanto AGASALHAR ROLA-GROSSA!!! É muita VAGABUNDAGEM É PUTARIA GOSTOSA! Parabéns!!!