#

Saio sempre sem calcinha e sem sutiã

382 palavras | 6 |4.50
Por

Adora sair sem calcinha e sem sutiã.
Sou um pouco morena, mais para branca, tenho 22 anos, cabelos finos e longos, 1, 70 magra com bumbum arrebitado e seios médios durinhos.
Faço a mais de 10 anos exercícios de agachamento para deixar o bumbum em forma e durinho e passou muito creme.
Já meus seios também paço creme todos os dias para ficar durinho, creme especiais para deixar seios duros e pontudos e faço massagem nos bicos para ficar pontudos.
Bom meu fetiche é sair, e ir trabalhar andar em público e pegar ônibus e metrô sempre lotado para ser vista.
Então aproveitei para comprar uns vestidos de alcinha, soltinhos, decotado e curto acima do joelho para sair sem calcinha e sem sutiã.
Para ir trabalhar as de sexta e ao sábado, me visto com o vestido decotado e vou trabalhar, e quando entro no ônibus e metrô todos os homens me veêm e dá o lugar para mim sentar. Quando eu sento e sei que meu vestido é decotado, fica aparecendo meus seios e que está perto de mim, olhando de cima vê os bicos dos meus seios apontados para cima, ai eu puxo a frente do vestido para frente e ai que aprece mais e ainda aproveito que estou sem calcinha e sentada puxo um pouco mais para cima sem ninguém perceber e como meu trajeto é longo os homens ficam só me observando.
Quando saio para almoçar sempre sozinha e tenho 2 horas e quase não almoço, vou ao shopping para tomar um sorvete na praça e lá no shopping como tem muitos seguranças, procuro ficar próximo de perto e de frente para eles sentada no banco e ai quando tem uns três seguranças juntos e conversando eu aproveito e abro as pernas e deixo meu vestido que fica mais curto quando sento para minha danada receber um vento ainda deixo os vestido mais decotado para meus seios e bicos ficar amostra e os seguranças sempre passa perto para ver.
Fico uma hora e meia lá com um livro só lendo e sentido o vendo em meu corpo e quando vou embora sou encoxada de todos os lados e chegando na minha casa eu me masturbo gostoso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder oliveira ID:aye0c41

    jessca voce esta certa em sair sem calsinha e sutiã . qual homem não quer encontrar uma mulher assim na rua .eu mesmo Tenho namorada e deixo ela sair sem sutiã na rua E a blusinha que ela usa da pra ver bico do peito Os dois bico do peito E ela me falou amor isso vai provocar os homensi na rua eu falei normal amor

    • gomes ID:aye0c40

      o certo é deixar A namorada sar sem calcinha e sem sutiã . se for casada o marido tem que deixar tambem

  • Responder Lopes ID:gsudr720k

    Fiquei de pau duro agora,Jessica,dentro do trem lotado lendo seu conto,sou Moreno tenho 1.84 de altura,tenho um pau grande e Grosso,Tô com uma calça jeans,com pano bem fino,fiquei imaginando vc aqui na minha frente rsr…Tem uma mulher aqui que já percebeu meu pau duro,ta só de olho…
    Me puder me chamar no e-mail princesa
    E-mail [email protected]

  • Responder yan ID:3eezj3ycfik

    Quer se vista se mostre pra mim

    • Jessica ID:g3jh4nv9i

      Onde você quiser gostoso

  • Responder Robson Moreno ID:1v7d25ah

    Oi. Gostei da história… Fiquei com tesão do seu fetiches de ser encoxada.. Que lugar de São Paulo vc é. Me escreva