#

O Ruivo fode o Entregador da Pizzaria!

1376 palavras | 5 |4.75
Por

Não demorou muito pra meu pau ficar duro dentro da sua boca, não perdi tempo, coloquei ele de quatro no sofá, lambe e fodi seu cu!

Eu Paulo Henrique, (PH) tenho 23 anos, ruivo, olhos cinza, sardento, baixinho 1,62mt, 55 kg, meu brinquedo 19cm!

Nunca peço pizza no mesmo lugar, gosto de ter novas experiências gastronômicas diferenciada, porém pedi uma pizza em uma pizzaria nova e gostei muito, passei a pedir com frequência, e ultimamente reparei que vem sempre o mesmo entregador, um rapaz de uns 25 anos, magrelo, 1,70 (+-) bonitinho de rosto, desses caras meio malandrão.

Quem me acompanha sabe que meus pais são diplomatas e estão sempre viajando a trabalho, quase sempre estou sozinho, mesmo tendo a pessoa que cuida da casa pra minha mãe, que também faz comida! (Essa pessoa trabalha em casa há 23 anos, foi minha babá) rsrsrsrs, as vezes noite não quero jantar e resolvo pedi uma pizza.

Nesse dia, fiz o pedido como de costume, passaram-se uns 30 minutos e o interfone tocou. O porteiro anunciou que era o entregador, autorizei a subida do cara e fiquei aguardando a campainha tocar.

Tocou a campainha, abrir a porta, cara estava com uma camiseta e calça jeans, fiquei olhando, ele sem entender nada me perguntou se tinha algo errado, eu disse que não, que estava contente com os serviços da pizzaria, pois o serviço de entrega era muito rápido.

Ele deu um sorrisinho e abaixou pra pegar a pizza dentro da bag, nessa hora deixou seu cofrinho aparecer um pouco e parte da cueca branca, nossa que delícia, paguei no cartão, fechei a porta e já estava me preparando para comer quando a campainha toca novamente, abro e era ele me pedindo mil desculpas, dizendo que meu cartão ficou na maquininha, agradeci e peguei o cartão, quando fechei a porta e entrei, reparei que junto com o cartão tinha um papel tinha escrito seu nome (André) e seu telefone, nessa hora viajei, meu pau ficou duro só de imaginar as coisas que eu faria com aquela carinha.

Trocamos algumas mensagens, um dia tomei coragem, mas como meus pais estavam em casa, marcamos na casa dele, chamei um taxi, pois meu carro estava na oficina, toco o interfone, quando ele abre a porta ali estava aquele carinha, de regata e bermuda tipo moletom, fiquei louco, me convida pra entrar e sentar, foi logo dizendo que a casa dele era humilde, que não estava a altura de um príncipe como eu. (quem foi que disse que eu queria saber de casa) sentamos no sofá, conversamos alguns minutos e já partimos para os beijos.

Era muito tesão acumulado, sentou e eu já sentei por cima dele, ele arrancou sua camiseta, nossos beijos eram bem vorazes e ele começa a lamber meus mamilos, nessa hora fiquei louco.

Ele tira minha camiseta e fiz o mesmo, o cara gemia de prazer, então tirei minha bermuda e a dele, ficando os dois só de cueca. Fiquei de pé na frente dele, ele então abaixou minha cueca e caiu de boca no meu pau, chupava feito um bezerro, com ela mamava gostoso.

Não resisti, pedi para ele parar, me ajoelhei e comecei a mamar o pau do puto, disse que estava com muito tesão, e que já queria gozar, novamente fiquei de pé, pedi pra ele se ajoelhar e me mamar, ele chupou graciosamente e então gozei feito na sua boca.

Depois pedi para ele ficar de pé, fui por trás e enquanto apertava seus mamilos com uma mão, batia uma punheta pra ele com a outra, não demorou e vários jatos de porra saíram do pau dele.

Perguntei como estava o tempo dele naquele dia e ele falou que havia reservado o dia todo para mim, tomamos banho e ele não parava de admirar meu corpo e dizia, PH tu es lindo, como te desejo desde o primeiro dia que te vi, já bati várias punhetas pensando como es gostoso, meu ruivinho lindo, penas que ainda es menor! Comecei a rir, ele vira pra mim e diz: O que foi, digo: já tenho 21 anos, minha idade na época, com essa minha fala o sorriso dele vai de orelha a orelha.

Sentamos os dois de toalha no sofá, ele me oferece um sorvete, e enquanto tomávamos me veio várias ideias loucas na cabeça, mas foi ele que me surpreendeu, e por impulso, tirou a minha toalha, colocou sorvete na boca e começa a chupar meu pau, nessa hora eu gemia muito, e lhe dizia que esta era a sensação mais louca que eu já tinha sentido.

Não demorou muito pra meu pau ficar duro dentro da sua boca. Não perdi tempo, coloquei ele de quatro no sofá, joguei uma colher de sorvete no rabo dele e comecei a chupar, e cara urrava de tesão e pedia para eu fuder o cuzinho dele, lógico que eu iria fode-lo.

Fomos para o quarto, nos beijamos mais um pouco, pedi para ele ficar de quatro na cama, eu de pé e ele de quatro, aos poucos fui penetrando o safado que gemia de prazer, quando entrou tudo, dava umas socadas bem leves, depois fui aumentando a velocidade até ficar em um vai e vem veloz, depois de uns minutos nessa posição, pedi para ele ficar de frango assado, e enquanto eu metia, beijava aquela boca deliciosa e olhava aquele corpo gostoso sobre a cama.

Ele então pediu para sentar no meu pau, fiquei na beirada da cama, ele veio e sentou de costas para mim, que delícia! Ele subia e descia com uma maestria fantástica, enquanto isso eu o masturbava e apertava seus mamilos.

Ficamos nisso alguns minutos, quando ele disse que não aguentava mais e queria gozar, novamente o coloquei de joelhos, falei para ele chupar, ele mamou muito gostoso e pediu para beber meu leite, lógico que deixei, e o safado engoliu até a última gota.

Deitados nos beijamos e enquanto ele se masturbava com meu pau roçando na bunda eu apertava seus mamilos, não demorou muito e ele encheu meu peito de porra.

Nos abraçamos e trocamos uns beijos, ele diz: Sei que estás acostumado com muito conforto, mas ta tudo muito limpo, essa kit net é simples, mas dei aquele talento pra receber você meu príncipe, acabou que dormimos de tão cansados, acordamos com o celular dele tocando, era sua namorada , já estava na hora de ir se encontrar com ela, ele então lhe diz: Estou indisposto, não vou não, estou em casa com um amigo, ele fez um chá, tomei, se eu melhorar te ligo, desculpa, mas hoje so quero cama mesmo. (Na verdade não dei chá pra ele, dei leite direto da fonte) e quanto querer cama isso era verdade!

Era 22:00, foi preparar algo pra comermos, tomamos um banho juntos, ele me mama no chuveiro, que delícia! Não gozei, pois, queria fode-lo novamente, comemos na cama assistindo TV, e ele joga novamente sorver em mim, começa a me chupar, engole toda a minha rola, lambe meu saco, e explora meu cu com sua língua, o André tinha uma língua que mais parei um pincel, me chupava e lambia com maestria.

Coloco ele de ladinho, coloco a cabeça da minha rola em seu cuzinho, vou forçando até entrar, continuo a meter, quando entra tudo vou bombando em um vai e vem frenético, ele recebe que vou gozar se levanta, arranca o lençol da cama e diz: PH meu príncipe, goza na minha cama, assim toda vezes que eu for meter com minha mina vou lembrar de você e vou ter mais tesão, achei estranho, mas fiz o que ele me pediu e jóquei 4 jatos de porra em sua cama.

Deitamos e já de madrugada, aviso que preciso ir, e que vou chamar um taxi, ele então fala que vai me levar de moto, montei em sua moto e comecei sarrar aquela bunda gostosa, chegamos nos despedimos e ainda hoje rola um sexo gostoso entre nós dois.

Espero que curtam e gozem, comentem…..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Esse conto nao é seu ja li em outros site alm disso seus contos estao muito repetidos todos iguais so muda a profissao da vitima

    • Apolo98 ID:830x2s6u44

      Luiz, pode observar que eu Apolo98 posto em 2 plataformas os mesmos contos.

    • Apolo98 ID:830x2s6u44

      Sugiro que não leia mais meus contos, assim não terás perca de tempo lendo algo que não te traga satisfação, pois a linha de criação ou falta dela varia.

      Abraço!

    • Apolo98 ID:830x2s6u44

      Luiz, me desculpe se de alguma forma te fiz perder tempo lendo meus contos, comecei escrever a pouco.

      Ainda vou fazer 24 anos, estou longe de alcançar a mesma qualidade dos escritores antigos e experientes,

      Comecei a escrever, mas se vocês leitores e escritores não aprovarem, com toda humildade eu me retiro da plataforma.

      Bjs no coração de todos!

  • Responder Nelson ID:8cio2sam9k

    UAU. Que delícia.