#

Havia uma Bunda no caminho

900 palavras | 2 |4.40
Por

Essa é excelente, pois três rapazes encontraram uma Bunda peladinha em seu caminho.

Havia uma Bunda no caminho.
Havia uma Bunda no caminho e no caminho havia uma Bunda e essa Bunda era a minha Bunda, toda depilada e bem sexi, prontinha para receber um belo e gostoso pau.
Isso foi numa bela manhã de segunda feira, sai para fazer uma caminhada e adentrei em uma pequena mata, onde havia uma trilha, e ali comecei a andar mata a dentro, quando estava bem no meio da mata, olhei para todos os lados e nada vi, me senti sozinho e foi então que veio aquela vontade danada de ficar pelado, foi então que tirei a bermuda e a calcinha, há!!! eu não disse, mas eu uso calcinha, para ficar mais boneca e mais fresquinha do que já sou e fiquei por ali de Bunda para o vento, como dizem, de Bunda ao ar livre, vocês nem imaginam a sensação que é ficar pelado no meio do mato, uauuuuuuuuuuu, eu vou as loucuras.
Depois de já sem roupas, passei a caminhar, claro…requebrando tal qual uma gazela saltitante e bem fresca, de longe ouvi vozes masculinas, uauuuuuuuuuu, pensei e agora, visto a roupa ou fico peladinho, com esta bundinha apetitosa toda de fora e fui caminhando e pensando, visto ou não visto, eis a questão…e as vozes se aproximando, visto ou não visto, nisso resolvi vestir só a calcinha, claro… branquinha e toda atolada na Bunda e quando os avistei, eram três homens bem jovens, um mais lindo que o outro, parei e fiquei de costas para eles no sentido que vissem a minha linda e gostosa Bunda, dito e feito, eles foram as loucuras quando me viram, se aproximaram de mim e me perguntaram, essa bundinha aceita pau, eu toda nervosa disse, sim e nisso eles foram tirando as suas ferramentas para fora, fiquei super excitada quando vi aqueles lindos paus, um mais grosso e grande que o outro e tinha um que além de grande e grosso, era bem cabeçudo, a sua cabeça mais se parecia com uma maçã, nesse eu agarrei primeiro e passei a chupa lo, que vontade de morder naquela cabeça que me deixou a mil, não demorou muito e logo começou a rola entrando, enquanto chupava eu chupava o cabeçudo, já havia outro por trás metendo no meu cuzinho e um deles ali vendo tudo e punhetando seu mastro viril, nisso eles iam se revessando no meu cuzinho e a minha boca continuava cheia com aquela enorme cabeça, nossa eu ali sozinho, com três rapazes fogosos, na flor da idade de cacetes durinhos, só para mim, fiquei de quatro, deitei no chão, fiquei de costas, dei em quase todas as posições que ali foi possível, nossa eles me beijavam na boca, beijos ardentes de língua, que loucura, claro…deixei por último o que tinha o pau bem cabeçudo, pois queria sentir aquela cabeça toda passando pela porta apertadinha do meu cuzinho, quando ele foi por trás de mim, eu dei uma salivada na mão e passei na porta do meu cuzinho e senti aquela cabeça gigante fazendo força para entrar, eu me agarrei em um deles e gemia de prazer e isto tudo com um pau na boca mamando, até que aquela cabeça entrou, nisso meu pau esporrou, gozei com aquela enorme cabeça entrando no meu cu, o prazer foi tanto que não suportei e gozei.
Dois deles já tinham gozados em minha boca, bebi cada gota daqueles leitinhos quentinhos e o do pau da cabeça grande continuava socando a rola em meu cuzinho, nisso eu virei para ele e pedi que gozasse dentro do meu cu, queria sentir o jato quente de porra jorrando dentro de mim, quando o pau cabeçudo foi gozar, ele me agarrou com muita força e socou com mais rapidez aquele gostoso pau cabeçudo e logo senti o jato quente invadindo o meu interior e despejou uma tonelada de porra no meu cu, uauuuuuuuuuuu, que delicia receber uma gozada no cuzinho, assim que ele tirou aquele cabeçudo do meu cuzinho, senti a porra pulando para fora do meu cu, passei a mão e comecei a lamber toda aquela porra, uauuuuuuu que delicia de creme do prazer.
Eles me agradeceram e se foram, aliás, seguiram o seu caminho e fiquei ali, toda satisfeita, pois tinha dado o meu cu para três lindos rapazes de paus grandes e gostosos, mas cá entre nós, jamais irei esquecer o pau da cabeça grande, que mais se parecia a uma maçã, vocês não fazem ideia do quanto é gostoso sentir aquela cabeçona entrando no cu, me dá até arrepios, só de contar.
Como disse no início, havia uma Bunda no caminho e essa Bunda é a minha Bunda, que por sinal foi bem fudida, foi bem-amada e acariciada por três lindo machos pauzudos, agora toda satisfeita de tanto levar pau no cuzinho, visto a minha roupa e sigo o meu caminho, direto para casa pois quero tomar um delicioso banho e lavar bem o cuzinho e deixa lo prontinho para outra aventura, claro…. é no caminho, é no caminho, que irão encontrarem com o meu cuzinho.
Contei esse conto para ganhar um conto
Por Rogele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nelson ID:3c793cycoii

    Que delicia já fiquei louco quando li que era ao ar livre e o melhor, na mata. Sempre adorei trepar no mato e não foram poucas vezes. A única diferença é que aqui nos contos são sempre homens lindos e com rolas gigantes. Como nunca fui muito exigente com beleza e grossuras até mesmo porque sempre fui mais ativo e quando passivo gosto mais das rolas médias e pequenas, me dão mais prazer e menos ou nenhuma dor. Mas com tudo isso adorei o conto e vamos combinar se com um já e bom imagina com tres. UAU. Obrigado.

    • Rogele ID:gqau5kbd2

      Ola bom dia, que bom que gostou, sim aqui agente fantasia um pouquinho, mas na verdade eu adoro pau não importa o tamanho desde que fique duro e entre no meu cuzinho, bjus