#

O perido de trair com o CU! Meu marido adiou a chegada para hoje e estou como cu arrombado! E agora?

414 palavras | 0 |5.00
Por

Se você é como eu e trai seu marido usando seu cuzinho, tenha muito cuidado. Eu agora estou gelada e suando frio,pois não sei o que acontecerá mais tarde. Cheguei em casa agora a tarde e fiz essas fotos e vídeos para vocês. Estou com meu CU assim, estourado mesmo e vazando esperma de um amigo da academia.
Ele é meu AMANTE DE CU, somente. Juro por tudo que só dou o cu a ele. Nem beijar nos beijamos, não chupo o pau nemdou a buceta. e ele sabe disso. é uma relação de satisfação, pois o pau dele é enrome, grosso e duro e a esposa não faz anal. eu iniciei minha vida sexual com anal, como já falei e mostrei anteriormente, em meu perfil no site de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma perfil esseque meu marido não pode nem sonhar que existe. É um lugar de muitoANAL e me identifico.
Mas qual o problema de hoje? Gente, dar o CU tem de ser pensado e planejado. meu ânus é fechadinho normalmente, mas está agora assim! Meu marido viajou a trabalho e ia voltar somente na segunda. Mas hoje teve problema com o caminhão e ele CHEGA HOJE! E já falou que está louco para foder! Nos damos bem na cama, mas somente fazemos na buceta e boca. No CU ele não aceita, por achar que não é lugar para sexo. Vejo no site de Selma relatos e vídeos sobre esse mesmo problema, com várias casadas. O bom é que sei que ele não chega perto de meu CU, mas não posso dar a buceta a ele de quatro, se ele pedir. Se eu ficar de quatro na frente dele, como ele adora, olha a visão que ele vai ter!
Vou tentar dois caminhos: O primeiro é fazer ele gozar de frente, no papai e mamãe! Ou então, caso ele questione o CU para fora, falarei que foi diarreia que tive o dia todo. Inclusive já falei para ele, que comi algo estragado e não saí do banheiro hoje. Mas tenho de ficar no banheiro,fazendo duchinha e torcer para todo o esperma sair. Imagina ele metendo em minha buceta, eu de quatro e vazar esperma. Aí tô FUDIDA E MAL PAGA, como se diz aqui no nordeste.
Fica a dica e tomem todo cuidado nesse lance de TRAIR COM O CU, pois é sério demais.
Fernanda

Amostra-CU-987-BBD7-Photo-RoomASSOCIADOS000000-ESTADOS-E-CIDADESALINE

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos