#

Gozei na cara de duas bonecas! Fetiche louco e incontrolável

242 palavras | 4 |4.67
Por

Estou passando o final de semana na casa de meu irmão e fiz uma puta loucura hoje. Não sei de onde veio essa ideia e vontade, mas o tesão bateu de repente, junto com criatividade e acabei fazendo.
Quando todos estavam na praia, passei pelo quarto de minha sobrinha, uma deliciosa e linda jovem de 19 aninhos, vi sua coleção de bonecas dentro de um closet e isso me deu um tesão que jamais eu tinha sentido. Aliás, se algum amigo que ler esse conto e ver essas fotos e vídeos que fiz puder me explicar, por favor, deixe nos comentários.
E meu tesão foi bem seletivo, para essas duas bonecas. Tirei devagar suas roupas e comecei a brincar como criança, mas colocando elas para se abraçar, se beijar e imaginei um diálogo picante entre elas. Pareciam duas jovens universitárias se iniciando. coloquei uma para chupar a buceta da outra, cheirar suas bunda e de repente as duas desejam uma gozada na cara. Amigos, que tesão colocar o pau para fora esfregar nessas duas deliciosas bonecas.
O risco foi enorme, pois alguém podia entrar a qualquer momento, mas o tesão era maior. Gozei na cara das duas, melando elas todas e as fiz se beijarem gostoso. Depois limpo tudo, visto as bonecas, coloco nos lugares e vou à praia com a família, como se nada tivesse acontecido.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gi ID:13sz533t0a

    Eu quando mais novo pegava a boneca da minha irmã que tinha meio metro e tinha a boquinha aberta colocava no tapete da sala com as pernas abertas em posição frango assado e ficava roçando até gozar

  • Responder Novinho 15 ID:5pbaienam9k

    MN eu amaria ver vc gozando nelas,tenho mt tesão nisso tbm

    • RESPOSTS ID:40vowlylqr9

      O caminho está no texto

    • @sib202 ID:1dai7066ik

      Adoraria ver você gozando nelas 😍