# # # #

O irmão do meu Padrasto 3

460 palavras | 0 |4.81
Por

Fui tomar um banho depois que levei uma rolada boa do meu tio. Quando saí do banheiro ainda estava com tesão e minhas tetas com bico durinho. Dei uma olhada pelo corredor e vi meu tio deitado no sofá assistindo televisão.

Resolvi atiçar já que ainda não tinha gozado. Fiz o safado gozar com minha mamada e comendo meu cuzinho, mas não tinha me tocado e o tesão continuava nas alturas.

Cheguei na sala e falei: -O coroa tá derrubado, já foi deitar.

Ele respondeu sem me dar atenção: -Vai trocar de roupa que daqui a pouco meu irmão chega.

Fingi que não escutei e me ajoelhei na altura da rola dele. Comecei a alisar o pau e tava mole.

Ele olhou pra mim e disse: -Vai ficar duro de novo não. Outro dia eu te como.

Quando ele disse isso abri o zíper da calça social dele e coloquei a rola pra fora. Comecei mamando com vontade, sentindo a pica mole e saindo ainda um restinho de gala. Vi que o pau começou a dar sinal de vida aí olhei para ele e disse: -Deixei ele duro de novo. O coroa aguenta mais ou vai correr?

Meu tio respondeu: -Tu é muito safado. Gosta de rola mesmo, não é?

Voltei a mamar e fiquei sugando a cabeça da rola dele enquanto ele fechava os olhos e curtia a mamada. Comecei a engolir toda até sentir a cabeça do pau dele no final da minha garganta. A sua pica começou a inchar, o safado segurou meu queixo e começou a bater uma mandando eu abrir a boca. Ele soltou um gemido abafado e soltou gala na minha cara toda.

Assim que ele gozou e limpou toda gala na minha boca, meu tio guardou o pau e mandou eu me limpar. Corri novamente para tomar outro banho. No chuveiro comecei a bater uma, pegava no meu pau de 17cm e segurava na base. Batia a rola no box de vidro e sentia um tesão que nunca senti antes. Fiquei na punheta enquanto alisava o cuzinho embaixo do chuveiro. Gozei muito, chega perdi um pouco as forças nas pernas. Vi minha mão melada com minha gala e levei na boca. Foi a primeira vez que provei minha gozada.

Sai do banheiro e escutei meu tio roncando. Eu tinha dado uma canseira no coroa. Fui pro meu quarto e fiquei navegando online. Ouvi quando meu padrasto chegou e acordou o irmão dele. Depois de um tempo meu tio veio no meu quarto se despedir e disse que iria me levar pra ajudar ele a descarregar o caminhão na próxima viagem dele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,81 de 31 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos